RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionPlayStation 4: sistema 2.0 traz temas, suporte ao Youtube e mais novidades EmptyPlayStation 4: sistema 2.0 traz temas, suporte ao Youtube e mais novidades

more_horiz
O PlayStation 4, enfim, ganhará suporte a novos tipos de papeis de parede, e muito mais novos recursos. A Sony anunciou, nesta quinta-feira (16), as suas principais novidades a serem adicionadas ao console com a versão 2.0 do sistema dele. Entre elas estão novas possibilidades de decoração para a sua interface. A data exata do lançamento do update, no entanto, segue um mistério.

O suporte ao YouTube, o Share Play e os temas já haviam sido confirmados. Mas novos recursos foram anunciados nesta quinta ao menu. Além de poder customizar totalmente a área de trabalho, os usuários poderão somente mudar a cor do background original do console, em azul, para dourado, azul mais escuro, verde, vermelho, roxo, rosa e cinza.

Além disso, agora há o USB Music Player, para reprodução de músicas enquanto os usuários jogam seus games favoritos. Basta plugar um pendrive com seus arquivos MP3, MP4, M4A e 3GP. Outra adição importante é a de “Jogadores que você pode conhecer”, ou seja, sugestões de pessoas, como se faz nos sites de redes sociais, como Facebook e Twitter, por exemplo.

O update levará ainda uma Área de Conteúdo redesenhada, com opções de escolher como organizar seus aplicativos e jogos, melhorias na transmissão de jogos ao vivo, comandos de voz mais completos (falar “All Commands” exibirá todos os comandos suportados) e ainda a opção de se realizar backup dos dados, como saves, screenshots e configurações, em sticks USB.


Fonte: Techtudo

descriptionPlayStation 4: sistema 2.0 traz temas, suporte ao Youtube e mais novidades EmptyRe: PlayStation 4: sistema 2.0 traz temas, suporte ao Youtube e mais novidades

more_horiz
Já era hora. Nem acreditei quando vi que não tinha youtube por lá.

E por ouvir músicas, via usb vai ser bem legal.

descriptionPlayStation 4: sistema 2.0 traz temas, suporte ao Youtube e mais novidades EmptyRe: PlayStation 4: sistema 2.0 traz temas, suporte ao Youtube e mais novidades

more_horiz
Jail escreveu:
Já era hora. Nem acreditei quando vi que não tinha youtube por lá.

E por ouvir músicas, via usb vai ser bem legal.


Eu estranhei quando lançaram o PS4 sem estas funções, já que todo mundo usava no PS3.

Ainda bem que agora vai ter, pena que não se sabe quando ainda.

descriptionPlayStation 4: sistema 2.0 traz temas, suporte ao Youtube e mais novidades EmptyRe: PlayStation 4: sistema 2.0 traz temas, suporte ao Youtube e mais novidades

more_horiz
suporta netflix mas não suporta youtube vai entender isso

descriptionPlayStation 4: sistema 2.0 traz temas, suporte ao Youtube e mais novidades EmptyRe: PlayStation 4: sistema 2.0 traz temas, suporte ao Youtube e mais novidades

more_horiz
Quero poder criar pastas.... acho uma absurdo não poder ainda.
Uma merda aquele monte de jogos todos jogados na "área de trabalho".

descriptionPlayStation 4: sistema 2.0 traz temas, suporte ao Youtube e mais novidades EmptyRe: PlayStation 4: sistema 2.0 traz temas, suporte ao Youtube e mais novidades

more_horiz
Impressão minha ou agora virou moda poder personalizar interface? O 3ds agora pode, o xbox acho que vai poder tbm. :tudobem:

descriptionPlayStation 4: sistema 2.0 traz temas, suporte ao Youtube e mais novidades EmptyRe: PlayStation 4: sistema 2.0 traz temas, suporte ao Youtube e mais novidades

more_horiz
Bonatti escreveu:
Quero poder criar pastas.... acho uma absurdo não poder ainda.
Uma merda aquele monte de jogos todos jogados na "área de trabalho".


Também achei isso fail... mas espero que arrumem o "problema", no PS3 é mais organizado com as pastas e tal.

descriptionPlayStation 4: sistema 2.0 traz temas, suporte ao Youtube e mais novidades EmptyRe: PlayStation 4: sistema 2.0 traz temas, suporte ao Youtube e mais novidades

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder