RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILConectar-se
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição?

description[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 17 EmptyRe: [OFICIAL] Qual foi sua última aquisição?

more_horiz
@Galdius escreveu:
@yon escreveu:
Me dá só o cartuchinho do Minish Cap?

Esse não.

Pow, só isso que quero, pra completar o meu aqui. Rolling Eyes

Mas pelo menos, enfim comprou esse jogo hein

description[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 17 EmptyRe: [OFICIAL] Qual foi sua última aquisição?

more_horiz
@yon escreveu:
@Galdius escreveu:
@yon escreveu:
Me dá só o cartuchinho do Minish Cap?

Esse não.

Pow, só isso que quero, pra completar o meu aqui. Rolling Eyes

Mas pelo menos, enfim comprou esse jogo hein

Demorei mesmo, mas demorando mais ainda está para pegar o primeiro jogo da série haha. Acho que nos próximos meses devo finalmente pegar. Eu fique enrolando pra ver se achava um relativamente barato e agora me fudi com o dólar.

more_horiz
[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 17 2zspi8m

Eu tinha desistido da nintendo depois do snes...mas resolvi dar uma chance e peguei esse console novo já destravado com um hd de 500 gb com quase todos os games lançados pra ele junto o classic controler.Tá difícil achar esse console novo em loja física ( não gostei do nunchuck controlinho safado de esquisito )

more_horiz
não é videogayme, entao vai em spoiler

Spoiler :
[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 17 XPyRovd

faz tempo que eu to atras de montar um aqua, mandai fazer esse sob medida, vai ficar bacana

more_horiz
semana que vem relato de aquario trincado e tal

só aguardar

more_horiz
@DJANGO escreveu:

só aguardar

Prevejo 3 consoles caindo dentro do aquário sem querer, ele explodindo, lançando um tubarão em cima da sua família, matando tudo mundo.

more_horiz
@yon escreveu:
@DJANGO escreveu:

só aguardar

Prevejo 3 consoles caindo dentro do aquário sem querer, ele explodindo, lançando um tubarão em cima da sua família, matando tudo mundo.

aff como você é exagerado
o tubarão nao vai matar todo mundo, ele vai fazer uma aliança com o zenfone e vai matar só o django

more_horiz
[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 17 IMG_20150416_110720_edit_1429193271072_zpsclay48yr

Agora a master race tá quase lá!
Semana que vem pego o HD e +4gb de ram Sorriso

more_horiz
Mais alguns jogos:

[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 17 9GyeAbz

Graças ao Guitto peguei o Deus Ex e o Rayman por um ótimo preço.

more_horiz
to querendo substituir os controles antigos que ja estão nas ultimas por esse novos pra jogar wii, gc e wii u (smash),  é legal não dar motivo pra ninguem choramingar por causa de controle véio

[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 17 Tumblr_nnudxeMWzW1u34k9jo1_1280

levou 2 semanas do japão pro brasil e 3 meses e meio do brasil pro brasil, mas finalmente chego, saiu um pouco mais barato mas não valeu a espera...

more_horiz
@osayune escreveu:
to querendo substituir os controles antigos que ja estão nas ultimas por esse novos pra jogar wii, gc e wii u (smash),  é legal não dar motivo pra ninguem choramingar por causa de controle véio

[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 17 Tumblr_nnudxeMWzW1u34k9jo1_1280

levou 2 semanas do japão pro brasil e 3 meses e meio do brasil pro brasil, mas finalmente chego, saiu um pouco mais barato mas não valeu a espera...

Eu comprei o preto desse, mas importar de HK pelo frete mais barato é pedir para esperar muito então paguei o DHL e o imposto. Vale mais a pena.

more_horiz
eu tenho um preto também que veio junto com o bundle de smash (adaptador+controle+ jogo), esse branco como é mais pra jogar coisa retro estava meio sem pressa, mas realmente não esperava que iria demorar 4 meses pra chegar... pouco tempo depois aki no brasil mesmo dava pra achar a versão japonesa por 20-30 reais a mais

more_horiz
O próximo final de semana vai ser interessante:

[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 17 LqziCuA

more_horiz
Bora amar o Geraldo?
Acabei lendo o 1 e 2 livro no cel enquanto o 3 chegava.. Depois compro eles pra guardar I love you

[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 17 6991679330

[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 17 72ed7f840e

more_horiz
IOM comprão

______________________ Assinatura ______________________

Panela dos sulistas.

[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 17 76561198056046042

[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 17 1125346

[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 17 GuittoGnr

"The people who speak about the “next generation” are people who don’t know games" - Hiroshi Yamauchi

more_horiz
Permissão deste fórum: