RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

power_settings_newInicie sessão para responder
+12
Lord Raiden
Hayt
Fúria
Bonatti
Ryo_Hazuki
Putz Grila!
beto
Schizophenic Sr.nintendo
Henrico D. Santo
Guitto
Jail
Galdius
16 participantes

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Final de semana chegou e eu pretendo continuar jogando Bayonetta 2 e Sunset Overdrive. Não acho que eu vou conseguir jogar mais jogos do que esses dois.

Minha preferência é por continuar o Bayonetta 2, não vou terminá-lo nesse final de semana, mas quero pelo menos dar uma boa adiantada.

E vocês vão jogar o que?

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Devo jogar Bayonetta 2 também.

Mas nesse fds tô a fim de ficar mais no Netflix mesmo.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Quero voltar ao Hyrule Warriors, e também, ao The Evil Within. Acho que estou perto do fim do Dishonored, então sou capaz de dar uma jogada nele.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Acho que um Batman Origins e Saints Row 3.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Dar uma avançada no Ni no Kuni.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Se tudo der certo jogarei Wii pela primeira vez na vida :tudobem: perdi muita coisa?

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
beto escreveu:
Se tudo der certo jogarei Wii pela primeira vez na vida :tudobem:  perdi muita coisa?


Vai enfiar o wii remote no cu né?

Vai jogar nada.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
mario kart 8, 3d world, duck tales....talvez um injustice e RE: revelations

no pc...talvez role um titan quest ou darksiders

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Galdius escreveu:
beto escreveu:
Se tudo der certo jogarei Wii pela primeira vez na vida :tudobem:  perdi muita coisa?


Vai enfiar o wii remote no cu né?

Vai jogar nada.


Dormiu de calça jeans hoje, nunca joguei nesse console e sábado será minha primeira vez Arco Íris. Que tal jogarmos Wii fit com os controles na bunda rebolando no sensor :Loloriginal:

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Viciei em gta. Talvez ligue o Dreamcast para recarregar a bateria interna.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Se der, Evil Within, Outlast e sei la amis oq, haha.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Devo avançar e upar no LOTR The Third Age, jogar uma ou outra fase no The Force Unleashed. Code Veronica-x to meio empacado, vou ver o que dá para fazer e retomar o gameplay.

Se eu lembrar ou der tempo, devo continuar um replay de Medal of Honor Vanguard e RE 4(jogaria o Separate Ways tbm).

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Vou ver se realmente começo Mass Effect Rindo

E to jogando CS:GO quase todo dia. Quem quiser jogar é só ADD no Steam.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
nada
tenho casamento pra ir em sampa

meus games estão acumulando já, nem abri o case de sunset e bayonetta 2 ainda

tenho o hirilu, forza horizon 2, driveclub, evil, terra media, season 2 de killer instinct, e outros que não lembro pra fechar.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Ryo_Hazuki escreveu:
Viciei em gta. Talvez ligue o Dreamcast para recarregar a bateria interna.


É verdade que tá curtindo mais que Shenmue, cara?

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder