RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição?

power_settings_newInicie sessão para responder
+36
Grau Hut
Jail
Putz Grila!
Alohawell Ltda
Antonio Neto
Gordola da Station
KYO
TheCookiesh
Leozord
Hayt
naldin
Crude Dude
Schizophenic Sr.nintendo
Kevin Ryman
beto
Gustavo Ciconello
biguilobato
Sakury
Lbert
Felipebf
Nanaki
Forest Law
osayune
VRebuli
Leinad
Kaneda
Escher86
tchulanguero
DJANGO
Fúria
JurianSutter
Granemann
burn1004
Guitto
Bonatti
yon
40 participantes

description[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 31 EmptyRe: [OFICIAL] Qual foi sua última aquisição?

more_horiz
burn1004 escreveu:
yon escreveu:
burn1004 escreveu:
yon escreveu:
burn1004 escreveu:
Antonio Neto escreveu:
essas tvs de tubo do fim da era delas sao bem legais pra retrogames... tinha uma em casa q era lindinha, entrada componente onde eu ligava o pc

pena q foi doada para um parente qdo teve mudança

sdds

o bom de pegar agora é que elas tem sido vendidas a preço de banana...

No OLX aqui tenho visto a 100~150
Ainda esse ano quero pegar uma 29" pra ter. Tem uma imagem que só perde pras PVM e um som bem foda!

eu paguei R$200,00 na minha e o cara morava praticamente do lado da minha casa 
procurei em outros lugares e aqui no rio tava tudo nessa faixa de preço mesmo

E tipo, procurando por "TV 29" e olhando foto por foto
pq se colocava Sony Wega, ia pra 200 pra cima Rindo
Mas importante é ter umas TV bolada

Mas te falar cara 
200 reais por uma weguinha não tá caro não heim?

Não tá não.. Tá ótimo o preço. Só falando que tipo, procurando TVs genéricas acaba achando gente que não dá valor e põe preços mais baixos..
E tem isso ainda, tenho a impressão pelo menos que o pessoal aqui valoriza menos esse tipo de coisa ainda. RJ/SP povo já dá um pouco mais de valor, sei lá.

description[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 31 EmptyRe: [OFICIAL] Qual foi sua última aquisição?

more_horiz
yon escreveu:
burn1004 escreveu:
yon escreveu:
burn1004 escreveu:
yon escreveu:
burn1004 escreveu:
Antonio Neto escreveu:
essas tvs de tubo do fim da era delas sao bem legais pra retrogames... tinha uma em casa q era lindinha, entrada componente onde eu ligava o pc

pena q foi doada para um parente qdo teve mudança

sdds

o bom de pegar agora é que elas tem sido vendidas a preço de banana...

No OLX aqui tenho visto a 100~150
Ainda esse ano quero pegar uma 29" pra ter. Tem uma imagem que só perde pras PVM e um som bem foda!

eu paguei R$200,00 na minha e o cara morava praticamente do lado da minha casa 
procurei em outros lugares e aqui no rio tava tudo nessa faixa de preço mesmo

E tipo, procurando por "TV 29" e olhando foto por foto
pq se colocava Sony Wega, ia pra 200 pra cima Rindo
Mas importante é ter umas TV bolada

Mas te falar cara 
200 reais por uma weguinha não tá caro não heim?

Não tá não.. Tá ótimo o preço. Só falando que tipo, procurando TVs genéricas acaba achando gente que não dá valor e põe preços mais baixos..
E tem isso ainda, tenho a impressão pelo menos que o pessoal aqui valoriza menos esse tipo de coisa ainda. RJ/SP povo já dá um pouco mais de valor, sei lá.

É possível sim 
Mas te falar que o cara que me vendeu a minha não tava dando valor nenhum, quando eu falei que ia usar pra videogame acho até que caiu uma ficha nele, pq eu vi a expressão dele mudando e as engrenagens do cérebro dele se mexendo tipo "porra, eu podia ter vendido mais caro"

more_horiz
Comprei duas belezinhas que queria há muito tempo 
o Primeiro foi um sega CD, na caixa, oferecimento do querido do @bonatti que além de um preço super especial, fez uma condição de pagamento especial (sim, envolveu favores sexuais em troca) 
[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 31 TwQOmMm
[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 31 G33vTB6
Além disso, também peguei numa outra barbada um console que eu queria desde o lançamento, o pequeno gigante OUYA 
[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 31 UYqzjlJ
(sim, eu esqueci de tirar mais fotos, mas ele também veio na caixa e tal, tudo bonitinho) 

Fiquei bem satisfeito com as aquisições, com certeza vão trazer muitas horas de alegrias as duas (infelizmente no carnaval eu não consegui sentar e jogar o tanto que eu queria... mas já deu pra dar uma brincada com cada um deles

more_horiz
Aí @Henrico olha as fotos aí

more_horiz
[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 31 BFAqBHt

Kabum fez uma promoção ótima nessa vgazinha aí, não aguentei e peguei pra substituir minha GTX 960. Diferença de desempenho super valeu a pena, mas bate uma tristeza de ver a diferença de qualidade da MSI pra essa evga de 1 fan
A diferença de uma pra outra no gabinete...

[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 31 F1a6dy4

more_horiz
yon escreveu:
Spoiler :

Kabum fez uma promoção ótima nessa vgazinha aí, não aguentei e peguei pra substituir minha GTX 960. Diferença de desempenho super valeu a pena, mas bate uma tristeza de ver a diferença de qualidade da MSI pra essa evga de 1 fan

Spoiler :

Boa compra 
Isso só me lembra que eu tenho que fazer um upgrade na minha máquina urgente, mas cadê a grana pra isso? 
Ps: Porra yon, não dava pra aumentar ainda mais o tamanho dessas fotos não? acho que tá pouca ainda

more_horiz
ps2: até cogitei oferecer um trocado nessa 960 lá nos classificados, mas eu tenho quase certeza de que ela nem cabe no meu gabinete (e eu não pretendo trocá-lo não, gosto muito dele)

more_horiz
burn1004 escreveu:
yon escreveu:
Spoiler :

Spoiler :

Boa compra 
Isso só me lembra que eu tenho que fazer um upgrade na minha máquina urgente, mas cadê a grana pra isso? 
Ps: Porra yon, não dava pra aumentar ainda mais o tamanho dessas fotos não? acho que tá pouca ainda

Desculpa, foto de cel é pequena msm Crying or Very sad Crying or Very sad

more_horiz
burn1004 escreveu:
ps2: até cogitei oferecer um trocado nessa 960 lá nos classificados, mas eu tenho quase certeza de que ela nem cabe no meu gabinete (e eu não pretendo trocá-lo não, gosto muito dele)

Esse gabinete meu é mid, daí parece que é maior
Se não tiver as baias atrapalhando na parte da frente ela entra kkkk
Mando vídeo rebolando com sunga do Borat de brinde.

more_horiz
yon escreveu:
burn1004 escreveu:

Po, mas meu gabinete é um aerocool qx-2000
acho que ele nem fecha com uma monstrinha dessas dentro hahahah 

fora que esse mês eu to apertado já, vou deixar passar pra quando eu tiver uma grana extra, aí vou ver se pego uma monstrinha maior...

more_horiz
burn1004 escreveu:
yon escreveu:
burn1004 escreveu:

fora que esse mês eu to apertado já, vou deixar passar pra quando eu tiver uma grana extra, aí vou ver se pego uma monstrinha maior...

É, aí complica kkk
Vi no google, ela tem basicamente o mesmo comprimento que o gabinete kkk, se couber é apertadinho

more_horiz
Só coisa boa nesse tópico!!  Sorriso

Última edição por Sonymaster em Dom 10 Mar 2019, 23:40, editado 1 vez(es)

more_horiz
Shocked Shocked Shocked Shocked

Caralho! kkkk

more_horiz
yon escreveu:
burn1004 escreveu:
yon escreveu:
burn1004 escreveu:

É, aí complica kkk
Vi no google, ela tem basicamente o mesmo comprimento que o gabinete kkk, se couber é apertadinho

Hahahaha, mas meu medo nem é o comprimento (embora agora que vc falou se tornou um medo também) 
Meu maior medo é a altura da placa 
pq esse gabinete ele tem um esquema que ele abre para a lateral, como um baú, aí metade dos componentes ficam na parte inferior desse baú e outra metade na parte superior, o problema é que isso gera uma altura máxima para as placas né, e esse altura não é muito generosa, podemos dizer assim

more_horiz
Ontem eu peguei essa belezinha aqui numa troca e provavelmente num próximo final de semana desses (talvez nesse) você não vão me ver desgrudado do videogame hahaha
[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 31 DmNZWMc
Joguei ontem a primeira corrida de exibição e fiquei alucinado com o jogo, ele está espetacularmente bonito

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder