RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

não sei oq por aqui

power_settings_newInicie sessão para responder
+9
Reznov
Antonio Neto
Guitto
Putz Grila!
Henrico D. Santo
DJANGO
Dopefish
Leinad
Leonardo Soler
13 participantes

descriptionnão sei oq por aqui Emptynão sei oq por aqui

more_horiz
bora deixar a dilma de lado e dar uma força aqui

seguinte, faz 1 ano e pouco que eu comecei a trabalhar "sério" pro meu pai, e agora não aguento mais, aloprei de acordar 3 da manhã de segunda a sabado, fora o o horário o trampo não é ruim, mas eu com o meu pai junto não da certo, altas treta, ele meio que não me leva a sério, ganho pouco pelo que faço, sem registro e ainda tenho que aguentar os xingo monstro que ele solta pra mim em frente dos outros funcionários. sem falar no trânsito, cara eu odeio trânsito, e no horário que to entregando é o que tem mais filho da puta na rua, eu fico muito estressado

pode parecer mimimi de mlk leite com pera mas não é, não ta dando mesmo, mas to com medo de sair fora, não sei qual seria a reação do véio, não sei se ele levaria numa boa ou seria uma "traição" saca? foda viu Rindo

sinto que esse trampo ta acabando comigo, to desanimado com tudo, vontade de fazer nada, não sei se o trampo mesmo que ta me deixando pra baixo, nos outros empregos que tive eu curti pra caralho, no mercado trampava demais mas gostava do lugar, e a loja de games é sem palavras, sonho da porra voltar pra lá

não sei o que fazer, tava pensando em arrumar um trampo meio periodo em shopping mesmo só pra da uma "esvaziada" na mente, e depois ver o que eu faço, essa parada de trampar feito louco não é pra mim

pedi férias pro véio e ele falo pra eu "acordar" e que esse trampo não tem férias, que eu ia ferrar com os outros cara se eu ficar 1 mes fora, porra meo nem férias nesse caralho eu tenho?

ficou confuso pra caralho, mas acho que da pra entender, da uma luz ae caras, ta embaçado



:tudobem:

descriptionnão sei oq por aqui EmptyRe: não sei oq por aqui

more_horiz
O que vcs fazem Django?

Normal cara, eu tb surtaria.

descriptionnão sei oq por aqui EmptyRe: não sei oq por aqui

more_horiz
Mas já te adianto uma solução:

PRONATEC

descriptionnão sei oq por aqui EmptyRe: não sei oq por aqui

more_horiz
Ok parei com as piadas.

Mas o primeiro post é sério.

descriptionnão sei oq por aqui EmptyRe: não sei oq por aqui

more_horiz
Pensa assim...

1- você está necessitando muito e não tem espaço em outras empresa ?

2-você já procurou algo melhor ?

3- esse é o trampo que você ficou mais tempo ?

E 4- faça o que te faz feliz... pior coisa que tem é um profissional frustrado... se seu velho quer o teu melhor ele vai entender! Derrepente pode acontecer até o que vc falou dele ficar bolado num primeiro momento mas ele vendo que você vai correr atrás de algo melhor (e não ficar parado em casa) ele ver que você realmente cresceu.

Última edição por Leonardo Soler em Seg 27 Out 2014, 15:38, editado 2 vez(es)

descriptionnão sei oq por aqui EmptyRe: não sei oq por aqui

more_horiz
Cara, eu ja trampei com meu pai. Não tem jeito de dar certo, arruma outro trampo, talvez ele fique fulo contigo um tempo, mas depois passa, ele não vai deixar de ser o teu pai porque tu saiu de la.

descriptionnão sei oq por aqui EmptyRe: não sei oq por aqui

more_horiz
Não consigo ver outra solução que não envolva você arrumar outro emprego.
Como você mesmo disse, ele te trata PIOR do que os outros funcionários.

descriptionnão sei oq por aqui EmptyRe: não sei oq por aqui

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
O que vcs fazem Django?

Normal cara, eu tb surtaria.


distribuidora, entrega leite e derivados

descriptionnão sei oq por aqui EmptyRe: não sei oq por aqui

more_horiz
Normalmente em empresa familiar os pais tentem a tratar pior os filhos mesmo, pra não demonstrar fraqueza ou injustiça perante os outros funcionários. Esquema é você ir atrás de outro emprego mesmo.

descriptionnão sei oq por aqui EmptyRe: não sei oq por aqui

more_horiz
entrega em padaria e supermercado, padoca é de boa chega lá ja recebe a vista e vaza, supermercado é por nota, direto da pau, ja cheguei a ficar 4 hora na doca por causa de problema na nota ou conferente cuzão

não tem horário pra acabar, normalmente meio dia to em casa, mas tem vez que 4 da tarde to na rua ainda, isso que eu acordei 3 da manhã

cara eu não sirvo pra isso, meu pai enche o saco falo que eu não tenho interesse em aprender e tals, mas porra eu não tenho mesmo, nem fodendo eu vou trampar nisso o resto da vida, prefiro ganhar 1,5 k de boa como empregado do que 5k e só dor de cabeça

meu pai mudou muito desde que começou nisso, to vendo que vai da merda, problema cardiaco, essas coisas

coisa de louco veio, não é pra mim

descriptionnão sei oq por aqui EmptyRe: não sei oq por aqui

more_horiz
Dopefish escreveu:
Normalmente em empresa familiar os pais tentem a tratar pior os filhos mesmo, pra não demonstrar fraqueza ou injustiça perante os outros funcionários. Esquema é você ir atrás de outro emprego mesmo.


pior é chegar em casa e ficar olhando pra cara do patrão :tudobem:

vou ter que sair de qualquer forma, não ta dando mais

descriptionnão sei oq por aqui EmptyRe: não sei oq por aqui

more_horiz
Django, essas coisas são uma merda mesmo. Se tem como seu pai contratar outra pessoa, blz.

Mas ficar nessa loucura vai tb te levar pra um caminho em que sua saúde vai ficar fodida.

descriptionnão sei oq por aqui EmptyRe: não sei oq por aqui

more_horiz
Acredite, o stress com o teu coroa vai ser o maior problema de saúde que tu pode ter. Te GARANTO e falo com propriedade, ja trampei anos com meu coroa, e nem falo mais com ele hoje em dia(não pelo trampo...) e ficar brigado com um coroa ja é ruim se for dias, imagina quando são anos.

Sai dai, e conserva o relacionamento, é o melhor que tu faz...

descriptionnão sei oq por aqui EmptyRe: não sei oq por aqui

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Django, essas coisas são uma merda mesmo. Se tem como seu pai contratar outra pessoa, blz.

Mas ficar nessa loucura vai tb te levar pra um caminho em que sua saúde vai ficar fodida.



é cara vou ter que ver isso ai, vou trampar até o fim do ano pra pagar umas parada que eu to devendo e depois vou partir pra outra

descriptionnão sei oq por aqui EmptyRe: não sei oq por aqui

more_horiz
Guitto escreveu:
Acredite, o stress com o teu coroa vai ser o maior problema de saúde que tu pode ter. Te GARANTO e falo com propriedade, ja trampei anos com meu coroa, e nem falo mais com ele hoje em dia(não pelo trampo...) e ficar brigado com um coroa ja é ruim se for dias, imagina quando são anos.

Sai dai, e conserva o relacionamento, é o melhor que tu faz...


porra guitto, é exatamente isso, essas tretas me deixam mal pra caramba, vai ser melhor sair fora mesmo.

descriptionnão sei oq por aqui EmptyRe: não sei oq por aqui

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder