RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Super Famicom - preciso de ajuda!

power_settings_newInicie sessão para responder
+3
Galdius
yon
LuizSorocaba
7 participantes

descriptionSuper Famicom - preciso de ajuda! - Página 2 EmptyRe: Super Famicom - preciso de ajuda!

more_horiz
Compra a TV do cara da feira, mais fácil D:

descriptionSuper Famicom - preciso de ajuda! - Página 2 EmptyRe: Super Famicom - preciso de ajuda!

more_horiz
Verdade, essa TV deve ser muito boa xD

more_horiz
LuizSorocaba escreveu:
Pois é. É uma piada de mau gosto esse famicom. acho que minha tv de tubo não é velha o suficiente.

e pra completar a cagada a fonte dele começou a dar mau contato e agora não liga mais. achei que SNES e famicom teriam as mesmas fontes mas estava enganado. O plug no SNES é mais grosso. Agora enquanto não arranjar outra fonte não poderei mais testar. Tá me dando mta dor de cabeça esse famicom.

Fonte do Mega Drive funciona no Super Famicom..

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder