RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Agora fodeu news - Ibope põe vantagem de 8 pontos para a Dilma!

power_settings_newInicie sessão para responder
+9
VRebuli
Leonardo Soler
Antonio Neto
Lord Raiden
Henrico D. Santo
Punch
Galdius
DJANGO
Ryo_Hazuki
13 participantes

descriptionAgora fodeu news - Ibope põe vantagem de 8 pontos para a Dilma! - Página 3 EmptyRe: Agora fodeu news - Ibope põe vantagem de 8 pontos para a Dilma!

more_horiz
Antonio Neto escreveu:

me digam uma coisa

desse papo de republica bolivariana

se fosse pra acontecer, pq q ja nao aconteceu??


Pq não teve a constituinte ainda. Tá rolando petições e abaixos assinados por aí. A Dilma quando fala do assunto chama de "reforma política".

descriptionAgora fodeu news - Ibope põe vantagem de 8 pontos para a Dilma! - Página 3 EmptyRe: Agora fodeu news - Ibope põe vantagem de 8 pontos para a Dilma!

more_horiz
Se ela ganhar vai enfiar essa constituinte goela abaixo.

descriptionAgora fodeu news - Ibope põe vantagem de 8 pontos para a Dilma! - Página 3 EmptyRe: Agora fodeu news - Ibope põe vantagem de 8 pontos para a Dilma!

more_horiz
Tudo mentira essas pesquisas aí... como me explica o Instituto Veritá dando 10 pontos de vantagens para o Aécio?

Só vou acreditar no dia da apuração. Pesquisas são manipuladas.

descriptionAgora fodeu news - Ibope põe vantagem de 8 pontos para a Dilma! - Página 3 EmptyRe: Agora fodeu news - Ibope põe vantagem de 8 pontos para a Dilma!

more_horiz
VRebuli escreveu:
Antonio Neto escreveu:

me digam uma coisa

desse papo de republica bolivariana

se fosse pra acontecer, pq q ja nao aconteceu??


Pq não teve a constituinte ainda. Tá rolando petições e abaixos assinados por aí. A Dilma quando fala do assunto chama de "reforma política".


E o exército ta do lado de quem?
Que eu saiba o exército está puto com o PT e o apoio deles é para o Aécio.
Se o PT vier com palhaçada, não duvido nada que tenha um movimento conjunto para parar isso.

descriptionAgora fodeu news - Ibope põe vantagem de 8 pontos para a Dilma! - Página 3 EmptyRe: Agora fodeu news - Ibope põe vantagem de 8 pontos para a Dilma!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder