RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionTô com muito compromissos para esse mês... EmptyTô com muito compromissos para esse mês...

more_horiz
Novembro/2014: :acepted:

Dia 13:



Dia 18:



Dia 21:




Tô com muito compromissos para esse mês... 1964626164  Tô com muito compromissos para esse mês... 1964626164  Tô com muito compromissos para esse mês... 1964626164  Tô com muito compromissos para esse mês... 1964626164
Tô com muito compromissos para esse mês... 1964626164  Tô com muito compromissos para esse mês... 1964626164  Tô com muito compromissos para esse mês... 1964626164  Tô com muito compromissos para esse mês... 1964626164
Tô com muito compromissos para esse mês... 1964626164  Tô com muito compromissos para esse mês... 1964626164  Tô com muito compromissos para esse mês... 1964626164  Tô com muito compromissos para esse mês... 1964626164


O do dia 13 já tá garantido. Os outros dois, vou me endividar aqui um pouquinho para pegá-los no day one (ou próximo disso).

descriptionTô com muito compromissos para esse mês... EmptyRe: Tô com muito compromissos para esse mês...

more_horiz
Outubro foi foda pra mim.
Gastei demais.
Novembro ta de boa.
Quero somente o Smash.

Mas Outubro foi:
Driveclub
Forza Horizon 2
Smash Bros para o 3DS
Bayonetta 2
Sunset Overdrive
4 jogos de WiiU do Aloha
1 Jogo de Vita
2 jogos de 64 (1 de 80 e outro de 100 dolares)
E mais jogos.

descriptionTô com muito compromissos para esse mês... EmptyRe: Tô com muito compromissos para esse mês...

more_horiz
Affffe olha que absurdo de lindo é esse MK8.

:caraio: :caraio: :caraio:

descriptionTô com muito compromissos para esse mês... EmptyRe: Tô com muito compromissos para esse mês...

more_horiz
MK8 ta garantido já os DLC

Smash to pensando em pegar uma cópia digital no day 1 também pra num ter q fica me preocupando em leva o jogo fisico na casa dos amigos, considerando q vamos jogar essa parada pro resto da eternidade ou até sai um smash novo acho q faz sentido


queria ter pego bayonetta também mas acho q vou deixa pra depois, num to querendo gastar muito até o fim do ano... fui numa competição de judo, machuquei o ombro, optei por fazer uma cirurgia pra ficar 100% de novo e por isso vo acaba ficando pelo inss ai uns 2 meses, alias to conseguindo jogar agora, mas posso ficar uns dias/semanas paradão depois da cirurgia...
- blog

descriptionTô com muito compromissos para esse mês... EmptyRe: Tô com muito compromissos para esse mês...

more_horiz
dlc de mk8 sai dia 13\11

sonic boom sai agora dia 11\11

capitão toad sai dia 5\12

descriptionTô com muito compromissos para esse mês... EmptyRe: Tô com muito compromissos para esse mês...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder