Eu vejo dessa forma, e não pq votei no PT, antes que digam. Valeria o mesmo caso o Aécio tivesse feito algo semelhante, pelos motivos que citei no post acima
bjdomagrO escreveu:Ademais, no momento que a revista pagou pra ele, a imagem pode ser usada. Senão, ninguém poderia veicular na propaganda eleitoral manchetes de jornal com "furos" do candidato rival.
bjdomagrO escreveu:Não tem diferença entre LENIN e Hitler? Stalin era ditador, mas não vejo Lenin assim.
bjdomagrO escreveu:Eu vejo dessa forma, e não pq votei no PT, antes que digam. Valeria o mesmo caso o Aécio tivesse feito algo semelhante, pelos motivos que citei no post acima
Henrico D. Santo escreveu:bjdomagrO escreveu:Ademais, no momento que a revista pagou pra ele, a imagem pode ser usada. Senão, ninguém poderia veicular na propaganda eleitoral manchetes de jornal com "furos" do candidato rival.
O que pode ter rolado é a revista ter encomendado a ilustra e ter o direto de uso naquela edição, mas o ilustrador ainda detêm os direitos.
A pergunta é; será que o PT pagou para a Globo tb o direito de uso? Porque se for como você mesmo disse, o PT deveria ter pago para quem quer que seja quando exibiu a imagem.
Aparentemente o PT pegou a imagem e foda-se. E não é assim que funciona.
Até aqui no meu serviço não se pode usar imagens do Google, por conta de direitos e medo de dar merda. Por isso temos banco de imagens pago.
bjdomagrO escreveu:Henrico D. Santo escreveu:bjdomagrO escreveu:Ademais, no momento que a revista pagou pra ele, a imagem pode ser usada. Senão, ninguém poderia veicular na propaganda eleitoral manchetes de jornal com "furos" do candidato rival.
O que pode ter rolado é a revista ter encomendado a ilustra e ter o direto de uso naquela edição, mas o ilustrador ainda detêm os direitos.
A pergunta é; será que o PT pagou para a Globo tb o direito de uso? Porque se for como você mesmo disse, o PT deveria ter pago para quem quer que seja quando exibiu a imagem.
Aparentemente o PT pegou a imagem e foda-se. E não é assim que funciona.
Até aqui no meu serviço não se pode usar imagens do Google, por conta de direitos e medo de dar merda. Por isso temos banco de imagens pago.
to ligado. aqui usamos o flick, mas só as creative commons, queé tranquilo de usar
mas pra mim - talvez seja ignorância - se a revista foi veiculada, se pode fazer uso dela. Parto do principio que nas propagandas eleitorais mostravam matérias de jornal, provavelmente sem pagar nada tbm
Henrico D. Santo escreveu:bjdomagrO escreveu:Não tem diferença entre LENIN e Hitler? Stalin era ditador, mas não vejo Lenin assim.
O Lenin, assim como a Dilma, não sabia de nada né? :tudobem:
Leinad escreveu:Henrico D. Santo escreveu:bjdomagrO escreveu:Não tem diferença entre LENIN e Hitler? Stalin era ditador, mas não vejo Lenin assim.
O Lenin, assim como a Dilma, não sabia de nada né? :tudobem:
Na verdade, SABIA.
Tanto que deixou disposto em testamento, que Stalin NÃO deveria ser seu sucessor.
Entendia o quanto ele havia sido importante, mas acreditava que ele era sanguinário demais para o cargo.
Lenin, Stalin, Hitler são BEM diferentes.