RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Edições Especiais - Special Edition

power_settings_newInicie sessão para responder
+16
Ricardo
zir0
yon
Game_Master
Lbert
Alohawell Ltda
Usopp
Bonatti
Rodrigo
Tiago
Lucas Amott
Flutotal
Ritinha Ratinha
DJANGO
Dopefish
Leinad
20 participantes

descriptionEdições Especiais - Special Edition EmptyEdições Especiais - Special Edition

more_horiz
Não sei quanto a vocês...
Mas, algo que sempre ameaça o meu orçamento, são as edições especiais!
Me atinge profundamente, sempre que eu vejo um console (classico ou atual) com um visual diferente, fico louco para adquirir essa peça!

Aqui vão algumas imagens para vocês:

Nintendo 64
Edições Especiais - Special Edition 51H4C6XDCML._SL500_AA280_
Edições Especiais - Special Edition Ngc01sy7


Dreamcast
Edições Especiais - Special Edition 4451357580380003.JPG?0
Edições Especiais - Special Edition Seaman_red
Edições Especiais - Special Edition R7sys


Playstation 2
Edições Especiais - Special Edition 030130al
Edições Especiais - Special Edition Ffxiinickaura_2

descriptionEdições Especiais - Special Edition EmptyRe: Edições Especiais - Special Edition

more_horiz
Xbox e Halo - um caso de amor

Edições Especiais - Special Edition Xbox-ltd-edition-green
Edições Especiais - Special Edition Xbox-halo3
Edições Especiais - Special Edition Halo3xbox360
Edições Especiais - Special Edition Xbox%20360%20s%20halo%20reach%20edition

descriptionEdições Especiais - Special Edition EmptyRe: Edições Especiais - Special Edition

more_horiz
boas edições...eu gostei muito da edição do DC com RE Code Veronica...ficou lindo d+ o console...

descriptionEdições Especiais - Special Edition EmptyRe: Edições Especiais - Special Edition

more_horiz
Fúria escreveu:
boas edições...eu gostei muito da edição do DC com RE Code Veronica...ficou lindo d+ o console...


Segue abaixo, vosso sonho de consumo:

Edições Especiais - Special Edition Resident-evil-dreamcast-2

Bonus:

Edições Especiais - Special Edition ResidentEvil5Xbox360LimitedEdition
Edições Especiais - Special Edition 10208_resident_evil_4_limited_edition_pak

obs.: Essa versão do Wii existiu mesmo??? Alguém sabe?

descriptionEdições Especiais - Special Edition EmptyRe: Edições Especiais - Special Edition

more_horiz
a do Wii eu não manjo...em relação ao RE 4...mas uma bonita tb é esta...Wii:

Edições Especiais - Special Edition Wii_darth

o controle tem um formato de sabre de luz...muito legal... e o DC que eu vi não era esse, era outro desenho do RE code veronica...

descriptionEdições Especiais - Special Edition EmptyRe: Edições Especiais - Special Edition

more_horiz
Shocked

ADOREI A VERSÃO DARTH VADER!!!!!!!!!!

descriptionEdições Especiais - Special Edition EmptyRe: Edições Especiais - Special Edition

more_horiz
Leinad escreveu:
Shocked

ADOREI A VERSÃO DARTH VADER!!!!!!!!!!


eu pensei q tu já até sabia... :o ...vale a pena conferir...o controle em forma de sabre de luz é muito louco...

descriptionEdições Especiais - Special Edition EmptyRe: Edições Especiais - Special Edition

more_horiz
eu ri do DC versão hello kitty e do DC versão da record...ops não é da record...


e esse Xbox360 Slim versão Reach...meo deus xonei wtf I love you

descriptionEdições Especiais - Special Edition EmptyRe: Edições Especiais - Special Edition

more_horiz
Não sei se é edição especial ao certo... mas eu sou doido por um!

Edições Especiais - Special Edition Img?s=MLB&f=144330215_2890

Edições Especiais - Special Edition 785480

descriptionEdições Especiais - Special Edition EmptyRe: Edições Especiais - Special Edition

more_horiz
Num sei se gosto desse negócio de edição especial, mas é diferente.


O N64 do pokemon é lindooooo demaissssss adoro muuuuito fofofofofofofoffofofofofofofofofo

descriptionEdições Especiais - Special Edition EmptyRe: Edições Especiais - Special Edition

more_horiz
Geralmente qdo sai ed. especial de jogo eu compro, alguns valem muito a pena como o do batman, gta4... outros como o do god of war nao vi muita vantagem...

Mas edições especiais de consoles seria inviavel, caro demais.

descriptionEdições Especiais - Special Edition EmptyRe: Edições Especiais - Special Edition

more_horiz
[quote="Leinad"]Xbox e Halo - um caso de amor

Edições Especiais - Special Edition Xbox-ltd-edition-green[quote]

pior que comigo foi exatamente assim; foi questão de 15 minutos de gameplay de halo 2, para na mesma tarde buscar o meu "precioso".

o detalhe é que eu ia pegar essa versão especial da foto na citação, mais não consegui me imaginar, me imaginando uma semana sem poder jogar halo 2 cheers

descriptionEdições Especiais - Special Edition EmptyRe: Edições Especiais - Special Edition

more_horiz
Não faço questão de consoles customizados, mas gosto desses dois:

Edições Especiais - Special Edition 106366_xbox-400

Edições Especiais - Special Edition Sony_ps3_slim_250gb_final_fantasy_xiii_bundle_2-540x377

descriptionEdições Especiais - Special Edition EmptyRe: Edições Especiais - Special Edition

more_horiz
esse Dreamcast rubi ae é lindaço aço aço !!!

descriptionEdições Especiais - Special Edition EmptyRe: Edições Especiais - Special Edition

more_horiz
De console nem ligo muito, ams de jogo acho foda, embora tenha poucas!

descriptionEdições Especiais - Special Edition EmptyRe: Edições Especiais - Special Edition

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder