RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição?

power_settings_newInicie sessão para responder
+36
Grau Hut
Jail
Putz Grila!
Alohawell Ltda
Antonio Neto
Gordola da Station
KYO
TheCookiesh
Leozord
Hayt
naldin
Crude Dude
Schizophenic Sr.nintendo
Kevin Ryman
beto
Gustavo Ciconello
biguilobato
Sakury
Lbert
Felipebf
Nanaki
Forest Law
osayune
VRebuli
Leinad
Kaneda
Escher86
tchulanguero
DJANGO
Fúria
JurianSutter
Granemann
burn1004
Guitto
Bonatti
yon
40 participantes

description[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 22 EmptyRe: [OFICIAL] Qual foi sua última aquisição?

more_horiz
Tá tenso mesmo

description[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 22 EmptyRe: [OFICIAL] Qual foi sua última aquisição?

more_horiz
naldin escreveu:
Chegaram nas ultimas semanas. E uma foto da minha pequena coleção.

[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 22 28vbpkg
[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 22 Vno2gg
[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 22 2z4igrl


Já jogou o SOCOM 4? Caso tenha jogado, ele segue a história de algum anterior ou posso iniciar por ele? Sabe se ele tem dlcs importantes da história ou a história vem completinha, na mídia? Grato!

description[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 22 EmptyRe: [OFICIAL] Qual foi sua última aquisição?

more_horiz
Kevin Ryman escreveu:


Já jogou o SOCOM 4? Caso tenha jogado, ele segue a história de algum anterior ou posso iniciar por ele? Sabe se ele tem dlcs importantes da história ou a história vem completinha, na mídia? Grato!


O 4 é o único que ainda não joguei, sobre DLC nessa época de PS2 não tinha isso ainda, ou estou enganado?

description[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 22 EmptyRe: [OFICIAL] Qual foi sua última aquisição?

more_horiz
hj a noite vou postar...
chegou coisa pra cacete pra mim

description[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 22 EmptyRe: [OFICIAL] Qual foi sua última aquisição?

more_horiz
Alohawell Ltda escreveu:
hj a noite vou postar...
chegou coisa pra cacete pra mim


Postou nada.
Mentiroso da porra.

description[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 22 EmptyRe: [OFICIAL] Qual foi sua última aquisição?

more_horiz
[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 22 29w0jl4
Simplesmente a imagem já diz tudo

[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 22 10rv3v4

[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 22 T6cupy


[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 22 21loo5e
Adaptador de controle de snes, nes para Wii fantástico, cansei de ficar correndo atras de cartucho e agora só emulo com muito bom gosto

[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 22 259iptk

description[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 22 EmptyRe: [OFICIAL] Qual foi sua última aquisição?

more_horiz
Yoshi Wooly World - Wii U

[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 22 Kny41Sy

description[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 22 EmptyRe: [OFICIAL] Qual foi sua última aquisição?

more_horiz
Hey beto, aonde você comprou esse adaptador de controle para o Wii?

description[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 22 EmptyRe: [OFICIAL] Qual foi sua última aquisição?

more_horiz
Um grande achado!


[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 22 12046982_957033454349731_7175532740859003356_n

description[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 22 EmptyRe: [OFICIAL] Qual foi sua última aquisição?

more_horiz
Leozord escreveu:
Um grande achado!


[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 22 12046982_957033454349731_7175532740859003356_n



chokko choraria aqui...

grande achado mesmo

description[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 22 EmptyRe: [OFICIAL] Qual foi sua última aquisição?

more_horiz
Acho que ele choraria ainda mais quando soubesse que eu paguei 30 reais com frete incluso, certo? :v

description[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 22 EmptyRe: [OFICIAL] Qual foi sua última aquisição?

more_horiz
Leozord escreveu:
Hey beto, aonde você comprou esse adaptador de controle para o Wii?


No amazon, tem varios tipos lá

description[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 22 EmptyRe: [OFICIAL] Qual foi sua última aquisição?

more_horiz
[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 22 ChpFj-OWkAAjWpE

description[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 22 EmptyRe: [OFICIAL] Qual foi sua última aquisição?

more_horiz
Guitto escreveu:
[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 22 ChpFj-OWkAAjWpE



QUE FODA essa imagem que não abriu

description[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 22 EmptyRe: [OFICIAL] Qual foi sua última aquisição?

more_horiz
Leinad escreveu:
Guitto escreveu:
[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 22 ChpFj-OWkAAjWpE



QUE FODA essa imagem que não abriu


hahahaha
se fudeu
no mais,
é só um
star fox
do wiiu

description[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 22 EmptyRe: [OFICIAL] Qual foi sua última aquisição?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder