RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

gabinete aberto da problema?

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
Antonio Neto
yon
Lord Raiden
Henrico D. Santo
Hayt
DJANGO
10 participantes

descriptiongabinete aberto da problema? - Página 2 EmptyRe: gabinete aberto da problema?

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Preciso organizar os cabos do meu PC tb.

Tem algum soft que consiga detectar legal se as fans estão legais e pra saber a temperatura de tudo?

Meu gabinete mostra uns números, mas sou burro e maconheiro.


E Henrico, tava falando de barulho, eu quando n tô afim de desmontar as pás e tals, eu borrifo um wd40 lá dentro.. Mas o ideal é vc tirar a pá e limpar direito mesmo.

http://www.tecmundo.com.br/area-42/34993-area-42-como-reformar-os-coolers-barulhentos-do-seu-computador-video-.htm

descriptiongabinete aberto da problema? - Página 2 EmptyRe: gabinete aberto da problema?

more_horiz
Porra Yon valeu mesmo!

descriptiongabinete aberto da problema? - Página 2 EmptyRe: gabinete aberto da problema?

more_horiz
yon escreveu:
DJANGO escreveu:
Hayt escreveu:
Se o problema é a poeira, quando mais protegido melhor, não?


ah va

é que de qualquer forma essa porra enche de pó, pensei em deixar aberto pq ja ajuda a refrigerar e eu vou mantendo limpo

henrico, praticamente não existe refrigeração, mas nem quero gastar com isso agora, sente o naipe da bagaça:

gabinete aberto da problema? - Página 2 GgOeTdg

sera que pega fogo? uahuehuahe


>>>>>Cable Management<<<<<


Organizar os fios, passando todos por trás da placa mãe, colocar 2 fans atrás de 120mm, manter sempre o mais limpo possível.. E já era.

Se quiser gastar um pouquinho mais, pega um cooler de uns 70 contos pro processador, daqueles modelos que é uma torre e o fan fica na lateral, já baixa mais uns 10ºC dele.


ta bagunçado pq eu tava mexendo, mas ja passei uma boa parte dos fios por tras da mobo

essa mobo china minha é um lixo, não tem espaço pra nada, não queria mexer agr pq vou ter que trocar ela

descriptiongabinete aberto da problema? - Página 2 EmptyRe: gabinete aberto da problema?

more_horiz
Antonio Neto escreveu:

faz igual eu

compra umas meia feminina, tipo meia fina preta, e coloca nos coolers que puxam ar pra dentro

serve de filtro, DIMINUINDO a sujeira que entra e deixando a meia suja.

tem quem use espuma no lugar.


poarr boa dica, mas de qualquer forma vou precisar trocar a mobo e por um cooler decente antes

o meu medo é de perder a vga, corro o risco?

descriptiongabinete aberto da problema? - Página 2 EmptyRe: gabinete aberto da problema?

more_horiz
Hayt escreveu:
Se o problema é a poeira, quando mais protegido melhor, não?

descriptiongabinete aberto da problema? - Página 2 EmptyRe: gabinete aberto da problema?

more_horiz
Hayt escreveu:
Lord Raiden escreveu:
se desse problemas o meu teria explodido

o meu fica aberto 365 dias e nunca deu problema

até um dos gatos passeia por lá


Dependendo do Local, se fizer isso o PC não dura um ano.

Se não morar em cidade litorânea, não tem tanto problema. Morando em cidade perto da praia, ai o negocio fode.


Só passar aquele treco de esmalte na mobo, como fazia o finado Peurix da UOL. Rindo

Falando sério, se eu fosse me mudar pra cidade litorânea ia ser o fim do meu colecionismo literalmente, se a maresia é tão ruim para eletrônicos como dizem. Pra eletrônicos modernos não sei se é tão ruim.

descriptiongabinete aberto da problema? - Página 2 EmptyRe: gabinete aberto da problema?

more_horiz
tenho agonia de deixar aberto

fico imaginando alguem bater a mao la dentro enqto usa, cair liquido, qquer merda assim

ja pensou a faxineira OLHA COMO TA SUJO VO ESGUICHAR VEJA ALI

descriptiongabinete aberto da problema? - Página 2 EmptyRe: gabinete aberto da problema?

more_horiz
o meu gabinete é daqueles mais "modernos" em que a fonte fica na parte de baixo da traseira

com 4 coolers basicamente:

- um cooler stock na frente, puxando pra dentro, entao coloquei o filtro de meia fina nele.
- atrás tem outro cooler stock jogando ar pra fora
- do lado, coloquei um cooler custom maiorzinho, com filtro de meia tb, jogando ar pra dentro, em cima do proc / vga
- e em cima, um coolerzao enorme que joga ar pra cima/fora

descriptiongabinete aberto da problema? - Página 2 EmptyRe: gabinete aberto da problema?

more_horiz
Tem amigo meu que deixa o PC sempre aberto, a vida toda.

Um outro amigo meu teve problema com uma barata que "prendeu" no cooler dele.

Eu tenho AGONIA de ver pc aberto. Sei lá, MUITO exposto a tudo!

descriptiongabinete aberto da problema? - Página 2 EmptyRe: gabinete aberto da problema?

more_horiz
Mas bicho é mais fácil de dar com ele fechado do que aberto..
Até pq se começarem a fazer algum ninho lá dentro, vc consegue ver na hora.

descriptiongabinete aberto da problema? - Página 2 EmptyRe: gabinete aberto da problema?

more_horiz
yon escreveu:
Mas bicho é mais fácil de dar com ele fechado do que aberto..


A barata veio voando direto no cooler.
Foi lindo de se ver.

descriptiongabinete aberto da problema? - Página 2 EmptyRe: gabinete aberto da problema?

more_horiz
Leinad escreveu:
yon escreveu:
Mas bicho é mais fácil de dar com ele fechado do que aberto..


A barata veio voando direto no cooler.
Foi lindo de se ver.


É por isso que máquina pra mim é só fechada, nem que tenha que colocar cooler sobre cooler pra não iniciar um incêndio Rindo

descriptiongabinete aberto da problema? - Página 2 EmptyRe: gabinete aberto da problema?

more_horiz
yon escreveu:
Mas bicho é mais fácil de dar com ele fechado do que aberto..
Até pq se começarem a fazer algum ninho lá dentro, vc consegue ver na hora.


pra mim, se tá fechado certinho, nao tem como entrar bicho

orra, ninho?

vcs moram onde? na australia?

descriptiongabinete aberto da problema? - Página 2 EmptyRe: gabinete aberto da problema?

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
yon escreveu:
Mas bicho é mais fácil de dar com ele fechado do que aberto..
Até pq se começarem a fazer algum ninho lá dentro, vc consegue ver na hora.


pra mim, se tá fechado certinho, nao tem como entrar bicho

orra, ninho?

vcs moram onde? na australia?


Ele não é todo lacrado, tem monte de buraco... Agora imagina, um lugar quentinho, fechado, bem protegido, com bastante peças morninhas e etc?
Eu já peguei ninho de aranhinha, monte de formiga, barata... Dentro de gabinete..
E umas 2 impressoras estragadas por causa de formiga que faz ninho lá dentro. haushsau


Mas se a porra do bicho burro mira e voa de cabeça pro cooler, aí não tem jeito né. :tudobem:

descriptiongabinete aberto da problema? - Página 2 EmptyRe: gabinete aberto da problema?

more_horiz
yon escreveu:
Antonio Neto escreveu:
yon escreveu:
Mas bicho é mais fácil de dar com ele fechado do que aberto..
Até pq se começarem a fazer algum ninho lá dentro, vc consegue ver na hora.


pra mim, se tá fechado certinho, nao tem como entrar bicho

orra, ninho?

vcs moram onde? na australia?


Ele não é todo lacrado, tem monte de buraco... Agora imagina, um lugar quentinho, fechado, bem protegido, com bastante peças morninhas e etc?
Eu já peguei ninho de aranhinha, monte de formiga, barata... Dentro de gabinete..
E umas 2 impressoras estragadas por causa de formiga que faz ninho lá dentro. haushsau


Mas se a porra do bicho burro mira e voa de cabeça pro cooler, aí não tem jeito né. :tudobem:


Formiga em impressora não é exceção, é regra!!! Rindo

descriptiongabinete aberto da problema? - Página 2 EmptyRe: gabinete aberto da problema?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder