yon escreveu:Loose? LOOSE????
É repro. Mas, mesmo assim, em dezembro vou pegar uma caixa pra ele.
yon escreveu:Loose? LOOSE????
Galdius escreveu:yon escreveu:Loose? LOOSE????
É repro. Mas, mesmo assim, em dezembro vou pegar uma caixa pra ele.
Guitto escreveu:
yon escreveu:Eu não entendo como funciona o cérebro do Galdius... Ele pega e paga frete de 500 pilas pra receber o negócio lá da Rússia em 24h, mas fica miserando 30~40 contos..
Leinad escreveu:yon escreveu:Eu não entendo como funciona o cérebro do Galdius... Ele pega e paga frete de 500 pilas pra receber o negócio lá da Rússia em 24h, mas fica miserando 30~40 contos..
Mas ai, eu ACHO que depende do negócio em si, não do valor...
Tipo, pagar 500 em algo que vale 800 é um bom negocio...
Pagar 40 + frete + taxa de correio + imposto de importação, em algo que vale só 40, é um mau negócio.
tchulanguero escreveu:Chegou já tem uns dias, eu estou jogando um pouco (cofdezcofhoracofemcoftrêscofdiascof) e tipo... que jogo foda! E podem falar o que quiserem, hack 'n' slash japa dá uma surra de pau mole em qualquer outro ocidental.
Guitto escreveu:Me arrependo de não ter fechado bayo 1 no 360. Mas estou corrigindo isso no Wii U.
Bom jogo pra desligar o cérebro e curtir, relaxado.
tchulanguero escreveu:Guitto escreveu:Me arrependo de não ter fechado bayo 1 no 360. Mas estou corrigindo isso no Wii U.
Bom jogo pra desligar o cérebro e curtir, relaxado.
Foi um dos poucos jogos do PS360 que eu realmente ficava triste por não poder jogar, adoro esse gênero. Só não concordo com o "relaxado", jogo tenso pra kct, hwa hwa hwa.
Guitto escreveu:Enfim, SÓ MEU!
Leinad escreveu:Guitto escreveu:Enfim, SÓ MEU!
Caaaaraaaalho parabéns Guittão!!!
Posso perguntar a onde você pegou e, se deixou um rim na troca?
Quero um desses faz tempo, me falta cor$gem