RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

McLanche Feliz terá bonecos do Mario a partir de 12 de novembro

power_settings_newInicie sessão para responder
+14
Reznov
Schizophenic Sr.nintendo
Bonatti
Punch
Ruffuswood
yon
Sakury
Nanaki
Dopefish
Guitto
Leinad
Henrico D. Santo
VirtualBoy
Oblivion
18 participantes

descriptionMcLanche Feliz terá bonecos do Mario a partir de 12 de novembro - Página 4 EmptyRe: McLanche Feliz terá bonecos do Mario a partir de 12 de novembro

more_horiz
Mais assustada que menina de 6 anos em convenção de My Little Pony, imagino Rindo

Eu ia pegar mas não fui ainda por preguiça.

descriptionMcLanche Feliz terá bonecos do Mario a partir de 12 de novembro - Página 4 EmptyRe: McLanche Feliz terá bonecos do Mario a partir de 12 de novembro

more_horiz
McLanche Feliz terá bonecos do Mario a partir de 12 de novembro - Página 4 10174866_10205247455132181_5227706402656176570_n

Foram os que consegui pegar hoje.

more_horiz
Fui nerdão style lá, com direito a pedir carona pra mamãe e ela pedir pra mim, pq só passamos pelo Drive Thru e ela que tava na direção. :v
Foda que quero o Mario saindo do cano e o DK que tem um holograminha fulero
McLanche Feliz terá bonecos do Mario a partir de 12 de novembro - Página 4 NGkh25l

more_horiz
McLanche Feliz terá bonecos do Mario a partir de 12 de novembro - Página 4 28hpmrl

Peguei só esses dois, no Mc que eu fui tinha todos ainda :tudobem:

Quis pegar mais, mas por 9,90 cada um. Paguei o preço de um lanche só nesses dois.

more_horiz
Agora um amigo meu notou algo: Faltou apenas o Koppa nessa Coleção.

Eu peguei dois, vou pegar o resto, já que tem um MacDonalds perto aqui de casa.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder