Um dos principais assuntos na eliminação do Fluminense na Libertadores, após a derrota por 2 a 1 para o Olimpia, a catimba paraguaia voltou a tona nesta quinta-feira, um dia após a partida.
Os jogadores do Olimpia admitiram que fizeram um rodízio para bater em Fred, sem que o árbitro da partida veja. O atacante, no entanto não deixou barato e também provocou os adversários. O zagueiro Salustiano Cadia contou como foi o duelo:
"Fred queria se agigantar sobre nós e falava de dinheiro. Ele disse a Hernán Pérez(volante do Olimpia) que era fácil jogar futebol, pois ganhava um milhão", disse.
Além disso, o zagueiro contou como foi feito o rodízio para irritar e tirar Fred do jogo:
"Fred ficou com a pior parte, nos revezamos para bater nele. O Manzur deu uma forte, menos mal que o árbitro não viu. Não precisa ser sujo nem mal intencionado, mas as manhas valem muito", completou.
Após a eliminação, resta ao Fluminense se concentrar no Campeonato Brasileiro. O próximo jogo da equipe na competição acontecerá no próximo domingo, às 18h30, contra o Criciúma, no estádio Moacyrzão, em Macaé.
Fonte: http://br.esporteinterativo.yahoo.com/noticias/soccer--jogadores-do-olimpia-admitem-rodízio-para-bater-em-fred-203454323.html