RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

power_settings_newInicie sessão para responder
+10
Fúria
VRebuli
Jail
yon
Bonatti
Henrico D. Santo
Leinad
Schizophenic Sr.nintendo
Guitto
Galdius
14 participantes

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 2 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
não tenho a menor ideia
primeira vez em meses que não tenho nada pra fazer num fds.
já que mulher não vai ficar em casa e vai visitar a mãe, to pensando em fazer um churrasco aqui em casa e chamar alguns amigos pra jogar mario kart8.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 2 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
já que o xonão não chegou, tirei o 360 do armario e resolvi jogar Halo Reach, só pra esquentar pro Halo Collection, fiquei a tarde inteira jogando até agora, like old times 8)

halo>>>>>>>>>>>>vida

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 2 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Always Sometimes Monsters e Cry of Fear


Recomendo fortemente o Always

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 2 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
reach terminado, bora pro pikmin 3

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 2 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Terminei o scudetto e me sagrei campeão, sofrido, pois a internazionale precisa de um milagre pra se fazer uma boa campanha. Pra minha surpresa fui à final da copa da Itália e também fui campeão. Fora isso joguei um pedaço de Batman Begins, creio estar no final dele, baita jogo.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 2 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Joguei uma fase do Hyrule Warriors e um clássico do NES: Teenage Mutant Ninja Turtles. Sim, o primeiro, aquele que falam que é ruim e difícil. Eu joguei pouco, mas gostei, me deu vontade de jogar mais, vou ver se consigo jogar um pouco durante a semana. O jogo é difícil sim, mas parece ser daqueles jogos que você tem que jogar mais e mais para ir pegando a prática até ficar bom. Vamos ver se estou certo ou enganado.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 2 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Guitto escreveu:
Começarei hoje Ocarina of Time 3D no 3DS. Sábado vou jogar Bayonetta 1, ja estou no Capitulo 4 dele, e também um pouco de Hyrule Warriors.

E claro, vou aproveitar os DLC do Mario Kart 8, que saíu ontem.


Joguei bastante Bayonetta 1 nesse final de semana. Eu tinha odiado a experiencia no 360, quando ele foi lançado, mas agora, com a mente mais aberta e insistindo mais nele, sem dar atenção a história dislexa, eu consegui me divertir.
O jogo tem bom gameplay, som, gráficos, jogabilidade, uma ação frenética com personagens caricatos e exagerados. Enfim, é MUITO divertido de se jogar. Pelo fato da história não ser o foco, eu acabo me desligando da personalidade dos personagens....

Mas, fora isso, o jogo é demais, tipicamente da Platinum com boss fights ÉPICAS, e com certeza valeu a insistência nele. Deveria ter fechado no 360, e por puro preconceito, deixei de jogar esta perola antes.

Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 2 WiiU_screenshot_TV_0157E_zps4ce4aa9d

Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 2 WiiU_screenshot_TV_0157E_zps17346fb8

Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 2 WiiU_screenshot_TV_0157E_zps39d46205

Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 2 WiiU_screenshot_TV_0157E_zps4bd03af1

Espero terminar esse jogo ainda essa semana, pois estou indo bem rápido nele.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 2 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Joguei MK8 online com o pessoal do foru UOL.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 2 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
No wii u joguei bastante mk8 local com meus amigos, depois o pessoal se animo de jogar um tekken tag 2 de duplas e foi bem legal, sem dúvidas esse é um dos melhores da série, o esquema de tag com um amigo deixa as coisas muito divertidas e ainda tem a zuera de vestir os personagens com as roupas das franquias da  big n

Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 2 Tekken_tag_2_wii_u_large_verge_medium_landscape

Inda joguei um pouco de pikimin 3, mais é meio difícil usar o gamepad usando uma tipoia Face palm   :(


Fora o wii u, joguei kof xiii na steam e fiquei levemente viciado no plants vs zombies 2 no Android

Contagem regressiva agora pro próximo fds

Spoiler :

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 2 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder