RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionNintendo revela modo single player de Splatoon (Wii U) EmptyNintendo revela modo single player de Splatoon (Wii U)

more_horiz
Nintendo revela modo single player de Splatoon (Wii U) Splatoon

Splatoon foi uma surpresa muito bem vinda para o Wii U revelada durante a E3 desse ano. O título trazia batalhas entre grupos de jogadores onde a regra era colorir todo o cenário.

Apesar de todo o apelo multijogador no que foi visto anteriormente, o Nintendo Direct que aconteceu hoje revelou o novo modo para um jogador que estará presente no game.

Será possível enfrentar hordas de inimigos baseados em animais marinhos controlando o seu personagem lula antropomórfico, onde a ideia segue a mesma premissa do que foi visto antes, usar a tinta para derrotá-los e criar caminhos pelos cenário.

Splatoon será lançado em exclusivo para o Wii U no segundo trimestre de 2015.

Confira o trailer:


http://www.nintendoblast.com.br/2014/11/revelado-modo-single-player-splatoon.html

descriptionNintendo revela modo single player de Splatoon (Wii U) EmptyRe: Nintendo revela modo single player de Splatoon (Wii U)

more_horiz
Já fazem uns dias, mas ninguém falou nada aqui.
Esse jogo ta me parecendo que vai ser FODA!!!

1000 anos sem um jogo novo e a fdp me chega com uma puta parada divertida.... espero MESMO que de certo!

descriptionNintendo revela modo single player de Splatoon (Wii U) EmptyRe: Nintendo revela modo single player de Splatoon (Wii U)

more_horiz
E caralho, como ta bonito!

descriptionNintendo revela modo single player de Splatoon (Wii U) EmptyRe: Nintendo revela modo single player de Splatoon (Wii U)

more_horiz
Agora sim, com esse single player aí, me interessei muito.

Já tô de olho.

descriptionNintendo revela modo single player de Splatoon (Wii U) EmptyRe: Nintendo revela modo single player de Splatoon (Wii U)

more_horiz
Hype altissimo da minha parte. Gostei desde a primeira vez que vi. Nintendo manja das putarias.

descriptionNintendo revela modo single player de Splatoon (Wii U) EmptyRe: Nintendo revela modo single player de Splatoon (Wii U)

more_horiz
não entendi nada

mas esses inimigos me lembraram disso na hora:

Nintendo revela modo single player de Splatoon (Wii U) 95794-Day_Of_The_Tentacle_(CD_Dos)-3

descriptionNintendo revela modo single player de Splatoon (Wii U) EmptyRe: Nintendo revela modo single player de Splatoon (Wii U)

more_horiz
tá vi denovo e acho que entendi, parece divertido

descriptionNintendo revela modo single player de Splatoon (Wii U) EmptyRe: Nintendo revela modo single player de Splatoon (Wii U)

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder