RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionAinda há espaço para o single-player? EmptyAinda há espaço para o single-player?

more_horiz
Ainda há espaço para o single-player? Dori_sod_26.07.11

Embora as desenvolvedoras tenham descoberto que enfiar um modo multiplayer nos jogos em boa parte dos casos ajude a vender mais alguns milhares de cópias, o que para muitos pode significar a diminuição de investimento nas campanhas principais ou até mesmo o seu fim, Massimo Guarini, diretor do recém lançado Shadows of the Damned afirmou que existe espaço para os jogos voltado para uma pessoa, mas que a indústria precisa se adaptar.

“Na minha opinião, os jogos voltados para um jogador não estão nem perto de estarem condenados. O problema no entanto está na maneira como eles são produzidos, por quais canais são vendidos e a que preço de partida. Não consigo ver como a experiência de um jogo single-player pode ser menos atraente ou interessante por causa da falta de um multiplayer. Por outro lado, posso perceber como um jogador que paga 60 ou 70 dólares por um jogo pode se sentir temeroso pela falta de características adicionais que justifiquem o investimento.

Repito, o modelo de negócios precisa evoluir. Estamos vendendo jogos a preços incrivelmente altos porque ainda operamos como se fosse há cinco anos, apenas com custos de produção mais altos. Em vez de mudarmos nossas perspectivas, ainda estamos enchendo os jogos com funções, extras, bônus, conquistas, tudo para apenas justificar o preço de venda, o que acontece por causa dos excessivamente altos custos de desenvolvimento e licenciamento.

Precisamos aprender com o enorme, épico, fracasso que a indústria da música sofre ainda hoje por não ter sido capaz de se adaptar a distribuição digital.”

Mais um que defende a distribuição digital e que aponta uma necessidade de mudança no modelo de negócios. Está cada vez mais evidente que a indústria de games está passando por um período de transição, provavelmente um dos mais importantes da história e vamos esperar para ver o que sairá disso tudo.

http://meiobit.com/88470/ainda-h-espao-para-o-single-player/

descriptionAinda há espaço para o single-player? EmptyRe: Ainda há espaço para o single-player?

more_horiz
Single Player >>>>>>>>>>>>>>>>>>> all

sim sou :foreveralone:

descriptionAinda há espaço para o single-player? EmptyRe: Ainda há espaço para o single-player?

more_horiz
Dopefish escreveu:

Concordo... MP para mim, na maioria dos casos, é um Bonus (muito bem vindo).

more_horiz
Bonatti escreveu:
Dopefish escreveu:

Concordo... MP para mim, na maioria dos casos, é um Bonus (muito bem vindo).

Concordo com ambos.

Pra mim:

Single Player >>>>>>>>> Multiplayer local >>>>>>>>>>>> Multiplayer online

more_horiz
Até curto multiplayer online, mas como o Bona disse, é como se fosse um bonus.

more_horiz
Negoço de multi player online....
Single player rules!!
Multi player local é muito melhor, muito mais divertido.

more_horiz
Para mim todo jogo com Multi deveria ter Local e o Online.... pronto, agrada todo mundo.

more_horiz
sp >>> mp

sp vc se diverte mais nas campanhas no mp só tem nego maluco querendo matar tudo e a todos e reclamando esquecendo de se divertir

joguei on 1x e pqp tinha um retardo mental que se achava o rambo e conseguia matar a todos do proprio grupo, fora os gringos que não aceitam levar saraivada de tiro de brazuca e fecham a sessão ou dão kick da sala

modo lone wolf é muito melhor

more_horiz
single-player tem a minha preferência... multi é legal mas depende do jogo... não da pra por multi em tudo quanto é game q aí lasca tudo né... então: SIM, single-player ainda tem uma boa margem...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder