RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionBattletoads teve um desenho animado EmptyBattletoads teve um desenho animado

more_horiz

Battletoads teve um desenho animado Battletoads_cartoon_title_screen

Programa de TV canadense apresentou apenas um episódio dessa bizarra tentativa de competir com as TMNT, no final de 1992.

Seria anterior aos jogos, mostrando 3 adolescentes com a habilidade de se transformar em sapos, assim como alterar partes do corpo em formatos de armas, os Smash Hits (como nos jogos).

Acho que não precisa explicar o porquê de apenas o piloto ter ido ao ar.




Última edição por Antonio Neto em Ter 25 Nov 2014, 15:17, editado 1 vez(es)

descriptionBattletoads teve um desenho animado EmptyRe: Battletoads teve um desenho animado

more_horiz
Loco é poco!

descriptionBattletoads teve um desenho animado EmptyRe: Battletoads teve um desenho animado

more_horiz
acabei de ver por acidente isso.

talvez tenha no youtoba.

depois confiro, nao tenho acesso aqui no trampo.

descriptionBattletoads teve um desenho animado EmptyRe: Battletoads teve um desenho animado

more_horiz
acho q tem esse

mas nao consigo ver

descriptionBattletoads teve um desenho animado EmptyRe: Battletoads teve um desenho animado

more_horiz
Achei:




Assistindo aqui, ultramente horrível.


Edit.: É esse mesmo ai. é mais difícil de assistir o desenho do que virar a versão do nes. :Loloriginal:

descriptionBattletoads teve um desenho animado EmptyRe: Battletoads teve um desenho animado

more_horiz
caralho CARALHO

conseguiram transformar battletoads em uma coisa infantil quase do nivel do Cocoricó da Cultura

com intro estilo surf music pop

tres crianças de colegial que viram sapos... ce ta me fudendo muito. e ainda apelaram pra fórmula batidassa do "esperto, burro e o bizarro"


isso é muito errado, tem tanta coisa errada aí q é melhor ir devagar.

descriptionBattletoads teve um desenho animado EmptyRe: Battletoads teve um desenho animado

more_horiz
Se não for fazer algo bom, não faça.

descriptionBattletoads teve um desenho animado EmptyRe: Battletoads teve um desenho animado

more_horiz
O HORROR! O HORROR!

descriptionBattletoads teve um desenho animado EmptyRe: Battletoads teve um desenho animado

more_horiz
q merda

descriptionBattletoads teve um desenho animado EmptyRe: Battletoads teve um desenho animado

more_horiz
Po, eu senti que um desenho do Battletoads teria muito potencial se fosse feito direito.

descriptionBattletoads teve um desenho animado EmptyRe: Battletoads teve um desenho animado

more_horiz
Sir_GrayFox escreveu:
Po, eu senti que um desenho do Battletoads teria muito potencial se fosse feito direito.


eu imagino um cartoon legal se fosse puxado pra algo mais pesado, seila. me veio aqueles desenhos da contra cultura e tal.

mas isso aí é um desrespeito à marca. imbecilização dos personagens.

os caras do nada levantam o braço e viram sapos bombados. e fazem questao de mostrar pra todo mundo. wtf

descriptionBattletoads teve um desenho animado EmptyRe: Battletoads teve um desenho animado

more_horiz
Muiiito bizarro mesmo !

descriptionBattletoads teve um desenho animado EmptyRe: Battletoads teve um desenho animado

more_horiz
dificil pra caralho.... ate de achar o desenho

descriptionBattletoads teve um desenho animado EmptyRe: Battletoads teve um desenho animado

more_horiz
Alohawell Ltda escreveu:
dificil pra caralho.... ate de achar o desenho


ja postei o piloto

só teve ele e mais nenhum

descriptionBattletoads teve um desenho animado EmptyRe: Battletoads teve um desenho animado

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
Alohawell Ltda escreveu:
dificil pra caralho.... ate de achar o desenho


ja postei o piloto

só teve ele e mais nenhum


Felizmente.

descriptionBattletoads teve um desenho animado EmptyRe: Battletoads teve um desenho animado

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder