RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionXbox Live terá "Darksiders II" de graça em outubro EmptyXbox Live terá "Darksiders II" de graça em outubro

more_horiz
Jogo de ação "Darksiders II", ficará disponível para download entre os dias 16 e 31 de outubro.

"Darksiders II" é o segundo jogo da série de ação criada pelo estúdio Vigil Games na finada THQ. No game, que mistura elementos de ação e RPG, você controla Morte, um dos quatro cavaleiros do Apocalipse, e precisa limpar o nome do irmão Guerra, acusado de trazer o fim do mundo cedo demais. Para isso, vai lutar contra demônios, encarar chefões imensos e resolver puzzles aqui e ali.

Xbox Live terá "Darksiders II" de graça em outubro 468px-Darksiders-2-walkthrough

O jogo é meu ou não é?

O programa Games with Gold oferece jogos gratuitos para os assinantes Ouro da Xbox Live, mas enquanto no X360 esses jogos pertencem ao usuário mesmo se ele interromper a assinatura, no Xbox One é preciso ser assinante para poder jogar os games baixados.

Os games do programa ficam disponíveis por tempo limitado - geralmente de 15 a 30 dias - para download. Mas uma vez baixados, o download pode ser feito novamente sempre que preciso.

É preciso uma assinatura Live Ouro para aproveitar as ofertas no Xbox 360 e no Xbox One que pode ser paga mensalmente, por trimestre ou uma taxa anual.

descriptionXbox Live terá "Darksiders II" de graça em outubro EmptyRe: Xbox Live terá "Darksiders II" de graça em outubro

more_horiz
Eu tinha assinatura da live gold. Mas não renovei, to sem nenhum console da MS no momento. Sinceramente, o One ta bem mais atraente nesse inicio de geração do que o PS4.

descriptionXbox Live terá "Darksiders II" de graça em outubro EmptyRe: Xbox Live terá "Darksiders II" de graça em outubro

more_horiz
Guitto escreveu:
Eu tinha assinatura da live gold. Mas não renovei, to sem nenhum console da MS no momento. Sinceramente, o One ta bem mais atraente nesse inicio de geração do que o PS4.

Guittão,

Notei que eu não fui claro na noticia.
Esse jogo é para X360, não para Xone!

more_horiz
Leinad escreveu:
Guitto escreveu:

Guittão,

Eu sei, mas acho que tu se confundiu. Mesmo o games with gold no Xone ta dando games melhores que a PS Plus no PS4, sacou?

Acho que eu não fui claro suficiente, hahahaha! Darksiders 2 eu tenho no Wii U.

more_horiz
Guitto escreveu:
Leinad escreveu:
Guitto escreveu:

Guittão,

Eu sei, mas acho que tu se confundiu. Mesmo o games with gold no Xone ta dando games melhores que a PS Plus no PS4, sacou?

Acho que eu não fui claro suficiente, hahahaha! Darksiders 2 eu tenho no Wii U.

Ah tá! Não era especificamente sobre o Darksiders! Entendi!

more_horiz
Tava maluco para ter esse jogo.... pela primeira vez a BOSTA da live me deu algo bom, pqp...

more_horiz
Guitto escreveu:

BEM mais é forçar.... sempre te pergunto "pq mais atraente" e vc nems abe me responder. "Tem mais jogos", "Quais?" "Ah, tenho que ver".... são jogos tão bons que vc nem lembra. :tudobem:

Enfim, renovei a Live na cagada esse ano, não era para ter feito essa merda.... mas ano que vem já paro.

more_horiz
Bonatti escreveu:
Guitto escreveu:

BEM mais é forçar.... sempre te pergunto "pq mais atraente" e vc nems abe me responder. "Tem mais jogos", "Quais?" "Ah, tenho que ver".... são jogos tão bons que vc nem lembra. :tudobem:

Enfim, renovei a Live na cagada esse ano, não era para ter feito essa merda.... mas ano que vem já paro.

Tem mais jogos pro meu gosto. Forza 5 e Horizon são dois deles.

more_horiz
É bom este jogo? Hoje devo baixá-lo.

Mês passado teve Dishonered.

more_horiz
Tudo que eu joguei dele no Wii U, eu curti. Mas foram poucas horas, umas 2hrs e meia talvez.

Tenho que fechar, inclusive.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder