RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

A Atlus terá novidades para Persona em novembro

power_settings_newInicie sessão para responder
+2
VRebuli
Bonatti
6 participantes

descriptionA Atlus terá novidades para Persona em novembro EmptyA Atlus terá novidades para Persona em novembro

more_horiz
A Atlus terá novidades para Persona em novembro Persona_kotakubr

Na madrugada desta quinta-feira (26), a Atlus colocou no ar um site misterioso que tem a ver com a série Persona. E lá vamos nós de novo.

O que a gente sabe, por enquanto é que a revelação final do que tem por trás dessa página só vai ser daqui a dois meses, em 24 de novembro, e que isso tem algo a ver com algumas das principais cidades de todas as partes do Japão: Tóquio, Osaka, Nagoya, Fukuoka, Sendai e Sapporo.

Há muito tempo a Atlus já havia avisado que estava trabalhando no novo jogo da série Persona, então esse site teaser pode ter alguma coisa a ver com isso. Essa data também é um dia depois que o longa de Persona 3 vai estrear no Japão, então talvez ele revele a data da segunda parte do desenho.

Ou, como há três espaços vazios ali, quem sabe não venha tudo de uma vez?

Depois de muito tempo à venda, a Atlus agora é propriedade da Sega. Não se sabe se as duas vão colaborar em algum novo jogo.

http://www.kotaku.com.br/teaser-atlus-persona/

descriptionA Atlus terá novidades para Persona em novembro EmptyRe: A Atlus terá novidades para Persona em novembro

more_horiz
PERSONA 5!
MY BODY IS READY!!!

descriptionA Atlus terá novidades para Persona em novembro EmptyRe: A Atlus terá novidades para Persona em novembro

more_horiz
Seja o que for provavelmente só ficará no japão.

more_horiz
VRebuli escreveu:

Duvido. Com que base vc fala isso?

Jogos da Atlus sempre vem para ca pq sempre vende bem.

more_horiz
Bonatti escreveu:
VRebuli escreveu:

Baseado no anúncio dando enfase a cidades japonesas, no fato das 2 empresas serem japonesas e no fato de que os jogos estilo "japão superior" tem aceitação cada vez menor no ocidente, como por exemplo FF que era um dos maiores sucessos na época do PS1 e PS2 e hoje em dia são fracassos, sendo uma das características de FF desde sempre personagens com cabelo espetado chamativo e personalidade do jovem japônes pós-moderno (esquisito em suas relações interpessoais, não sabendo lidar com sentimentos amorosos, estranho a visão ocidental por definição).

more_horiz
VRebuli escreveu:
Bonatti escreveu:
VRebuli escreveu:

Baseado no anúncio dando enfase a cidades japonesas, no fato das 2 empresas serem japonesas e no fato de que os jogos estilo "japão superior" tem aceitação cada vez menor no ocidente, como por exemplo FF que era um dos maiores sucessos na época do PS1 e PS2 e hoje em dia são fracassos, sendo uma das características de FF desde sempre personagens com cabelo espetado chamativo e personalidade do jovem japônes pós-moderno (esquisito em suas relações interpessoais, não sabendo lidar com sentimentos amorosos, estranho a visão ocidental por definição).

Final Fantasy perdeu a relevancia faz tempo não por causa das japonesices (que estão em moda), mas por que os jogos estão ruim. Só ver que o trailer de FF XV, que finalmente parece ser bom, chamou a atenção. E nem sempre a franquia foi focada em coisas tão japas, só ver FF VI que tem um Design e Historias mais serias.

O fato das empresas serem japas não significa nada visto que todo jogo grande da Atlus está saindo aqui e vendendo bem, inclusive, Shin Megami Tensei IV e Persona 4 Gold (3DS e Vita, respectivamente) e Persona 4 Arena saíram para ca....
Persona tem um publico muito grande por aqui, logo, isso o que você está falando é mais achismo do que uma base mesmo.

Agora me beija.Sorriso 

more_horiz
Só sei que se esse jogo for sair para a nova geração de consoles e não sair para Wii U, vai ser um dos maiores vacilos da história da Nintendo.

more_horiz
Na verdade é um achismo com uma ponta de base :tudobem:

A maioria das pessoas que jogam que eu conheço já não são tão receptivas a esse estilo japa.

E não é que os novos FF são ruins, são mais do mesmo, mas todo mundo cansou do mesmo.

more_horiz
Ah velho, na moral.... Final Fantasy 13 foi ruim d+! Nema chei ele mais do mesmo, na verdade achei diferente d+..... um Final Fantasy em corredores (mimimi depois de 20 horas o jogo muda.... como disse um jornalista.... "eu posso comer um monte de merda para depois ganhar um bolo.... não importa o quão gostoso o bolo é, eu ainda tive que comer um monte de merda e o gosto dela não vai sair da boca"), sem cidades nem porra nenhuma e com personagens chatos em uma história mal escrita.

more_horiz
Bonatti escreveu:
Ah velho, na moral.... Final Fantasy 13 foi ruim d+! Nema chei ele mais do mesmo, na verdade achei diferente d+..... um Final Fantasy em corredores (mimimi depois de 20 horas o jogo muda.... como disse um jornalista.... "eu posso comer um monte de merda para depois ganhar um bolo.... não importa o quão gostoso o bolo é, eu ainda tive que comer um monte de merda e o gosto dela não vai sair da boca"), sem cidades nem porra nenhuma e com personagens chatos em uma história mal escrita.

Para mim FF sempre foi chatão assim... OAUISHDOAIUSHDAIUSDH

Mas to falando isso baseado no que um amigo meu, mega fã de FF, me falou depois do 13. Enfim, vamos esperar pra ver o que a Atlus vai anunciar, mas hype zero aqui.

more_horiz
Atlus e Level 5 sempre me dão expectativas..... 2 melhores empresas de RPG's japas da atualidade.

Agora, claro, se a parada for anime novo ou coisa do tipo, ai duvido que saia do japão.

more_horiz
Aqui a revelação

more_horiz
dukemagus escreveu:
Aqui a revelação

Não vejo... o que ser?

more_horiz
Bonatti escreveu:
dukemagus escreveu:
Aqui a revelação

Não vejo... o que ser?

Trailer do P4A2...

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Bonatti escreveu:
dukemagus escreveu:
Aqui a revelação

Não vejo... o que ser?
Trailer do P4A2...

Nem é esse o anuncio.... mesmo pq, não é P4A2, é mais uma versão "Super", como de todo jogo de luta atual.

Mesmo pq, o anuncio é em novembro, não agora...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder