RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionKeanu Reeves apavorando em John Wick?!?! EmptyKeanu Reeves apavorando em John Wick?!?!

more_horiz

Teremos Neo apavorando de novo???

Muita gente odeia ele..... eu acho um ator foda e esse é um dos filmes que mais aguardo.
VINGANÇA! Melhor tema pra qualquer coisa, hauahuahuahu!

descriptionKeanu Reeves apavorando em John Wick?!?! EmptyRe: Keanu Reeves apavorando em John Wick?!?!

more_horiz
Eu gosto dele em Matrix.
Não consigo olhar para ele e não lembrar do Neo.

descriptionKeanu Reeves apavorando em John Wick?!?! EmptyRe: Keanu Reeves apavorando em John Wick?!?!

more_horiz
Leinad escreveu:
Eu gosto dele em Matrix.
Não consigo olhar para ele e não lembrar do Neo.

HAhahah eu tb, oq é bizarro pq o cara fez muito filme FODA!
Advogado do Diabo, Dracula...

Enfim, esse novo se vc imaginar que é o Neo funciona de boa também, logo, ta ok, hauahuahuahu!

more_horiz

to no aguardo do filme faz tempo

alguem viu O Protetor / the equalizer? achei q tem uma premissa parecida, e o filme ficou legal

more_horiz

e tem uma dlc gratis pro PAYDAY 2 com ele

http://store.steampowered.com/app/330010/

it includes the Hitman perk deck, three shades, the URSA Tanto knife and the Chimano Compact pistol. This character pack was a part of update 40 and is completely free for our players.

more_horiz
Antonio Neto escreveu:

to no aguardo do filme faz tempo

alguem viu O Protetor / the equalizer? achei q tem uma premissa parecida, e o filme ficou legal

Eu vi O Protetor e gostei bastante.

more_horiz
Antonio Neto escreveu:

e tem uma dlc gratis pro PAYDAY 2 com ele

http://store.steampowered.com/app/330010/

it includes the Hitman perk deck, three shades, the URSA Tanto knife and the Chimano Compact pistol. This character pack was a part of update 40 and is completely free for our players.

Nossa, QUE FODA! Fiquei até afim de comprar Paidando 2!

more_horiz
O Protetor não conheço, vou dar uma olhada depois!

more_horiz
Foda que o John Wick ta se dando muito bem nas criticas.... uma media de 8/10.... filmes de ação assim são complicados de serem bem avaliados.

more_horiz
Bonatti escreveu:
O Protetor não conheço, vou dar uma olhada depois!

curti, só achei que tem excesso de slow motion e mais algo q nao lembro q eu reclamei na epoca.

mas a trama é simpática e o personagem fodao.

more_horiz
putz

DE VOLTA AO JOGO

nome br

more_horiz
john leguizamo

o eterno PESTE

ja merece 10 o filme Rindo

more_horiz
Podia ser pior.... vindo do Brasil eu estava esperando um "Vingança pra Cachorro" ou algo assim. :tudobem:

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder