RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Ubisoft fala sobre os problemas técnicos da versão PC de Assassin's Creed Unity

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
Bonatti
Henrico D. Santo
Jail
Antonio Neto
Guitto
9 participantes

descriptionUbisoft fala sobre os problemas técnicos da versão PC de Assassin's Creed Unity EmptyUbisoft fala sobre os problemas técnicos da versão PC de Assassin's Creed Unity

more_horiz
Recentemente a Ubisoft falou sobre os problemas técnicos que assolam a versão PC de Assassin's Creed: Unity e que a maioria dos utilizadores desta plataforma vem sentindo.

Por entre os problemas estão quebra de fluidez, congelamento, jogo crasha, lag nos menus, péssima optimização no que toca aos gráficos e renderização muito pobre.

Um porta-voz da companhia esclareceu nos fóruns oficiais que:

"Estamos plenamente conscientes de que o desempenho dos gráficos de Assassin's Creed Unity no PC poderão ser adversamente afetados por determinadas configurações dos CPUs e GPUS da AMD."


"Isso não deverá afetar a maioria dos jogadores do PC, mas posso garantir-vos que a AMD e a Ubisoft estão trabalhando em conjunto para resolver este problema e iremos fornecer-vos informações assim que estiverem disponíveis."


A companhia francesa convidou as pessoas que têm vindo a ter problemas com o jogo a contactá-los.

Fonte: http://www.eurogamer.pt/articles/2014-11-12-ubisoft-fala-sobre-os-problemas-tecnicos-da-versao-pc-de-assassins-creed-unity

descriptionUbisoft fala sobre os problemas técnicos da versão PC de Assassin's Creed Unity EmptyRe: Ubisoft fala sobre os problemas técnicos da versão PC de Assassin's Creed Unity

more_horiz
jogo com patrocinio da nvidia ter patch de desempenho

aham

igual AC4, onde a ubisoft mandou a galera comprar pc melhor e nao encher o saco.

descriptionUbisoft fala sobre os problemas técnicos da versão PC de Assassin's Creed Unity EmptyRe: Ubisoft fala sobre os problemas técnicos da versão PC de Assassin's Creed Unity

more_horiz
Temculpaeu? News:



UBISOFT culpa AMD por desastre em Assassin’s Creed Unity no PC
13 de novembro de 2014

Para quem conhece a UBISOFT sabe que nunca dá para esperar um lançamento de jogos no PC sem algum tipo de problema, agora é a vez de Assassin’s Creed Unity que está recebendo severas críticas devido a diversos relatos de performance e bugs em todas as plataformas, Xbox One, PlayStation 4 e PC.

http://framebuffer.com.br/wp-content/uploads/2014/11/NotJustAMD.jpg

No PC, diversos tipos de problemas foram descritos nos fóruns como baixo fps, trepidação na imagem, recurso PCSS muito pesado, jogo travando, problemas com colisões, artefatos visuais. Um artigo na bbc.com mostra diversas imagens dos bugs visuais e problemas que acontecem nos cenários e nos bonecos do jogo, veja:

Ubisoft fala sobre os problemas técnicos da versão PC de Assassin's Creed Unity 78962337_e1cad12d-897b-4d94-882a-f22bbe5ee906

Ubisoft fala sobre os problemas técnicos da versão PC de Assassin's Creed Unity 78962339_23151734-d400-4c3f-9daf-6dfd0ebc0202

Ubisoft fala sobre os problemas técnicos da versão PC de Assassin's Creed Unity 78962343_85677763-2fb5-4138-9046-34015ee18a5f

Ubisoft fala sobre os problemas técnicos da versão PC de Assassin's Creed Unity 78971528_341f75b7-e8cd-44d6-8ece-45c88b4c7b0f

Foi tanta pressão em cima da UBISOFT devido ao lançamento prematuro do Unity que ela terminou por emitir uma curiosa nota responsabilizando as CPUs e GPUs da AMD como a fonte dos problemas e que estaria trabalhando com a empresa para tentar resolver. Segue o quote da nota da UBISOFT:

We are aware that the graphics performance of Assassin’s Creed Unity on PC may be adversely affected by certain AMD CPU and GPU configurations. This should not affect the vast majority of PC players, but rest assured that AMD and Ubisoft are continuing to work together closely to resolve the issue, and will provide more information as soon as it is available.

Aí diz que “certas” configurações AMD de CPUs e GPUs estão rodando com problemas de performance, mas isso não afeta a vasta maioria dos jogadores de PC. Será mesmo?

Ubisoft fala sobre os problemas técnicos da versão PC de Assassin's Creed Unity SeraMesmo

Analisando um pouco mais detidamente os fóruns por aí, se nota que o Unity não está enfrentando problemas só em configurações AMD, mas que pessoas com placas NVIDIA e CPUs Intel também não estão rodando o jogo na performance ideal. Já tem relatos de que uma poderosa GTX 970 não consegue performar o jogo numa taxa ideal de 60 quadros na configuração máxima, também em nenhuma das placas de vídeo mais potentes do mercado.

Por ser um jogo patrocinado fortemente pela NVIDIA com seu GameWorks, se esperaria que com placas desta empresa os problemas fossem mínimos, mas isso não acontece também. O pcworld.com testou o Unity em uma GTX 760 o desempenho é ruim, a placa não consegue dar conta do jogo, nem mesmo se você desligar o MSAA, que é uma dos efeitos mais pesados em jogos do PC nos dias de hoje.

Performance em Draw Calls

Uma fonte do hothardware.com diz que Unity tem um sério problema de extrapolação do limite possível de processamento de draw calls (primitivas gráficas) que o PC pode atingir. Este limite estaria por volta de 50.000 ou mais dependendo do caso e que isso traria problemas tanto para hardware AMD como NVIDIA. Nos fóruns de consoles também existem vários relatos de performance baixa e lags o que evidencia que UBISOFT lançou seu motor gráfico next-gen chamado de ANVILNEXT num estado prematuro. O Hothardware.com inclusive cita que este tipo de problema é onde o AMD MANTLE e o futuro DirectX 12 foram pensados para resolver, aumentando sensivelmente a quantidade de draw calls para 100.000 ou mais. Eu até me lembro da AMD a um tempo atrás ofertando à UBISOFT a implementação do MANTLE, mas cadê?

Tentando conter um pouco o hype negativo, UBISOFT anunciou um live-blog onde relacionou os problemas que está tentando resolver para um futuro patch. Agora cabem as perguntas que fazemos mas normalmente grandes empresas fogem de responder:

Se UBISOFT tivesse usado o MANTLE no PC que é a API indicada pela AMD para se obter altíssima performance de “draw calls” nas Radeons , será que não teriam resolvido o problema de performance ruim que ela citou exclusivamente?

Se um motor gráfico não está bem otimizado para um hardware que detém 30% a 40% do mercado de PC, pode-se dizer que este motor gráfico saiu completo no lançamento do jogo?
Por que tais otimizações em parceria com a AMD não foram feitas antes do lançamento do jogo, já que a empresa apontou que ela seria a culpada?

Não tive possibilidade de ter o jogo aqui para testar estes rumores, mas se conseguir uma cópia trarei alguns testes para tentar esclarecer melhor os pontos aqui elencados.




http://framebuffer.com.br/Arquivo/126106

descriptionUbisoft fala sobre os problemas técnicos da versão PC de Assassin's Creed Unity EmptyRe: Ubisoft fala sobre os problemas técnicos da versão PC de Assassin's Creed Unity

more_horiz
Podem enterrar essa empresa. Face palm Essa é o pior tipo de incompetência que pode haver: Querer tirar a culpa dos próprios ombros e jogar pra cima dos outros. Incrível.

Fale menos e trabalhe mais, Ubisofre (ficaadica).

descriptionUbisoft fala sobre os problemas técnicos da versão PC de Assassin's Creed Unity EmptyRe: Ubisoft fala sobre os problemas técnicos da versão PC de Assassin's Creed Unity

more_horiz
só compro quando tiver 9,90

e consertarem os bugs.

bjs

descriptionUbisoft fala sobre os problemas técnicos da versão PC de Assassin's Creed Unity EmptyRe: Ubisoft fala sobre os problemas técnicos da versão PC de Assassin's Creed Unity

more_horiz
É, esse jogo vai esperar um LOOOOONGOOOO tempo até que eu jogue.

descriptionUbisoft fala sobre os problemas técnicos da versão PC de Assassin's Creed Unity EmptyRe: Ubisoft fala sobre os problemas técnicos da versão PC de Assassin's Creed Unity

more_horiz
Só a versão PC?

descriptionUbisoft fala sobre os problemas técnicos da versão PC de Assassin's Creed Unity EmptyRe: Ubisoft fala sobre os problemas técnicos da versão PC de Assassin's Creed Unity

more_horiz
Pra ela aprender a lançar jogos quando estão PRONTOS, e não correr pra lançar um por ano.
Eu realmente espero que ela aprenda... a empresa é FODA, mas ta caindo MUITO!

descriptionUbisoft fala sobre os problemas técnicos da versão PC de Assassin's Creed Unity EmptyRe: Ubisoft fala sobre os problemas técnicos da versão PC de Assassin's Creed Unity

more_horiz
Guitto escreveu:
É, esse jogo vai esperar um LOOOOONGOOOO tempo até que eu jogue.


Se não arrumarem boa parte dos problemas, passarei longe.
E sim, EU passarei longe... que sou fã da franquia.

descriptionUbisoft fala sobre os problemas técnicos da versão PC de Assassin's Creed Unity EmptyRe: Ubisoft fala sobre os problemas técnicos da versão PC de Assassin's Creed Unity

more_horiz
Alguém ta jogando? Ta atrapalhando pra caramba mesmo? Tenho um amigo jogando no Xone e ta gostando. Não ta achando tanto bug nom

descriptionUbisoft fala sobre os problemas técnicos da versão PC de Assassin's Creed Unity EmptyRe: Ubisoft fala sobre os problemas técnicos da versão PC de Assassin's Creed Unity

more_horiz
"Assassin's Creed Unity" recebe atualização com 6,7 GB no PS4 e Xbox One


O jogo "Assassin's Creed Unity", da Ubisoft, recebeu hoje (16) sua quarta grande atualização corretiva nos consoles PlayStation 4 e Xbox One. O arquivo é pesado: são 6,7 GB de dados.

O objetivo da Ubisoft com o patch é corrigir as falhas restantes no game. "Assassin's Creed Unity" foi lançado cheio de problemas e bugs que atrapalhavam a jogatina, desde problemas com a taxa de quadros até falhas gráficas e outras que provocavam travamentos.

Segundo a produtora, o tamanho do arquivo vem da necessidade de refazer grandes segmentos do mapa de Paris, cenário de "Unity", para estabilizar a taxa de quadros por segundo durante o jogo. "Como o arquivo substitui dados que já estão no jogo, o tamanho da instalação final será menor do que 6,7 GB", explicou a Ubisoft.

O patch 4 de "Assassin's Creed Unity" busca resolver problemas com taxa de quadros, travamento, perda de progresso, navegação e coleta de baús, além de conexão online e conexão com o 'companion app' do game.

Dublado e legendado em português, "Assassin's Creed Unity" está disponível para PC, PS4, Xbox One, PlayStation 3 e Xbox 360.

http://jogos.uol.com.br/ultimas-noticias/2014/12/16/assassins-creed-unity-recebe-atualizacao-com-67-gb-no-ps4-e-xbox-one.htm

descriptionUbisoft fala sobre os problemas técnicos da versão PC de Assassin's Creed Unity EmptyRe: Ubisoft fala sobre os problemas técnicos da versão PC de Assassin's Creed Unity

more_horiz
ah vei

olha isso

descriptionUbisoft fala sobre os problemas técnicos da versão PC de Assassin's Creed Unity EmptyRe: Ubisoft fala sobre os problemas técnicos da versão PC de Assassin's Creed Unity

more_horiz

ah nao

me dis q é zuera



Há um problema na mais recente atualização para a versão Xbox One de Assassin's Creed Unity.

Após a Ubisoft ter avisado ontem que uma nova atualização estava disponível, os utilizadores começaram a queixar-se que a atualização tinha 40GB em vez dos 6.7GB anunciados pela Ubisoft.

Na página de atualizações dedicada ao jogo, a Ubisoft confirmou que de facto existem casos nos quais o tamanho da atualização é 40GB.

"Infelizmente, um problema com o processo de download está a substituir o jogo inteiro em vez das partes afetadas pela atualização. Este comportamento não era esperado e pedimos desculpa àqueles que terão de esperar mais tempo para terminar o download".

A Ubisoft refere que está a cooperar com a Microsoft para arranjar uma solução e reduzir o tamanho de download, mas avisa que não tem uma estimativa para quando o problema estará resolvido

Ao que parece, não há conflito se descarregarem esta atualização massiva. O único entrave é o longo período que o download levará. Mesmo com uma ligação rápida à Internet, 40GB ainda é muito.


http://www.eurogamer.pt/articles/2014-12-17-atualizacao-de-40gb-para-assassins-creed-unity-na-xbox-one-e-real

descriptionUbisoft fala sobre os problemas técnicos da versão PC de Assassin's Creed Unity EmptyRe: Ubisoft fala sobre os problemas técnicos da versão PC de Assassin's Creed Unity

more_horiz
Nooooooooooooooooooooossa que amadora!


Sem falar que já matarm o Unity anunciando aquele outro novo. E o Rogue, coitado, já tá enterrado.

descriptionUbisoft fala sobre os problemas técnicos da versão PC de Assassin's Creed Unity EmptyRe: Ubisoft fala sobre os problemas técnicos da versão PC de Assassin's Creed Unity

more_horiz
Isso não é atualização, é um RECALL mesmo! :tudobem:

Empresa-lixo! Face palm

descriptionUbisoft fala sobre os problemas técnicos da versão PC de Assassin's Creed Unity EmptyRe: Ubisoft fala sobre os problemas técnicos da versão PC de Assassin's Creed Unity

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder