RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

to quase pegando o xone...

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
VRebuli
Hayt
Guitto
yon
Galdius
DJANGO
10 participantes

descriptionto quase pegando o xone... - Página 2 EmptyRe: to quase pegando o xone...

more_horiz
no site diz que o bundle vai custar 1999

ta alto esse preço em, será que fica nisso mesmo ou diminui o preço?

não sei se vou aguentar uheuhaue, to muito afim do console e o bundle só sai em 2015

1300 ta um bom preço, sei lá...

descriptionto quase pegando o xone... - Página 2 EmptyRe: to quase pegando o xone...

more_horiz
DJANGO escreveu:
Guitto escreveu:
A real mesmo, é que até agora nem eu sei porque peguei o PS4, queria mesmo era ter pego o Xone, tem bem mais jogos, não tem UM joguete de corrida decente no PS4.

Mas, como a geração passada o PS3 teve um crescimento constante e chegou no auge dele no fim da vida, e o 360 ta sem nada relevante a anos, acho que vai valer a pena ai. Se não, na pior das hipóteses, eu troco no meio da geração.

vai ser isso ai mesmo, ps4 daqui uns anos vai ta fudidaço de games

eu vou de xone por causa do halo mesmo, devo ser o único aqui que curte essa porra

e sobre corrida, não sei se tu jogou o o primeiro horizon, eu amei aquilo cara, mundo aberto customizações e tudo mais, não sou muito fã de simulador igual o forza original e gran turismo, e dizem que o 2 ta incrivel, vi uns videos e fiquei pilhado pra jogar

Eu gosto de Halo até, só não compraria o console por causa dele.
Quanto ao forza horizon, curto ele sim, no PS4 não tem nada que chegue perto dele, o que é uma pena.

Fiz o processo ao contrário. Deveria ter pego o Xone primeiro, e la pro fim da geração pegar o PS4, que aí ele estaria bombando. A real é que pra mim os dois são quase iguais, e não faz muita diferença a escolha ja que o Wii U é o console que mais curto.

more_horiz
Peguei o PS4 e não me arrependo.

Como dei preferência pelo PS3 na geração passada, mais que natural que eu vá de PS4 nesse. Mantenho meu status, troféus, Plus e acredito que a Sony só tem a melhorar com o tempo. Os exclusivos da Sony, quando começar a sair com mais qualidade, são imbatíveis!!

O One é um bom videogame, tem ou vai ter jogos muito bons, gosto muito de Halo, Gears, Forza Horizon e só. Não vejo muita atração nos exclusivos do One além desses.

more_horiz
Já já os jogos que a M$ pagou pra ter exclusividade temporária saem pra pc e ps4, metade dos outros exclusivos sai pra PC e a Sony começa a jogar o monte de jogo AAA dela no mercado... Daí acaba essa vantagem.

more_horiz
yon escreveu:
Já já os jogos que a M$ pagou pra ter exclusividade temporária saem pra pc e ps4, metade dos outros exclusivos sai pra PC e a Sony começa a jogar o monte de jogo AAA dela no mercado... Daí acaba essa vantagem.

É exatamente isso, que me faz ficar de boa aqui, com o PS4.

more_horiz
Eu pegaria o one só pelo suporte FODA dado pela microsoft.

more_horiz
comprei

me negativem

more_horiz
to quase pegando o xone... - Página 2 6-8

/\
Esse cara curte tomar no cool.

more_horiz
Guitto escreveu:
A real mesmo, é que até agora nem eu sei porque peguei o PS4, queria mesmo era ter pego o Xone, tem bem mais jogos, não tem UM joguete de corrida decente no PS4.

Mas, como a geração passada o PS3 teve um crescimento constante e chegou no auge dele no fim da vida, e o 360 ta sem nada relevante a anos, acho que vai valer a pena ai. Se não, na pior das hipóteses, eu troco no meio da geração.

Queria saber quais são esses jogos.... vc sempre fala "BEM MAIS JOGOS" e quanto pergunto nem tu sabe me dizer.
Em corrida ta melhor mesmo, com Forza.... mas de resto acho que ta nivelado.

more_horiz
DJANGO escreveu:
Guitto escreveu:

vai ser isso ai mesmo, ps4 daqui uns anos vai ta fudidaço de games

eu vou de xone por causa do halo mesmo, devo ser o único aqui que curte essa porra

e sobre corrida, não sei se tu jogou o o primeiro horizon, eu amei aquilo cara, mundo aberto customizações e tudo mais, não sou muito fã de simulador igual o forza original e gran turismo, e dizem que o 2 ta incrivel, vi uns videos e fiquei pilhado pra jogar

Gen passada eu peguei o X360 antes do PS3.
Mas eu fiquei viciadão mesmo foi no Gears of War.

more_horiz
Mano, olhando bem até eu tô a fim de pegar um One. Aguardando o Black Fail Brasil pra ver se aparece um por R$ 1.100 sem kinect.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder