RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Ilustrador denuncia PT por direitos autorais de imagem

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
Antonio Neto
Leinad
Reznov
Dopefish
Henrico D. Santo
9 participantes

descriptionIlustrador denuncia PT por direitos autorais de imagem - Página 2 EmptyRe: Ilustrador denuncia PT por direitos autorais de imagem

more_horiz
Eu vejo dessa forma, e não pq votei no PT, antes que digam. Valeria o mesmo caso o Aécio tivesse feito algo semelhante, pelos motivos que citei no post acima

descriptionIlustrador denuncia PT por direitos autorais de imagem - Página 2 EmptyRe: Ilustrador denuncia PT por direitos autorais de imagem

more_horiz
lenin matava escondido
stalin matava escancarado

lenin é mais filho da puta por ter matado os romanov e até o rasputin.

descriptionIlustrador denuncia PT por direitos autorais de imagem - Página 2 EmptyRe: Ilustrador denuncia PT por direitos autorais de imagem

more_horiz
bjdomagrO escreveu:
Ademais, no momento que a revista pagou pra ele, a imagem pode ser usada. Senão, ninguém poderia veicular na propaganda eleitoral manchetes de jornal com "furos" do candidato rival.


O que pode ter rolado é a revista ter encomendado a ilustra e ter o direto de uso naquela edição, mas o ilustrador ainda detêm os direitos.

A pergunta é; será que o PT pagou para a Globo tb o direito de uso? Porque se for como você mesmo disse, o PT deveria ter pago para quem quer que seja quando exibiu a imagem.

Aparentemente o PT pegou a imagem e foda-se. E não é assim que funciona.

Até aqui no meu serviço não se pode usar imagens do Google, por conta de direitos e medo de dar merda. Por isso temos banco de imagens pago.

descriptionIlustrador denuncia PT por direitos autorais de imagem - Página 2 EmptyRe: Ilustrador denuncia PT por direitos autorais de imagem

more_horiz
bjdomagrO escreveu:
Não tem diferença entre LENIN e Hitler? Stalin era ditador, mas não vejo Lenin assim.


O Lenin, assim como a Dilma, não sabia de nada né? :tudobem:

descriptionIlustrador denuncia PT por direitos autorais de imagem - Página 2 EmptyRe: Ilustrador denuncia PT por direitos autorais de imagem

more_horiz
bjdomagrO escreveu:
Eu vejo dessa forma, e não pq votei no PT, antes que digam. Valeria o mesmo caso o Aécio tivesse feito algo semelhante, pelos motivos que citei no post acima


Se o Aécio tivesse feito o mesmo, certeza que ele teria que ser apontado da mesma forma.

Eu digo isso porque na área onde trabalho rola muita filha da putagem dessa. A Sakury tá ligada.

descriptionIlustrador denuncia PT por direitos autorais de imagem - Página 2 EmptyRe: Ilustrador denuncia PT por direitos autorais de imagem

more_horiz
Aliás, na boinha, os cartazes da União Soviética eram bem fodonas e muito discutidas em qualquer curso relacionado a arte gráfica.

Eu mesmo tive várias aulas sobre o estudo delas.

descriptionIlustrador denuncia PT por direitos autorais de imagem - Página 2 EmptyRe: Ilustrador denuncia PT por direitos autorais de imagem

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
bjdomagrO escreveu:
Ademais, no momento que a revista pagou pra ele, a imagem pode ser usada. Senão, ninguém poderia veicular na propaganda eleitoral manchetes de jornal com "furos" do candidato rival.


O que pode ter rolado é a revista ter encomendado a ilustra e ter o direto de uso naquela edição, mas o ilustrador ainda detêm os direitos.

A pergunta é; será que o PT pagou para a Globo tb o direito de uso? Porque se for como você mesmo disse, o PT deveria ter pago para quem quer que seja quando exibiu a imagem.

Aparentemente o PT pegou a imagem e foda-se. E não é assim que funciona.

Até aqui no meu serviço não se pode usar imagens do Google, por conta de direitos e medo de dar merda. Por isso temos banco de imagens pago.


to ligado. aqui usamos o flick, mas só as creative commons, queé tranquilo de usar

mas pra mim - talvez seja ignorância - se a revista foi veiculada, se pode fazer uso dela. Parto do principio que nas propagandas eleitorais mostravam matérias de jornal, provavelmente sem pagar nada tbm

descriptionIlustrador denuncia PT por direitos autorais de imagem - Página 2 EmptyRe: Ilustrador denuncia PT por direitos autorais de imagem

more_horiz
bjdomagrO escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
bjdomagrO escreveu:
Ademais, no momento que a revista pagou pra ele, a imagem pode ser usada. Senão, ninguém poderia veicular na propaganda eleitoral manchetes de jornal com "furos" do candidato rival.


O que pode ter rolado é a revista ter encomendado a ilustra e ter o direto de uso naquela edição, mas o ilustrador ainda detêm os direitos.

A pergunta é; será que o PT pagou para a Globo tb o direito de uso? Porque se for como você mesmo disse, o PT deveria ter pago para quem quer que seja quando exibiu a imagem.

Aparentemente o PT pegou a imagem e foda-se. E não é assim que funciona.

Até aqui no meu serviço não se pode usar imagens do Google, por conta de direitos e medo de dar merda. Por isso temos banco de imagens pago.


to ligado. aqui usamos o flick, mas só as creative commons, queé tranquilo de usar

mas pra mim - talvez seja ignorância - se a revista foi veiculada, se pode fazer uso dela. Parto do principio que nas propagandas eleitorais mostravam matérias de jornal, provavelmente sem pagar nada tbm

Publicar trechos de matéria e imagens da mesma para citar algo em matéria é uma coisa, você não está se beneficiando nem monetizando em cima, somente citando para exemplificar algo, agora se apropriar do trabalho de alguém em benefício próprio sem remuneração é outra completamente diferente...

descriptionIlustrador denuncia PT por direitos autorais de imagem - Página 2 EmptyRe: Ilustrador denuncia PT por direitos autorais de imagem

more_horiz
trechos de publicações (texto) são isentos de pagamento, imagens acho que é diferente

descriptionIlustrador denuncia PT por direitos autorais de imagem - Página 2 EmptyRe: Ilustrador denuncia PT por direitos autorais de imagem

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
bjdomagrO escreveu:
Não tem diferença entre LENIN e Hitler? Stalin era ditador, mas não vejo Lenin assim.


O Lenin, assim como a Dilma, não sabia de nada né? :tudobem:


Na verdade, SABIA.

Tanto que deixou disposto em testamento, que Stalin NÃO deveria ser seu sucessor.
Entendia o quanto ele havia sido importante, mas acreditava que ele era sanguinário demais para o cargo.

Lenin, Stalin, Hitler são BEM diferentes.

descriptionIlustrador denuncia PT por direitos autorais de imagem - Página 2 EmptyRe: Ilustrador denuncia PT por direitos autorais de imagem

more_horiz
Leinad escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
bjdomagrO escreveu:
Não tem diferença entre LENIN e Hitler? Stalin era ditador, mas não vejo Lenin assim.


O Lenin, assim como a Dilma, não sabia de nada né? :tudobem:


Na verdade, SABIA.

Tanto que deixou disposto em testamento, que Stalin NÃO deveria ser seu sucessor.
Entendia o quanto ele havia sido importante, mas acreditava que ele era sanguinário demais para o cargo.

Lenin, Stalin, Hitler são BEM diferentes.


Valeu, Daniel.

descriptionIlustrador denuncia PT por direitos autorais de imagem - Página 2 EmptyRe: Ilustrador denuncia PT por direitos autorais de imagem

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder