Mas qual o grande ganho do ssd? Tô pensando em comprar um pc novo, preciso me informar sobre essas coisas...
Gordola da Station escreveu:Mas qual o grande ganho do ssd? Tô pensando em comprar um pc novo, preciso me informar sobre essas coisas...
yon escreveu:Pelo preço que é hoje em dia ainda acho que vale mais a pena investir em outra coisa..
Antonio Neto escreveu:yon escreveu:Pelo preço que é hoje em dia ainda acho que vale mais a pena investir em outra coisa..
pelo comentario eu chuto q vc n usou ainda
yon escreveu:Antonio Neto escreveu:yon escreveu:Pelo preço que é hoje em dia ainda acho que vale mais a pena investir em outra coisa..
Já usei de cliente. Ok, carrega rápido, é bacana, mas 300 reais a mais em vga ganho uns fps aí, sou mais isso.
Galdius escreveu:yon escreveu:Antonio Neto escreveu:yon escreveu:Pelo preço que é hoje em dia ainda acho que vale mais a pena investir em outra coisa..
Já usei de cliente. Ok, carrega rápido, é bacana, mas 300 reais a mais em vga ganho uns fps aí, sou mais isso.
Ta falando umas merdas boas hein.
SSD >>>>> uns fps a mais
yon escreveu:Galdius escreveu:yon escreveu:Antonio Neto escreveu:yon escreveu:Pelo preço que é hoje em dia ainda acho que vale mais a pena investir em outra coisa..
Ta falando umas merdas boas hein.
SSD >>>>> uns fps a mais
Agora não seguir sua opinião é falar merda? Esperava isso de ti não, senhor Galdius.
yon escreveu:Como vc fez, galdus?
Galdius escreveu:yon escreveu:Como vc fez, galdus?
Comprei a tela no ebay e mandei tudo pro cara que arruma os meus consoles.
Ele que fez o mod.