RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Preciso comprar outra placa mãe, ajudem [+relato]

power_settings_newInicie sessão para responder
5 participantes

descriptionPreciso comprar outra placa mãe, ajudem [+relato] - Página 2 EmptyRe: Preciso comprar outra placa mãe, ajudem [+relato]

more_horiz
http://www.fusion-oc.com/forums/showthread.php?309-Memorias-acima-de-1333mhz-tem-algum-efeito-com-um-sandy-bridge&p=4137&viewfull=1#post4137

Bem isso dae

descriptionPreciso comprar outra placa mãe, ajudem [+relato] - Página 2 EmptyRe: Preciso comprar outra placa mãe, ajudem [+relato]

more_horiz
Já passou limpa-contatos? É a solução para metade dos problemas com placa-mãe.

descriptionPreciso comprar outra placa mãe, ajudem [+relato] - Página 2 EmptyRe: Preciso comprar outra placa mãe, ajudem [+relato]

more_horiz
Hayt escreveu:
Já passou limpa-contatos? É a solução para metade dos problemas com placa-mãe.


cara, ainda nao...

sera que dá pra tacar la de boas??? sem medo?

descriptionPreciso comprar outra placa mãe, ajudem [+relato] - Página 2 EmptyRe: Preciso comprar outra placa mãe, ajudem [+relato]

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
Hayt escreveu:
Já passou limpa-contatos? É a solução para metade dos problemas com placa-mãe.


cara, ainda nao...

sera que dá pra tacar la de boas??? sem medo?


Sim. Não exagerando e passando com um pincel limpo, pode ser que ajude.

descriptionPreciso comprar outra placa mãe, ajudem [+relato] - Página 2 EmptyRe: Preciso comprar outra placa mãe, ajudem [+relato]

more_horiz
O básico que tu faz, que pode fazer ela voltar a funcionar é comprar álcool isopropíico, mergulhar a placa mãe lá dentro, limpar os contatos com um pincel, bem de boas e atualizar a BIOS, com o link que te passei..

descriptionPreciso comprar outra placa mãe, ajudem [+relato] - Página 2 EmptyRe: Preciso comprar outra placa mãe, ajudem [+relato]

more_horiz
taquei limpa contatos ontem, sem pincel.

nada.

agora to atualizando bios, era de 2011 agora vai ser 2013

descriptionPreciso comprar outra placa mãe, ajudem [+relato] - Página 2 EmptyRe: Preciso comprar outra placa mãe, ajudem [+relato]

more_horiz
to altamente inclinado a comprar a GA-B75M-D2V gigabyte de uma loja aki na cidade

pelo jeito nao vo perder desempenho, só umas entrada q nunca usei

R$ 249,00
ou
R$ 231,57 à vista com desconto Boleto Online

descriptionPreciso comprar outra placa mãe, ajudem [+relato] - Página 2 EmptyRe: Preciso comprar outra placa mãe, ajudem [+relato]

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
to altamente inclinado a comprar a GA-B75M-D2V gigabyte de uma loja aki na cidade

pelo jeito nao vo perder desempenho, só umas entrada q nunca usei

R$ 249,00
ou
R$ 231,57 à vista com desconto Boleto Online


Cara... Só compra.

descriptionPreciso comprar outra placa mãe, ajudem [+relato] - Página 2 EmptyRe: Preciso comprar outra placa mãe, ajudem [+relato]

more_horiz
yon escreveu:
Cara... Só compra.


mas eu quero entende tb como avalia as mobo

como comparar chipsets

descriptionPreciso comprar outra placa mãe, ajudem [+relato] - Página 2 EmptyRe: Preciso comprar outra placa mãe, ajudem [+relato]

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
yon escreveu:
Cara... Só compra.


mas eu quero entende tb como avalia as mobo

como comparar chipsets


Acompanhar pra valer é difícil, pq tem um monte de chipset...

Mas no seu caso...

Preciso comprar outra placa mãe, ajudem [+relato] - Página 2 Intel7seriesChipsets2

O que faz mais questão é a possibilidade de fazer overclock, e ter usb 3.0 e sata 3, que todos tem..
E a questão da marca e modelo também vai variar nos opcionais e qualidade dos componentes eletrônicos, pq em desempenho é semelhante...
Se tem HDMI, 2 ou 4 slots de memória ram, mais USB e etc..

Resumindo, o mais indicado pro seu caso é o B75 msm.




Ah, aproveitando... Seu i5 é o 2500k, esse k aí, única coisa que muda é que ele é destravado pra overclock também... Se vai usá-lo como vem de fábrica, o certo é comprar o 2500, que é o mesmo processador, porém travado pra over.

descriptionPreciso comprar outra placa mãe, ajudem [+relato] - Página 2 EmptyRe: Preciso comprar outra placa mãe, ajudem [+relato]

more_horiz
valeu yon

eu sei q fica parecendo que eu peço ajuda e nao sigo, mas na verdade eu quero é saber como avaliar uma peça boa ou ruim pra situacao

descriptionPreciso comprar outra placa mãe, ajudem [+relato] - Página 2 EmptyRe: Preciso comprar outra placa mãe, ajudem [+relato]

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
valeu yon

eu sei q fica parecendo que eu peço ajuda e nao sigo, mas na verdade eu quero é saber como avaliar uma peça boa ou ruim pra situacao


Você tá certo ué..

Foda é quando nego pede ajuda aqui e ignora quando a gente ajuda.. Rindo
Mas querer entender o pq do negócio é o mais certo pow.

descriptionPreciso comprar outra placa mãe, ajudem [+relato] - Página 2 EmptyRe: Preciso comprar outra placa mãe, ajudem [+relato]

more_horiz
yon escreveu:

Ah, aproveitando... Seu i5 é o 2500k, esse k aí, única coisa que muda é que ele é destravado pra overclock também... Se vai usá-lo como vem de fábrica, o certo é comprar o 2500, que é o mesmo processador, porém travado pra over.


Pois então, quando comprei o proc K, na verdade eu peguei uma oferta em um pacote fechado. Deve ter tópico de quando comprei, mas valeu a pena pegar, pelo preço.

O lance de não fazer OC não me incomoda, assim como as memórias, que são além do que o processador permite.

Eu não tenho interesse em overclock, por não manjar nada disso, e de não querer diminuir a vida útil, consumo e tudo mais.

descriptionPreciso comprar outra placa mãe, ajudem [+relato] - Página 2 EmptyRe: Preciso comprar outra placa mãe, ajudem [+relato]

more_horiz
loja fdp

cheguei la e nao tinha mais a placa

pqp

se pa ate espero mais p compra alguma

descriptionPreciso comprar outra placa mãe, ajudem [+relato] - Página 2 EmptyRe: Preciso comprar outra placa mãe, ajudem [+relato]

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
loja fdp

cheguei la e nao tinha mais a placa

pqp

se pa ate espero mais p compra alguma


Compra na kabum mano, 2~3 dias tá na sua porta.

descriptionPreciso comprar outra placa mãe, ajudem [+relato] - Página 2 EmptyRe: Preciso comprar outra placa mãe, ajudem [+relato]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder