RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

não sei oq por aqui

power_settings_newInicie sessão para responder
+9
Reznov
Antonio Neto
Guitto
Putz Grila!
Henrico D. Santo
DJANGO
Dopefish
Leinad
Leonardo Soler
13 participantes

descriptionnão sei oq por aqui - Página 2 EmptyRe: não sei oq por aqui

more_horiz
DJANGO escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Django, essas coisas são uma merda mesmo. Se tem como seu pai contratar outra pessoa, blz.

Mas ficar nessa loucura vai tb te levar pra um caminho em que sua saúde vai ficar fodida.



é cara vou ter que ver isso ai, vou trampar até o fim do ano pra pagar umas parada que eu to devendo e depois vou partir pra outra


Negócio e fumar um baseadão na frente dele, soltar fumaça na cara e dizer que vai participar do UJS.

Mas falando sério, sai dessa vida. Claro, dentro do possível, mas não deixa tudo isso se estender.

Claro que trabalhar é super importante e é legal correr atrás de novas oportunidades pra conseguir ganhar mais dinheiro. Mas tudo dentro do possível.

Minha esposa pegou uns cliente de RH por fora pra conseguir uma grana a mais. Até tá conseguindo, mas o stress é tanto que tá deixando ela maluca e doente. E o pior é que tem o "toma lá da cá", ou seja, eu me fodo junto. Mulher reflete muito o humor dela no dia dia em cima do marido ou em quem esteja próximo, e aí me fodo junto.

Já convenci ela largar esse osso e deixar as coisas caminharem com mais calma. Estamos na batalha pra comprar o carro (ainda) e também noss

Seu caro é pior pq vc fica pilhado com o pai, vc não tem um canto seguro pra desabafar e se sentir a vontade. Se vc fica injuriado, é por causa do seu pai. Aí chega em casa e tem q trombar ele mais vezes? Isso é um inferno!

descriptionnão sei oq por aqui - Página 2 EmptyRe: não sei oq por aqui

more_horiz
DJANGO meu gato....

Trabalhar com família é uma merda, ainda mais pai, mãe etc. O ideal é q vc largue isso e ache um emprego em q vc seja um funcionário comum e normal d outra pessoa.

Mas quando sair pra evitar tretas familiares faz td da melhor forma possível, avisa 1 mês antes e panz....

Boa sorte ai e n perca a saúde por isso

descriptionnão sei oq por aqui - Página 2 EmptyRe: não sei oq por aqui

more_horiz
DJANGO escreveu:
Guitto escreveu:
Acredite, o stress com o teu coroa vai ser o maior problema de saúde que tu pode ter. Te GARANTO e falo com propriedade, ja trampei anos com meu coroa, e nem falo mais com ele hoje em dia(não pelo trampo...) e ficar brigado com um coroa ja é ruim se for dias, imagina quando são anos.

Sai dai, e conserva o relacionamento, é o melhor que tu faz...


porra guitto, é exatamente isso, essas tretas me deixam mal pra caramba, vai ser melhor sair fora mesmo.


Faz bem. Mas procura sair na boa, procura outro trampo, e diz pra ele que tu conseguiu outra vaga...

descriptionnão sei oq por aqui - Página 2 EmptyRe: não sei oq por aqui

more_horiz
trabalhar com o pai é a maior furada

sai dessa

ele vai entender

descriptionnão sei oq por aqui - Página 2 EmptyRe: não sei oq por aqui

more_horiz
Cara pensa assim, teu pai tem medo de você fracassar na vida. Pelo jeito que você fala ele é aquele tipo de cara bronco. Já experimentou antes de sair falar pra ele como você se sente? Tipo, ser sincero e panz? Eu dou várias alopradas com meu filho, mas eu tenho medo de deixar ele no quarto dele bricando sózinho com os brinquedos dele pra você ter idéia. Não é culpa dele, eu que sou meio paranóico. Ele não quer que você cometa os mesmos erros que ele cometeu, então ele acha que pegar pesado com você é a melhor solução. Acredito também que pela ausência de sua mãe, ele acredite que tenha que levar o mundo nas costas. Tenta dialogar e se não der certo, avisa que vai procurar outro trampo. A vida continua!

descriptionnão sei oq por aqui - Página 2 EmptyRe: não sei oq por aqui

more_horiz
Mano, minha ex trampava com o pai e só dava merda..

O foda de trampar com o coroa é que a gente trampa p ser independente, mas c o coroa tu fica na "barra da calça" dele, eh uma independencia parcial

procura um trampo, fala p ele o q tu botou aqui no tópico e era isso. vai ser melhor p ti

descriptionnão sei oq por aqui - Página 2 EmptyRe: não sei oq por aqui

more_horiz
Falando o que já foi dito: vaza daí carai

heheheh

Emprego estressante não vale a pena não. E outra, ta pensando em sair daí e trampar em shopping? For assim, continua aí então, na boinha!

descriptionnão sei oq por aqui - Página 2 EmptyRe: não sei oq por aqui

more_horiz
Fúria escreveu:
Falando o que já foi dito: vaza daí carai

heheheh

Emprego estressante não vale a pena não. E outra, ta pensando em sair daí e trampar em shopping? For assim, continua aí então, na boinha!


citei chopis pq é de boa, trampa direto mas pelo menos da pra dormir a noite inteira, coisa que eu não faço quase 2 anos :tudobem:

queria um trampo bem de boa agora, depois eu vejo o que faço

descriptionnão sei oq por aqui - Página 2 EmptyRe: não sei oq por aqui

more_horiz
Reznov escreveu:
Cara pensa assim, teu pai tem medo de você fracassar na vida. Pelo jeito que você fala ele é aquele tipo de cara bronco. Já experimentou antes de sair falar pra ele como você se sente? Tipo, ser sincero e panz? Eu dou várias alopradas com meu filho, mas eu tenho medo de deixar ele no quarto dele bricando sózinho com os brinquedos dele pra você ter idéia. Não é culpa dele, eu que sou meio paranóico. Ele não quer que você cometa os mesmos erros que ele cometeu, então ele acha que pegar pesado com você é a melhor solução. Acredito também que pela ausência de sua mãe, ele acredite que tenha que levar o mundo nas costas. Tenta dialogar e se não der certo, avisa que vai procurar outro trampo. A vida continua!


já tentei, ele é muito fechado manja, se não concorda contigo ja fala grosso ou não da atenção

minha irma sofre na mão dele, não deixa ela fazer nd

descriptionnão sei oq por aqui - Página 2 EmptyRe: não sei oq por aqui

more_horiz
desde moleque eu prefiro trampar sozinho que com familia

só dos 12 aos 15 que trampei com meu avô que era um porra loka fodão

descriptionnão sei oq por aqui - Página 2 EmptyRe: não sei oq por aqui

more_horiz
Caras, quase como o Django, eu tô quase saindo daqui de onde eu trampo.

Tá cada vez mais terrível, eu queria muito montar meu próprio negócio, mas não tenho idéia do que... enquanto isso estou analisando de sair daqui.

descriptionnão sei oq por aqui - Página 2 EmptyRe: não sei oq por aqui

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Caras, quase como o Django, eu tô quase saindo daqui de onde eu trampo.

Tá cada vez mais terrível, eu queria muito montar meu próprio negócio, mas não tenho idéia do que... enquanto isso estou analisando de sair daqui.


faz oq ai?

só não sai ainda pq to devendo pro meu pai, ele emprestou uma grana pra eu comprar o opala, vou trampar até o fim do ano e sumir uehuahueha

nem que for pra entrega papel no semaforo

descriptionnão sei oq por aqui - Página 2 EmptyRe: não sei oq por aqui

more_horiz
Situação chata, eu trabalhei para meu pai de 13 aos 16 com muita pressão e desafeto... foda as vezes até esquecia que eu era filho.Quando completei 16 tirei minha carteira e fui a luta fui atrás do que queria sem pensar em ninguém nem nada a sua vida profissional e você quem faz, até hoje um irmão meu trampa com meu pai e vive se estressando.
Chefe você pode mandar tomar no cu pai não, pense e segue seu rumo estude algo que realmente curta e investe em um profissão satisfatória ter foco nesse momento é importante por que você tem que andar com suas próprias pernas para não voltar a trabalhar mais com seu pai.

descriptionnão sei oq por aqui - Página 2 EmptyRe: não sei oq por aqui

more_horiz
hj chegou no ponto que eu tava com medo, quase sai no braço com o véio, veio me empurrando e me chamando de "bosta"

na boa, não sei qual é a desse cara, vontade de sair de casa e voltar daqui uns 5 anos pra ver se ele voltou a ser o cara que era antes

foda que eu sou um zé ruela e ganharei 1000 pila em qualquer trampo que eu conseguir

vou vira policia

descriptionnão sei oq por aqui - Página 2 EmptyRe: não sei oq por aqui

more_horiz
DJANGO escreveu:
hj chegou no ponto que eu tava com medo, quase sai no braço com o véio, veio me empurrando e me chamando de "bosta"

na boa, não sei qual é a desse cara, vontade de sair de casa e voltar daqui uns 5 anos pra ver se ele voltou a ser o cara que era antes

foda que eu sou um zé ruela e ganharei 1000 pila em qualquer trampo que eu conseguir

vou vira policia


Putz cara, que zica.

Pior que não tem jeito, ou tenta conversar ou vaza do trampo. O pior é encarar ele dentro de casa também...

descriptionnão sei oq por aqui - Página 2 EmptyRe: não sei oq por aqui

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder