RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionHomem com doença rara vai de Londres / Austrália para conhecer criança com a mesma síndrome EmptyHomem com doença rara vai de Londres / Austrália para conhecer criança com a mesma síndrome

more_horiz
Homem com doença rara viaja de Londres até a Austrália para conhecer menino de 2 anos que tem a mesma síndrome

O britânico Jono Lancaster, de 30 anos, viveu por toda sua vida com a síndrome de Treacher Collins – uma condição genética que afeta o desenvolvimento dos ossos e tecido do rosto provocando deformações faciais e atinge 1 em cada 50 mil pessoas no mundo. E, infelizmente, viveu uma vida de incertezas e dúvidas, como afirma no documentário da BBC, Love Me, Love My Face ( algo como Ame-me, ame minha face).

Decidido a melhorar a vida de qualquer um que precise de sua ajuda, na última semana, Lancaster fez questão de visitar o pequeno Zachary Walton, de apenas 2 anos, que também enfrenta a síndrome.

Ele viajou de Londres até a Austrália para conhecer o garoto, após ser contatado pela mãe na esperança de que o filho se encontrasse com seu ídolo.

“Eu teria amado conhecer alguém como eu quando era mais novo. Alguém que tivesse um emprego, uma parceira e dissesse para mim ‘estas são coisas que você pode fazer, que você pode alcançar’,” afirmou Jono ao periódico australiano Adelaide Now.

No dia 17 de novembro, os dois se encontraram pela primeira vez e Lancaster publicou uma imagem em seu Facebook com a legenda: “Hoje e nos próximos dias eu vou conhecer e me divertir com este pequeno carinha e com sua espetacular família na bela Adelaide”.


http://www.oultimoblog.com.br/homem-com-doenca-rara-viaja-de-londres-ate-a-australia-para-conhecer-menino-de-2-anos-que-tem-a-mesma-sindrome/


Homem com doença rara vai de Londres / Austrália para conhecer criança com a mesma síndrome Jono-Lancaster-1

Homem com doença rara vai de Londres / Austrália para conhecer criança com a mesma síndrome Jono-Lancaster

descriptionHomem com doença rara vai de Londres / Austrália para conhecer criança com a mesma síndrome EmptyRe: Homem com doença rara vai de Londres / Austrália para conhecer criança com a mesma síndrome

more_horiz
loco

descriptionHomem com doença rara vai de Londres / Austrália para conhecer criança com a mesma síndrome EmptyRe: Homem com doença rara vai de Londres / Austrália para conhecer criança com a mesma síndrome

more_horiz
Bela história, da para ceder a uma empresa de filmes e pegar a grana para fazer uma ong que ajude pessoas com essa síndrome ou ainda financiar uma pesquisa que busque de alguma forma entender e buscar de alguma forma melhorar a vida dessas pessoas.

descriptionHomem com doença rara vai de Londres / Austrália para conhecer criança com a mesma síndrome EmptyRe: Homem com doença rara vai de Londres / Austrália para conhecer criança com a mesma síndrome

more_horiz
Ryo_Hazuki escreveu:
Bela história, da para ceder a uma empresa de filmes e pegar a grana para fazer uma ong que ajude pessoas com essa síndrome ou ainda financiar uma pesquisa que busque de alguma forma entender e buscar de alguma forma melhorar a vida dessas pessoas.


solidariedade já faz diferença

provavelmente esse cara sofre muito, mas ele pôde melhorar a vida da menina ou simplesmente deixar ela mais feliz

descriptionHomem com doença rara vai de Londres / Austrália para conhecer criança com a mesma síndrome EmptyRe: Homem com doença rara vai de Londres / Austrália para conhecer criança com a mesma síndrome

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
Ryo_Hazuki escreveu:
Bela história, da para ceder a uma empresa de filmes e pegar a grana para fazer uma ong que ajude pessoas com essa síndrome ou ainda financiar uma pesquisa que busque de alguma forma entender e buscar de alguma forma melhorar a vida dessas pessoas.


solidariedade já faz diferença

provavelmente esse cara sofre muito, mas ele pôde melhorar a vida do* menino* ou simplesmente deixar ele* mais feliz


Opa só corrigindo ae parça. :tudobem:

Belíssima atitude do cara.

abraços

descriptionHomem com doença rara vai de Londres / Austrália para conhecer criança com a mesma síndrome EmptyRe: Homem com doença rara vai de Londres / Austrália para conhecer criança com a mesma síndrome

more_horiz
nossa verdade

vi a foto e me ative ao "arquinho" na cabeça. achei que era menina, mesmo tendo lido e postado o contrario.

descriptionHomem com doença rara vai de Londres / Austrália para conhecer criança com a mesma síndrome EmptyRe: Homem com doença rara vai de Londres / Austrália para conhecer criança com a mesma síndrome

more_horiz
Puxa,belo ensinamento ele vai dar pro garoto,e confiança também,pois não será facil pra esse menino crescer com essa doença,mas é isso ai,ele pode alcançar tudo o que quiser,

descriptionHomem com doença rara vai de Londres / Austrália para conhecer criança com a mesma síndrome EmptyRe: Homem com doença rara vai de Londres / Austrália para conhecer criança com a mesma síndrome

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder