RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionINN - 50 anos de Flintstones - O desenho animado EmptyINN - 50 anos de Flintstones - O desenho animado

more_horiz
I Yabba Dabba-Do!! Bedrock está em festa!! Os pré-históricos mais famosos do planeta estão comemorando 50 anos.

Quem não se lembra das confusões de Fred Flintstone e o seu melhor amigo Barney Rubble, ao lado de suas esposas Vilma e Bete, seus filhos Pedrita e Bambam e do adorável Dino, o dinossauro de estimação que jogava o Fred no chão toda vez que ele chagava do trabalho.

Criado nos estúdios Hanna-Barbera, os Flintstones foi exibido pela primeira vez na ABC no dia 30 de setembro de 1960 e teve 166 episódios, sendo que o último foi exibido no dia 1º de abril de 1966.

O sucesso da série foi tanto, que ele foi parar no horário nobre da tv. Criado por William Hanna e Joseph Barbera, até hoje é uma de suas mais rentáveis criações.

Estima-se que o desenho já foi assistido por mais de 300 milhões de telespectadores em 80 países e dublado em 22 idiomas e com certeza marcou diversas gerações.

Após a sua última temporada (1966), foi produzido o primeiro especial da série “Um Homem Chamdo Flintstone”, depois disso vários longas sobre as famílias de Bedrock foram exibidos e séries de desenhos baseados no original como “Bambam e Pedrita” (1971-1972), onde contava a história deles já adolescentes e “Flintstones nos Anos Dourados” (1986-1988), que narra as aventuras de Fred, Barney, Vilma e Betty quando eram crianças.

Parabéns para os Flintstones!!!
Link.:
Sobreisso

INN - 50 anos de Flintstones - O desenho animado Flintstones1

é incrivel como pensei que o desenho fosse mais antigo ainda..., e foi o percusor de desenho animados no horario nobre..., antes de simpsons, eles comandaram isso uma vez... Rindo

eu particularmente gosto, nao sao todos episodios bons, mas tem uns hilarios pacas..., e a dublagem brasileira é foda de deixar o desenho até mais engraçado... Rindo

Imperfect


descriptionINN - 50 anos de Flintstones - O desenho animado EmptyRe: INN - 50 anos de Flintstones - O desenho animado

more_horiz
eternos flintstones e Jetsons..


hanna & barbera..

lembro que eu pensava que era uma so pessoa Sorriso

descriptionINN - 50 anos de Flintstones - O desenho animado EmptyRe: INN - 50 anos de Flintstones - O desenho animado

more_horiz
vc e a maioria quando era guri, so fui ver quem eram duas pessoas quando prestei atenção nos antigos desenhos do don pixote que aparece os nome dos dois... Rindo

Imperfect

descriptionINN - 50 anos de Flintstones - O desenho animado EmptyRe: INN - 50 anos de Flintstones - O desenho animado

more_horiz
Imperfect escreveu:
vc e a maioria quando era guri, so fui ver quem eram duas pessoas quando prestei atenção nos antigos desenhos do don pixote que aparece os nome dos dois... Rindo

Imperfect



achei que eu era o unico..


outra que tinha,éra que sempre quis conhecer o herbert richards... Sorriso Sorriso

descriptionINN - 50 anos de Flintstones - O desenho animado EmptyRe: INN - 50 anos de Flintstones - O desenho animado

more_horiz
Flintstones eterno.

Tenho num VHS em algum lugar do Limbo o desenho "Os Flintstones e os Jetsons se encontram" Clássico dos clássicos do universo.


descriptionINN - 50 anos de Flintstones - O desenho animado EmptyRe: INN - 50 anos de Flintstones - O desenho animado

more_horiz
Alohawell escreveu:
Imperfect escreveu:
vc e a maioria quando era guri, so fui ver quem eram duas pessoas quando prestei atenção nos antigos desenhos do don pixote que aparece os nome dos dois... Rindo

Imperfect



achei que eu era o unico..


outra que tinha,éra que sempre quis conhecer o herbert richards... Sorriso Sorriso

eu descobri nao faz muito tempo que era o nome do estudio de dublagem.. Rindo

Imperfect

descriptionINN - 50 anos de Flintstones - O desenho animado EmptyRe: INN - 50 anos de Flintstones - O desenho animado

more_horiz
ótimo desenho um dos meus favoritos...
PS: eu tembem sempre pensei que Hanna & Barbera eram a mesma pessoa, se fui descobrir que não agora Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo

descriptionINN - 50 anos de Flintstones - O desenho animado EmptyRe: INN - 50 anos de Flintstones - O desenho animado

more_horiz
INN - 50 anos de Flintstones - O desenho animado Logo-tiririca

descriptionINN - 50 anos de Flintstones - O desenho animado EmptyRe: INN - 50 anos de Flintstones - O desenho animado

more_horiz
Jhonny,

Dá pra parar com o SPAM???

descriptionINN - 50 anos de Flintstones - O desenho animado EmptyRe: INN - 50 anos de Flintstones - O desenho animado

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder