VERSÃO DIRETA:
Aceito sugestões de placa mãe para usar no meu PC.
SEMI-FALECIDA MOBO: Asus P8P67-M Rev. 3.0 Intel P67 Rev. B3
FONTE: Cooler Master RS-850-SPM2 Silent Pro M2 850W
CPU: Intel Core i5-2500K Unlocked 3.3GHz/3.7GHz Turbo Boost
RAM: Dual-Channel Kingston HyperX 8GB (2x4GB) DDR3 1600MHz
VGA> XFX R7870 Core Edition
------------------------------------
VERSÃO RELATO:
Mês passado, o meu PC simplesmente parou de jogar imagem.
Eis que, após muitos testes, descobri que o defeito era no slot PCI-E primário da placa mãe (Asus P8P67-M Rev 3.0).
A alternativa mais barata foi obviamente usar o slot secundário. A princípio, perfeito, pois eu estava a uns dias sem jogar, ocupado com mudança de casa e outras coisas.
Porém, depois percebo que alguns jogos começaram a rodar de maneira duvidosa. Metal Gear Rising ficou totalmente prejudicado, lento e com framerate baixo. Até KOF13 ficou lento na hora de escolher personagem.
Depois de mil trocas de driver, e até de uma troca de tweets com o JP Kellams, investigo se a treta não é comigo ao invés do jogo, que sempre .
Então fuço na Bios + manual e vejo que esse segundo slot roda apenas a 2X ou 4X.
Logo, preciso de uma Mobo nova pra não gargalar minha VGA.
Aceito sugestões de placa mãe para usar no meu PC.
SEMI-FALECIDA MOBO: Asus P8P67-M Rev. 3.0 Intel P67 Rev. B3
FONTE: Cooler Master RS-850-SPM2 Silent Pro M2 850W
CPU: Intel Core i5-2500K Unlocked 3.3GHz/3.7GHz Turbo Boost
RAM: Dual-Channel Kingston HyperX 8GB (2x4GB) DDR3 1600MHz
VGA> XFX R7870 Core Edition
------------------------------------
VERSÃO RELATO:
Mês passado, o meu PC simplesmente parou de jogar imagem.
Eis que, após muitos testes, descobri que o defeito era no slot PCI-E primário da placa mãe (Asus P8P67-M Rev 3.0).
A alternativa mais barata foi obviamente usar o slot secundário. A princípio, perfeito, pois eu estava a uns dias sem jogar, ocupado com mudança de casa e outras coisas.
Porém, depois percebo que alguns jogos começaram a rodar de maneira duvidosa. Metal Gear Rising ficou totalmente prejudicado, lento e com framerate baixo. Até KOF13 ficou lento na hora de escolher personagem.
Depois de mil trocas de driver, e até de uma troca de tweets com o JP Kellams, investigo se a treta não é comigo ao invés do jogo, que sempre .
Então fuço na Bios + manual e vejo que esse segundo slot roda apenas a 2X ou 4X.
Logo, preciso de uma Mobo nova pra não gargalar minha VGA.