RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Edições em HD ou originais ?

power_settings_newInicie sessão para responder
+13
Bonatti
burn1004
Antonio Neto
Nanaki
Dopefish
Andore
Sakury
Ryo_Hazuki
Reznov
yon
VRebuli
Forest Law
beto
17 participantes

descriptionEdições em HD ou originais ? - Página 2 EmptyRe: Edições em HD ou originais ?

more_horiz
Normalmente HD, pq minha TV é HD e jogo normal nela fica um lixo.

descriptionEdições em HD ou originais ? - Página 2 EmptyRe: Edições em HD ou originais ?

more_horiz
Chico escreveu:
Até hoje todos os remake em HD que joguei foram bons, não tenho do que reclamar.

Mas gosto de manter os originais, mesmo tendo a versão HD.

Para citar um exemplo ai já que todo mundo citou, Beyond Good & Evil HD ficou massa


Positivado por citar um dos melhores jogos da geração PS2.

descriptionEdições em HD ou originais ? - Página 2 EmptyRe: Edições em HD ou originais ?

more_horiz
Bonatti escreveu:
Chico escreveu:
Até hoje todos os remake em HD que joguei foram bons, não tenho do que reclamar.

Mas gosto de manter os originais, mesmo tendo a versão HD.

Para citar um exemplo ai já que todo mundo citou, Beyond Good & Evil HD ficou massa


Positivado por citar um dos melhores jogos da geração PS2.


Essse jogo é foda !

Tomara que a versão remake HD de Grim Fandango fique ótima também

descriptionEdições em HD ou originais ? - Página 2 EmptyRe: Edições em HD ou originais ?

more_horiz
beto escreveu:
Ouvi dizer que  a versão de Shadow of colosso ficou esquisita...ainda não joguei olhei alguns vídeos e não vi nada de diferente, ja a do soul calibur 2 eu curti ficou fora de série


Shadow of the Colossus ficou MUITO melhor.... quem fala que ficou esquisita é quem quer aparecer mesmo, bancar o mimizento.
Não consigo nem relar mais na versão 12 fps do PS2.

descriptionEdições em HD ou originais ? - Página 2 EmptyRe: Edições em HD ou originais ?

more_horiz
Chico escreveu:
Bonatti escreveu:
Chico escreveu:
Até hoje todos os remake em HD que joguei foram bons, não tenho do que reclamar.

Mas gosto de manter os originais, mesmo tendo a versão HD.

Para citar um exemplo ai já que todo mundo citou, Beyond Good & Evil HD ficou massa


Positivado por citar um dos melhores jogos da geração PS2.


Essse jogo é foda !

Tomara que a versão remake HD de Grim Fandango fique ótima também


To achando que Grim Fandango não vai ser só HD, vai ser um Remake MESMO.... espero que seja.

descriptionEdições em HD ou originais ? - Página 2 EmptyRe: Edições em HD ou originais ?

more_horiz
Nass verdade, na real shadow of colossus eu achava horrivel de jogar mesmo na época que saiu. Muito lento, muito slowdown.
Silent Hill 2 e 3 tem altos bugs a versão HD e tal, queria saber se ja lançaram patch pra corrigir. RE4 eu prefiro em SD do que HD. Em hd da impressao que ficou muito lavado o visual.

os DMC em hd ficaram legais, até melhoraram algumas texturas.

descriptionEdições em HD ou originais ? - Página 2 EmptyRe: Edições em HD ou originais ?

more_horiz
Danilo_Dias escreveu:
Silent Hill 2 e 3 tem altos bugs a versão HD e tal


Silent Hill 2 HD tem uma diferença do normal... no PS3, o local onde pegamos o Pyramid Head "no flagra" é diferente do PS2.

Muita gente achou que essa cena tinha sido cortada na versão HD, mas na verdade, a cena acontece em outro local.

descriptionEdições em HD ou originais ? - Página 2 EmptyRe: Edições em HD ou originais ?

more_horiz
Existe Beyond Good and Evil em HD?

descriptionEdições em HD ou originais ? - Página 2 EmptyRe: Edições em HD ou originais ?

more_horiz
Depende do jogo... o Splinter Cell HD collection só prestou o 3 mesmo, o que ficou mais bem feitinho, o 1 ficou bem mediano, e o 2 ficou um LIXO: Só jogar a fase do porto submarino e da base na selva, por causa de uma graminha 2D o jogo fica com um lag insuportável, não duvido que caia pra baixo de 15 FPS. Os três são cheios de bugs bugs bugs

Agora o MGS HD não me arrependo de ter comprado em nenhum momento. De quebra ainda portaram o MGS 1 e 2 de MSX, que não tinham obrigação nenhuma de trazer nessa coleção. Só ficou de fora aquele Snake vs. Monkey (Ape Escape), e o minigame de skate do MGS2. Mas os ports são perfeitos

descriptionEdições em HD ou originais ? - Página 2 EmptyRe: Edições em HD ou originais ?

more_horiz
Punch escreveu:
Depende do jogo... o Splinter Cell HD collection só prestou o 3 mesmo, o que ficou mais bem feitinho, o 1 ficou bem mediano, e o 2 ficou um LIXO: Só jogar a fase do porto submarino e da base na selva, por causa de uma graminha 2D o jogo fica com um lag insuportável, não duvido que caia pra baixo de 15 FPS. Os três são cheios de bugs bugs bugs

Agora o MGS HD não me arrependo de ter comprado em nenhum momento. De quebra ainda portaram o MGS 1 e 2 de MSX, que não tinham obrigação nenhuma de trazer nessa coleção. Só ficou de fora aquele Snake vs. Monkey (Ape Escape), e o minigame de skate do MGS2. Mas os ports são perfeitos


Ficou de fora um dos meus favoritos também, o Twin Snakes.

descriptionEdições em HD ou originais ? - Página 2 EmptyRe: Edições em HD ou originais ?

more_horiz
VRebuli escreveu:
Existe Beyond Good and Evil em HD?


Bonatti pode dizer, mas acho que saiu na PSN.

descriptionEdições em HD ou originais ? - Página 2 EmptyRe: Edições em HD ou originais ?

more_horiz
Bem lembrado, MGS HD vem com os games antigos do MSX, além do Peace Walker. Vale muito a pena.

descriptionEdições em HD ou originais ? - Página 2 EmptyRe: Edições em HD ou originais ?

more_horiz
Eu tenho ZOE em HD também, ficou bacana o port.

descriptionEdições em HD ou originais ? - Página 2 EmptyRe: Edições em HD ou originais ?

more_horiz
twin snakes é um remake total

mas infelizmente ele também piorou dublagem, alem de mudar totalmente a direção das cutscenes (feitas pelo mesmo do DMC japa) e cortou as vr missions.

descriptionEdições em HD ou originais ? - Página 2 EmptyRe: Edições em HD ou originais ?

more_horiz
Guitto escreveu:
VRebuli escreveu:
Existe Beyond Good and Evil em HD?


Bonatti pode dizer, mas acho que saiu na PSN.


Existe, para PSN e XBOX Live, inclusive disponibilizaram uma época para PSN Plus US


https://store.sonyentertainmentnetwork.com/#!/pt-br/jogos/beyond-good-evil-hd/cid=EP0001-NPEB00435_00-BEYONDGANDEKEY01

http://marketplace.xbox.com/pt-BR/Product/Beyond-Good-Evil-HD/66acd000-77fe-1000-9115-d80258410afa

descriptionEdições em HD ou originais ? - Página 2 EmptyRe: Edições em HD ou originais ?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder