RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Marcha da Maconha - 2011 - VITÓRIA UFES - 7/5/11 - 14h

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
Antonio Neto
Henrico D. Santo
Jhony
Imperfect
unclescrooge
9 participantes

descriptionMarcha da Maconha - 2011 - VITÓRIA UFES - 7/5/11 - 14h EmptyMarcha da Maconha - 2011 - VITÓRIA UFES - 7/5/11 - 14h

more_horiz
Face palm Face palm Face palm Face palm Face palm Face palm Face palm Face palm Face palm Face palm Face palm Face palm Face palm Face palm Face palm Face palm Face palm Face palm Face palm Face palm Face palm Face palm


AVISO // MARCHA DA MACONHA


O Coletivo Marcha da Maconha Brasil é um grupo de indivíduos e instituições que trabalham de forma majoritariamente descentralizada, com um núcleo-central que atua na manutenção do site www.marchadamaconha.org e do fórum de discussões a ele anexado. Apesar de existir tal núcleo, todo o trabalho é realizado de forma horizontal e coletiva entre uma rede de colaboradores, no qual os textos, artigos e todo tipo de trabalhos são compartilhados de acordo com as necessidades, disponibilidades e engajamento de cada um.

Ainda atendido esses critérios, todos somos apenas membros. Organizadores Locais, Organizadores Nacionais, Apoiadores, Colaboradores, sejam instituições ou indivíduos todos são membros do que atualmente se mantém existindo justamente graças à existência de uma rede de relacionamento entre instituições, profissionais, pesquisadores, ativistas, redutores de danos e membros da sociedade em geral engajados na questão. Mas todos somos membros desse Coletivo. Não temos líderes, coordenadores, caciques, nem presidentes. Muito menos presidentes honorários.

Gostaríamos tornar público que as responsabilidades do Coletivo Marcha da Maconha Brasil restringem-se às atuações de manter o site, o fórum e dar apoio na divulgação dos eventos locais. As responsabilidades pelas edições de cada cidade são dos organizadores locais, ainda que o Coletivo apóie essas edições com material de divulgação, procure orientar a melhor forma de realizá-las e ajude no diálogo entre as instituições e indivíduos. Em contrapartida, os créditos também são dos organizadores locais e o Coletivo entre apenas como apoiador dos eventos.

Os objetivos principais do Coletivo são: Criar espaços onde indivíduos e instituições interessadas em debater a questão possam se articular e dialogar; Estimular reformas nas Leis e Políticas Públicas sobre a maconha e seus diversos usos; Ajudar a criar contextos sociais, políticos e culturais onde todos os cidadãos brasileiros possam se manifestar de forma livre e democrática a respeito das políticas e leis sobre drogas; Exigir formas de elaboração e aplicação dessas políticas e leis que sejam mais transparente, justas, eficazes e pragmáticas, respeitando a cidadania e os Direitos Humanos.

O Coletivo Marcha da Maconha Brasil reafirma que suas atividades não têm a intenção de fazer apologia à maconha ou ao seu uso, nem incentivar qualquer tipo de atividade criminosa. As atividades do Coletivo respeitam não só o direito à livre manifestação de idéias e opiniões, mas também os limites legais desse e de outros direitos.


Face palm Face palm Face palm Face palm Face palm Face palm Face palm Face palm Face palm Face palm Face palm Face palm Face palm Face palm Face palm Face palm Face palm Face palm Face palm Face palm Face palm Face palm Face palm

descriptionMarcha da Maconha - 2011 - VITÓRIA UFES - 7/5/11 - 14h EmptyRe: Marcha da Maconha - 2011 - VITÓRIA UFES - 7/5/11 - 14h

more_horiz
bem, vivemos num país livre, cada um defende a bandeira que quer.... :roleiDrir:

mas da ultima vez que teve aqui em sampa foi engraçado pra caraio, ficaram no masp tudo fumando, e a pm só cercado, ae nao sei quem foi o genio que teve a ideia de ir para o ibirapuera, a pm achou otimo, pois o parque é de responsabilidade da guarda civil metropolitana, so escoltaram os doidos para lá e quando chegou e eles queriam ir no parque, a guarda municipal desceu o cacete, sendo que a pm so conduziu, acabou a brigadeiro, os pm deram meia volta e tipo "se vira malandro" pra guarda civil, depois disso, nao teve mais.... awesome

Imperfect

descriptionMarcha da Maconha - 2011 - VITÓRIA UFES - 7/5/11 - 14h EmptyRe: Marcha da Maconha - 2011 - VITÓRIA UFES - 7/5/11 - 14h

more_horiz
:roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir:

imagina como vai ficar a maresia perto da faculdade

ainda bem que nesse domingo não vou sair de coqueiral

descriptionMarcha da Maconha - 2011 - VITÓRIA UFES - 7/5/11 - 14h EmptyRe: Marcha da Maconha - 2011 - VITÓRIA UFES - 7/5/11 - 14h

more_horiz
domingo bele, sabadao que o fumacê ae vai estar pegando... Rindo

mas nem ligo pra isso..., foda seria alguem pedindo a legalização da cocaina, ae sim seria encrenca....

Imperfect

descriptionMarcha da Maconha - 2011 - VITÓRIA UFES - 7/5/11 - 14h EmptyRe: Marcha da Maconha - 2011 - VITÓRIA UFES - 7/5/11 - 14h

more_horiz
Imperfect escreveu:
domingo bele, sabadao que o fumacê ae vai estar pegando... Rindo

mas nem ligo pra isso..., foda seria alguem pedindo a legalização da cocaina, ae sim seria encrenca....

Imperfect


tenso

meu primo falou que no batalhão onde ele tá tem sempre um maluco com novidades e agora tem uma nova droga mais tensa que o crack + coca + lsd + balinha juntas

ele fala sempre que se essas drogas forem legalizadas ele dá baixa na farda e vira camelô na sé

descriptionMarcha da Maconha - 2011 - VITÓRIA UFES - 7/5/11 - 14h EmptyRe: Marcha da Maconha - 2011 - VITÓRIA UFES - 7/5/11 - 14h

more_horiz
unclescrooge escreveu:
Imperfect escreveu:
domingo bele, sabadao que o fumacê ae vai estar pegando... Rindo

mas nem ligo pra isso..., foda seria alguem pedindo a legalização da cocaina, ae sim seria encrenca....

Imperfect


tenso

meu primo falou que no batalhão onde ele tá tem sempre um maluco com novidades e agora tem uma nova droga mais tensa que o crack + coca + lsd + balinha juntas

ele fala sempre que se essas drogas forem legalizadas ele dá baixa na farda e vira camelô na sé

Rindo

eu sei que droga que é essa, eu esqueci o nome, mas começou entrando pelo acre no brasil, o negocio é 100x mais viciante que o crack, ele é um subproduto do proprio crack que é um subproduto da cocaina, imagina a merda que deve ser essa bagaça....

o problema é os noias, se conseguir se livrar dos noias, acaba a fonte de renda dessas drogas junto aos traficantes, mas ninguem pensa nisso....

Imperfect

descriptionMarcha da Maconha - 2011 - VITÓRIA UFES - 7/5/11 - 14h EmptyRe: Marcha da Maconha - 2011 - VITÓRIA UFES - 7/5/11 - 14h

more_horiz
Face palm

descriptionMarcha da Maconha - 2011 - VITÓRIA UFES - 7/5/11 - 14h EmptyRe: Marcha da Maconha - 2011 - VITÓRIA UFES - 7/5/11 - 14h

more_horiz
Imperfect escreveu:
unclescrooge escreveu:
Imperfect escreveu:
domingo bele, sabadao que o fumacê ae vai estar pegando... Rindo

mas nem ligo pra isso..., foda seria alguem pedindo a legalização da cocaina, ae sim seria encrenca....

Imperfect


tenso

meu primo falou que no batalhão onde ele tá tem sempre um maluco com novidades e agora tem uma nova droga mais tensa que o crack + coca + lsd + balinha juntas

ele fala sempre que se essas drogas forem legalizadas ele dá baixa na farda e vira camelô na sé

Rindo

eu sei que droga que é essa, eu esqueci o nome, mas começou entrando pelo acre no brasil, o negocio é 100x mais viciante que o crack, ele é um subproduto do proprio crack que é um subproduto da cocaina, imagina a merda que deve ser essa bagaça....

o problema é os noias, se conseguir se livrar dos noias, acaba a fonte de renda dessas drogas junto aos traficantes, mas ninguem pensa nisso....

Imperfect


dificil acabar com os nóia, essa merda vem de cima, alta patente

descriptionMarcha da Maconha - 2011 - VITÓRIA UFES - 7/5/11 - 14h EmptyRe: Marcha da Maconha - 2011 - VITÓRIA UFES - 7/5/11 - 14h

more_horiz
Putz, todo mundo sabe que eu adoro dar uns tapas, mas o pessoal acha que vai resolver tudo nessas marchas e fumando feito adoidado pela cidade. Bando de maloqueiro querendo aparecer.

Depois toma borrachada e fica chorando, se fodem ae! Rindo

Eu defendo em partes a legalização, mas isso não é um problema a ser resolvi com passeatas, é algo MUITO mais embaixo.

descriptionMarcha da Maconha - 2011 - VITÓRIA UFES - 7/5/11 - 14h EmptyRe: Marcha da Maconha - 2011 - VITÓRIA UFES - 7/5/11 - 14h

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Putz, todo mundo sabe que eu adoro dar uns tapas, mas o pessoal acha que vai resolver tudo nessas marchas e fumando feito adoidado pela cidade. Bando de maloqueiro querendo aparecer.

Depois toma borrachada e fica chorando, se fodem ae! Rindo

Eu defendo em partes a legalização, mas isso não é um problema a ser resolvi com passeatas, é algo MUITO mais embaixo.

eu diria acima meu caro henrico..., pois o certo ae é que a decisão precisa ser tomada com muita calma e analise, do jeito que tá hoje, impossivel, se fizer, vai dar merda..., entao, precisa ser feito muita coisa antes desse dia chegar para o país nao virar de ponta cabeça.... Rindo

e @uncle - sim, eu sei que tem altas patentes envolvidas nisso, mas se acabar com a renda, ou com a necessidade de mercado, vc acaba com o produto..., como fazer isso que é o segredo que eu nao sei...

Imperfect

descriptionMarcha da Maconha - 2011 - VITÓRIA UFES - 7/5/11 - 14h EmptyRe: Marcha da Maconha - 2011 - VITÓRIA UFES - 7/5/11 - 14h

more_horiz
BANDO DE VAGABUNDO

QUER FUMAR, FICA EM CASA FUMANDO

SÓ NAO ENCHE O SACO

descriptionMarcha da Maconha - 2011 - VITÓRIA UFES - 7/5/11 - 14h EmptyRe: Marcha da Maconha - 2011 - VITÓRIA UFES - 7/5/11 - 14h

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
BANDO DE VAGABUNDO

QUER FUMAR, FICA EM CASA FUMANDO

SÓ NAO ENCHE O SACO

país livre... Rindo

se fosse nos USA, ia ter batalhão da swat para pegar a galera antes de acender o primeiro baseado... :roleiDrir:

Imperfect

descriptionMarcha da Maconha - 2011 - VITÓRIA UFES - 7/5/11 - 14h EmptyRe: Marcha da Maconha - 2011 - VITÓRIA UFES - 7/5/11 - 14h

more_horiz
Imperfect escreveu:
unclescrooge escreveu:
Imperfect escreveu:
domingo bele, sabadao que o fumacê ae vai estar pegando... Rindo

mas nem ligo pra isso..., foda seria alguem pedindo a legalização da cocaina, ae sim seria encrenca....

Imperfect


tenso

meu primo falou que no batalhão onde ele tá tem sempre um maluco com novidades e agora tem uma nova droga mais tensa que o crack + coca + lsd + balinha juntas

ele fala sempre que se essas drogas forem legalizadas ele dá baixa na farda e vira camelô na sé

Rindo

eu sei que droga que é essa, eu esqueci o nome, mas começou entrando pelo acre no brasil, o negocio é 100x mais viciante que o crack, ele é um subproduto do proprio crack que é um subproduto da cocaina, imagina a merda que deve ser essa bagaça....

o problema é os noias, se conseguir se livrar dos noias, acaba a fonte de renda dessas drogas junto aos traficantes, mas ninguem pensa nisso....

Imperfect


IMP, se não me engano o nome é crystal rimkuk


descriptionMarcha da Maconha - 2011 - VITÓRIA UFES - 7/5/11 - 14h EmptyRe: Marcha da Maconha - 2011 - VITÓRIA UFES - 7/5/11 - 14h

more_horiz
Marcha da Maconha - 2011 - VITÓRIA UFES - 7/5/11 - 14h Hemp2

descriptionMarcha da Maconha - 2011 - VITÓRIA UFES - 7/5/11 - 14h EmptyRe: Marcha da Maconha - 2011 - VITÓRIA UFES - 7/5/11 - 14h

more_horiz
Marcha da Maconha - 2011 - VITÓRIA UFES - 7/5/11 - 14h Suco%2Bde%2Bmaconha

descriptionMarcha da Maconha - 2011 - VITÓRIA UFES - 7/5/11 - 14h EmptyRe: Marcha da Maconha - 2011 - VITÓRIA UFES - 7/5/11 - 14h

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder