RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

to quase pegando o xone...

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
VRebuli
Hayt
Guitto
yon
Galdius
DJANGO
10 participantes

descriptionto quase pegando o xone... Emptyto quase pegando o xone...

more_horiz
acabei de boletar por 1300, com forza 5 digital + 14 dias de live, sem kinect

vontade enorme de jogar forza horizon 2 e principalmente halo collection que vai sair mes que vem, tem tbm o gta 5 que to afinzão de zerar de novo

fique sabendo do ea acess, 10 conto por mes qualquer jogo da vault, da pra brincar legal no bf 4 tbm

eai o que acham? alguem tem e recomenda? fico meio em dúvida pq o ps4 é mais fudidão no quesito hardware, mas não tem nada que me interessa nele além disso, e esse maldito halo que eu não consigo largar

xone + halo + 1 mes de ferias = awesome

opinem ae ferozes

descriptionto quase pegando o xone... EmptyRe: to quase pegando o xone...

more_horiz
PS4 > Xbone

more_horiz
Faz isso não moço, vira homi

more_horiz
to quase pegando o xone... Halo

vou esperar e pegar esse bundle lindão aew

halo>>>>vida

more_horiz
Galdius escreveu:
PS4 > Xbone

sim, disse isso no tópico, to falando dos games, xone ta bem melhor na minha opinião

more_horiz
yon escreveu:
Faz isso não moço, vira homi

to quase pegando o xone... Tumblr_na28fuefKk1scnz4qo6_250

more_horiz
Peguei o PS4 e o console é FODA. Vai ser melhor ainda no futuro, maaaas, se eu tivesse pego o Xone, tava jogando bem mais agora.

more_horiz
A real mesmo, é que até agora nem eu sei porque peguei o PS4, queria mesmo era ter pego o Xone, tem bem mais jogos, não tem UM joguete de corrida decente no PS4.

Mas, como a geração passada o PS3 teve um crescimento constante e chegou no auge dele no fim da vida, e o 360 ta sem nada relevante a anos, acho que vai valer a pena ai. Se não, na pior das hipóteses, eu troco no meio da geração.

more_horiz
Guitto escreveu:
A real mesmo, é que até agora nem eu sei porque peguei o PS4, queria mesmo era ter pego o Xone, tem bem mais jogos, não tem UM joguete de corrida decente no PS4.

Mas, como a geração passada o PS3 teve um crescimento constante e chegou no auge dele no fim da vida, e o 360 ta sem nada relevante a anos, acho que vai valer a pena ai. Se não, na pior das hipóteses, eu troco no meio da geração.

vai ser isso ai mesmo, ps4 daqui uns anos vai ta fudidaço de games

eu vou de xone por causa do halo mesmo, devo ser o único aqui que curte essa porra

e sobre corrida, não sei se tu jogou o o primeiro horizon, eu amei aquilo cara, mundo aberto customizações e tudo mais, não sou muito fã de simulador igual o forza original e gran turismo, e dizem que o 2 ta incrivel, vi uns videos e fiquei pilhado pra jogar

more_horiz
Agora, eu acho o XBO melhor do que o PS4. Mas no futuro é inegavel que o PS4 vai ficar bem melhor do que o XBO.

more_horiz
DJANGO escreveu:
Guitto escreveu:

vai ser isso ai mesmo, ps4 daqui uns anos vai ta fudidaço de games

eu vou de xone por causa do halo mesmo, devo ser o único aqui que curte essa porra

e sobre corrida, não sei se tu jogou o o primeiro horizon, eu amei aquilo cara, mundo aberto customizações e tudo mais, não sou muito fã de simulador igual o forza original e gran turismo, e dizem que o 2 ta incrivel, vi uns videos e fiquei pilhado pra jogar

Te falar a real, única coisa que fico chateado por não poder jogar, pq nunca pegaria um xone, é Forza.. Tanto a série simulação quanto o puxado pra arcade.. Acho bem fodinha.
PS4 tem o Driveclub, que é concorrente do Horizon, mas pra mim chega nem perto.

more_horiz
Realmente, o Xbone é bem melhor que o PS4 em questão de jogos de corrida.

O Horizon 2 dá um pau no Driveclub. Comprei ambos juntos e enquanto o Driveclub eu joguei um pouco, acabei me viciando no Horizon. Nesse final de ano, o Xbone está realmente melhor em termos de exclusivos. Mas, ao longo do ano, normalmente a Sony acaba se saindo melhor. Mas, esse ano nao mostrou isso muito bem.

more_horiz
Galdius escreveu:

O Horizon 2 dá um pau no Driveclub. Comprei ambos juntos e enquanto o Driveclub eu joguei um pouco, acabei me viciando no Horizon. Nesse final de ano, o Xbone está realmente melhor em termos de exclusivos. Mas, ao longo do ano, normalmente a Sony acaba se saindo melhor. Mas, esse ano nao mostrou isso muito bem.

galdos, ja que vc tem os 2, no xbox a dash é lenta igual no 360? dizem que no ps4 ta bem mais dinamico

foda que nos 2 agora tem que paga pra joga online

more_horiz
DJANGO escreveu:
Galdius escreveu:

galdos, ja que vc tem os 2, no xbox a dash é lenta igual no 360? dizem que no ps4 ta bem mais dinamico

foda que nos 2 agora tem que paga pra joga online

Eu acho a do PS4 melhor, mais facil de usar e mais rapida.
A do Xbone eu nao consegui me acostumar ainda muito bem.

more_horiz
Eu fiquei tentando a pegar um Xone quando vi que vai sair um bundle com AC Unity. Quero muito jogar esse AC e meu PC não roda. Se a Sony lançasse um PS4 mais AC Unity eu não teria a menor dúvida.

Ainda acho o PS4 melhor que o Xone, mas esse bundle balançou minha decisão.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder