RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Ubisoft adia DLCs de AC Unity, e dará DLC e jogo grátis para recompensar falhas

power_settings_newInicie sessão para responder
+2
VRebuli
Antonio Neto
6 participantes

descriptionUbisoft adia DLCs de AC Unity, e dará DLC e jogo grátis para recompensar falhas EmptyUbisoft adia DLCs de AC Unity, e dará DLC e jogo grátis para recompensar falhas

more_horiz
Por causa dos problemas técnicos e bugs de "Assassin's Creed Unity", a Ubisoft cancelou nesta quarta-feira (26) as vendas do Season Pass do jogo em todas as plataformas.

Todos os donos do game receberão o DLC "Dead Kings", que seria parte do Season Pass, de graça.

Enquanto isso, quem já comprou o conteúdo terá direito a uma cópia digital de um outro título da Ubisoft. "Far Cry 4", "The Crew", "Assassin's Creed IV: Black Flag", "Just Dance 2015", "Rayman Legends" e "Watch Dogs" serão os games disponíveis através da oferta.

A produtora promete que revelará detalhes de como os games gratuitos serão distribuídos "em breve".

"Infelizmente, a qualidade [de 'Unity'] foi diminuída no lançamento por causa de uma série de bugs e problemas técnicos inesperados", afirmou Yannis Mallat, CEO da Ubisoft Montreal, em nota publicada no site oficial de "Unity". "Pedimos sinceras desculpas aos fãs por isso".

O anúncio coincide com a chegada da terceira atualização com correções para "Unity", que já está disponível para download para PlayStation 4, Xbox One e PC.

De acordo com a Ubisoft, quem já comprou o Season Pass ainda deverá receber alguns conteúdos extras e o game "Assassin's Creed Chronicles: China" no futuro.

A empresa não mencionou a possibilidade de reembolsos.

http://jogos.uol.com.br/ultimas-noticias/2014/11/26/por-bugs-em-assassins-creed-unity-ubisoft-cancela-season-pass-do-jogo.htm

Última edição por Antonio Neto em Qui 27 Nov 2014, 00:27, editado 1 vez(es)

descriptionUbisoft adia DLCs de AC Unity, e dará DLC e jogo grátis para recompensar falhas EmptyRe: Ubisoft adia DLCs de AC Unity, e dará DLC e jogo grátis para recompensar falhas

more_horiz
caralha, ganhar farcry 4. desse jeito eu compraria ACU.



Am I eligible to receive a free Ubisoft game?

If you purchased the Season Pass or Assassin’s Creed Unity Gold Edition (which includes the Season Pass), you are eligible to choose one free game from among a select list of Ubisoft titles.* These are:

The Crew
Far Cry 4
Watch Dogs
Assassin’s Creed Black Flag
Rayman Legends
Just Dance 2015
We are currently setting up the system to process this offer. We will provide an update on how to claim your free game soon.


http://assassinscreed.ubi.com/en-AU/news/news_detail.aspx?c=tcm:185-186650-16&ct=tcm:148-76770-32

descriptionUbisoft adia DLCs de AC Unity, e dará DLC e jogo grátis para recompensar falhas EmptyRe: Ubisoft adia DLCs de AC Unity, e dará DLC e jogo grátis para recompensar falhas

more_horiz
Achei justo com quem comprou o jogo no lançamento. Porém isso é só remediar, tem que começar a lançar jogo não bugado se quiser recuperar o respeito que perderam.

descriptionUbisoft adia DLCs de AC Unity, e dará DLC e jogo grátis para recompensar falhas EmptyRe: Ubisoft adia DLCs de AC Unity, e dará DLC e jogo grátis para recompensar falhas

more_horiz
VRebuli escreveu:
Achei justo com quem comprou o jogo no lançamento. Porém isso é só remediar, tem que começar a lançar jogo não bugado se quiser recuperar o respeito que perderam.


é q adiaram as dlcs pra trabalhar nos bugs

acho q dessa vez finalmente tao se esforçando

li q um dos ultimos patches mexia em mais de 300 problemas

descriptionUbisoft adia DLCs de AC Unity, e dará DLC e jogo grátis para recompensar falhas EmptyRe: Ubisoft adia DLCs de AC Unity, e dará DLC e jogo grátis para recompensar falhas

more_horiz
Se comprar o Unity com o Season Pass e pegar o The Crew gratis, sera que vai poder pegar um terceiro jogo depois que o The Crew sair e todo mundo ver que tambem eh bugado?

descriptionUbisoft adia DLCs de AC Unity, e dará DLC e jogo grátis para recompensar falhas EmptyRe: Ubisoft adia DLCs de AC Unity, e dará DLC e jogo grátis para recompensar falhas

more_horiz
Se eu quisesse FC4, adiantaria minha compra do Unity só para isso.

descriptionUbisoft adia DLCs de AC Unity, e dará DLC e jogo grátis para recompensar falhas EmptyRe: Ubisoft adia DLCs de AC Unity, e dará DLC e jogo grátis para recompensar falhas

more_horiz
Bonatti escreveu:
Se eu quisesse FC4, adiantaria minha compra do Unity só para isso.


Mas agora eles cancelaram a compra do season pass/gold edition, então não tem como vc comprar o unity e pegar outro jogo de graça

descriptionUbisoft adia DLCs de AC Unity, e dará DLC e jogo grátis para recompensar falhas EmptyRe: Ubisoft adia DLCs de AC Unity, e dará DLC e jogo grátis para recompensar falhas

more_horiz
VRebuli escreveu:
Bonatti escreveu:
Se eu quisesse FC4, adiantaria minha compra do Unity só para isso.


Mas agora eles cancelaram a compra do season pass/gold edition, então não tem como vc comprar o unity e pegar outro jogo de graça


Nem vi.
Enfim, Unity eu vou acabar comprando quando ficar bem barato.... cago pra Far Cry, logo, to perdendo nada.

descriptionUbisoft adia DLCs de AC Unity, e dará DLC e jogo grátis para recompensar falhas EmptyRe: Ubisoft adia DLCs de AC Unity, e dará DLC e jogo grátis para recompensar falhas

more_horiz
É o mínimo que essa empresa chinfrim poderia fazer depois dessa lambança toda com o ACU.

descriptionUbisoft adia DLCs de AC Unity, e dará DLC e jogo grátis para recompensar falhas EmptyRe: Ubisoft adia DLCs de AC Unity, e dará DLC e jogo grátis para recompensar falhas

more_horiz
Na real, acho que a galera ta exagerando... Ubisoft é uma ótima empresa que fez jogos fodas nos últimos anos. 2014 ela realmente pisou na bala, mas dai pra falar dela como se fosse lixo, pqp...

descriptionUbisoft adia DLCs de AC Unity, e dará DLC e jogo grátis para recompensar falhas EmptyRe: Ubisoft adia DLCs de AC Unity, e dará DLC e jogo grátis para recompensar falhas

more_horiz
Gosto da Ubisoft também, mas infelizmente ela tentou entrar numa onda que poucas empresas aguentam que é lançar vários jogos em um curto período de tempo. Li que chegaram a trabalhar em 6 AC ao mesmo tempo... Foda. No mais, o AC Unity é o jogo que tem tudo pra ser o mais foda ou pelo menos um dos, se tratando da série. Vamos ver, será que corrigirão MESMO os bugs??

descriptionUbisoft adia DLCs de AC Unity, e dará DLC e jogo grátis para recompensar falhas EmptyRe: Ubisoft adia DLCs de AC Unity, e dará DLC e jogo grátis para recompensar falhas

more_horiz

a vontade de AC ser CoD é tantao que até colocaram o Arno na guerra nesse Unity, e olha que o jogo nem é na época da guerra Rindo

descriptionUbisoft adia DLCs de AC Unity, e dará DLC e jogo grátis para recompensar falhas EmptyRe: Ubisoft adia DLCs de AC Unity, e dará DLC e jogo grátis para recompensar falhas

more_horiz
Acho que a galera pega muito no pé o fato do jogo ser anual... eu cago pra isso, contanto que seja bom.
O IV foi ótimo. Esse, parece que falhou, fazer oq.... se o próximo for bom, eu compro.

O problema de ser anual é conseguir manter a qualidade, e AC não ta mais conseguindo.

descriptionUbisoft adia DLCs de AC Unity, e dará DLC e jogo grátis para recompensar falhas EmptyRe: Ubisoft adia DLCs de AC Unity, e dará DLC e jogo grátis para recompensar falhas

more_horiz
Bonatti escreveu:
Acho que a galera pega muito no pé o fato do jogo ser anual... eu cago pra isso, contanto que seja bom.
O IV foi ótimo. Esse, parece que falhou, fazer oq.... se o próximo for bom, eu compro.

O problema de ser anual é conseguir manter a qualidade, e AC não ta mais conseguindo.


Mas cara, o problema desse unity foram os bugs (a maioria já corrigidos). Fora isso todo mundo ta falando que o jogo é foda.

descriptionUbisoft adia DLCs de AC Unity, e dará DLC e jogo grátis para recompensar falhas EmptyRe: Ubisoft adia DLCs de AC Unity, e dará DLC e jogo grátis para recompensar falhas

more_horiz
VRebuli escreveu:
Bonatti escreveu:
Acho que a galera pega muito no pé o fato do jogo ser anual... eu cago pra isso, contanto que seja bom.
O IV foi ótimo. Esse, parece que falhou, fazer oq.... se o próximo for bom, eu compro.

O problema de ser anual é conseguir manter a qualidade, e AC não ta mais conseguindo.


Mas cara, o problema desse unity foram os bugs (a maioria já corrigidos). Fora isso todo mundo ta falando que o jogo é foda.


Mas ai que ta, concorda que se não fosse anual e a ubisoft tivesse mais uns meses para polir o jogo, não seria melhor? Já lançar FUNCIONANDO e tal, afinal, é isso o que eu quero quando compro um jogo, quero poder JOGAR ele.

descriptionUbisoft adia DLCs de AC Unity, e dará DLC e jogo grátis para recompensar falhas EmptyRe: Ubisoft adia DLCs de AC Unity, e dará DLC e jogo grátis para recompensar falhas

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder