RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

power_settings_newInicie sessão para responder
+17
Lord Raiden
Kaneda
VRebuli
yon
Antonio Neto
Forest Law
Leinad
DJANGO
Reznov
Hayt
Fúria
Nanaki
Dopefish
Guitto
Sakury
Jail
Galdius
21 participantes

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 4 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Yon curtindo Grid.

Vem falar isso em SP pra pode chover aqui.

Logo pego o Autosport, mas tô adorando o 2.

Próxima promo da Codemaster quero pegar algum F1.


Eu acho legalzinho, mas o que me faz não gostar tanto é que eu curto mais ficar fuçando nos carros do que correr, acho..
E curto ter centenas de carros pra poder ir variando, pra pegar os que acho mais legais e etc...
Grid tem muito pouco carro, pouca personalização.. Isso me desanima muito. :/

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 4 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Bom, desde a semana passada eu fechei Resident Evil 6 com a Ada, completando o game inteiro. Tb fechei AC Revelations, mas ainda tem umas memórias pra jogar. Fechei tb o primeiro episódio do Heretic.

Comecei a jogar o RE Revelations e achei o game bem fraquinho. Tá certo que eu acabei de sair de um RE6, mas mesmo assim a mecânica é muito travada. E o lance do scan é bem chato.

Pulei pro Batman Arkham Origins e tô curtindo. É o mais do mesmo, com pequenas adições, mas é um game gostoso de se jogar.

De quebra tô jogando Sonic Adventure pra reviver uma época gostosa da minha vida. flower


E ai, o que achou do final da série Ezio no AC?
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder