Esse Dead Rising 4 eu tô querendo, mas vou ter que esperar uma queda de preço braba.
Jail escreveu:Esse Dead Rising 4 eu tô querendo, mas vou ter que esperar uma queda de preço braba.
Galdius escreveu:Jail escreveu:Esse Dead Rising 4 eu tô querendo, mas vou ter que esperar uma queda de preço braba.
Acho difícil achar mais barato que isso:
https://www.amazon.com.br/Jogo-Dead-Rising-Xbox-One/dp/B0754PDMRX/ref=sr_1_1?ie=UTF8&qid=1512663905&sr=8-1&keywords=dead+rising+4
Foi lá que eu peguei.
osayune escreveu:ninguem posta mais nada aqui naum é?
adiei bastante, mas finalmente decidi comprar o PS4 junto com uns joguinhos pra jogar sozinho e com a garera
Jail escreveu:Comprei uns jogos umas vez, e aí procurei esse tópico uma vez pra comentar, mas não achei.
Guitto escreveu:Comprei um Xbox One S esse final de semana, com 1tb, novo, na loja, com garantia e tudo.
O próximo agora é um PS4 Slim.
Jail escreveu:Tranquei aquele tópico, nem uso mais. Depois fui procurar esse aqui depois, mas não tinha achado.
Meu problema é que nem posso tirar mais foto, aí seria só pra comentar/citar mesmo o que comprei, então ficaria aqui mesmo, sem usar tópico próprio.
Galdius escreveu:Guitto escreveu:Comprei um Xbox One S esse final de semana, com 1tb, novo, na loja, com garantia e tudo.
O próximo agora é um PS4 Slim.
Que foto estranha.
Galdius escreveu:osayune escreveu:ninguem posta mais nada aqui naum é?
adiei bastante, mas finalmente decidi comprar o PS4 junto com uns joguinhos pra jogar sozinho e com a garera
Povo parou mesmo de postar no tópico haha
Mas, parabéns pela compra.
Vários bons jogos ai. Só saiba que o Diablo 3 vai estar em espanhol e não tem como mudar o idioma.
osayune escreveu:Galdius escreveu:osayune escreveu:ninguem posta mais nada aqui naum é?
Povo parou mesmo de postar no tópico haha
Mas, parabéns pela compra.
Vários bons jogos ai. Só saiba que o Diablo 3 vai estar em espanhol e não tem como mudar o idioma.
valeu cara
mas po, o diablo ta todo em PT-br
só o titulo que ta em espanhol hehe toink