RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Compre meu Ka para eu conhecer Paris....

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
Leinad
Lbert
Antonio Neto
Bonatti
Galdius
Imperfect
10 participantes

descriptionCompre meu Ka para eu conhecer Paris.... EmptyCompre meu Ka para eu conhecer Paris....

more_horiz
A venda mais inusitada e criativa de se vender um Ka

Mano, tenho que admitir, curti a ideia e foram criativos... Rindo

quem ver o video, comente, aqui nao roda... awesome

Imperfect

descriptionCompre meu Ka para eu conhecer Paris.... EmptyRe: Compre meu Ka para eu conhecer Paris....

more_horiz
ZOADO eu achei, mas é só a minha opinião

descriptionCompre meu Ka para eu conhecer Paris.... EmptyRe: Compre meu Ka para eu conhecer Paris....

more_horiz
Achei criativo!

descriptionCompre meu Ka para eu conhecer Paris.... EmptyRe: Compre meu Ka para eu conhecer Paris....

more_horiz
tirando o retardo mental na maneira dela falar, bom video

descriptionCompre meu Ka para eu conhecer Paris.... EmptyRe: Compre meu Ka para eu conhecer Paris....

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
tirando o retardo mental na maneira dela falar, bom video

Rindo

realmente vou rir vendo isso em casa... :roleiDrir:

Imperfect

descriptionCompre meu Ka para eu conhecer Paris.... EmptyRe: Compre meu Ka para eu conhecer Paris....

more_horiz
no aguardo de uma ampla discussao a respeito da gordura/gostosura dela

descriptionCompre meu Ka para eu conhecer Paris.... EmptyRe: Compre meu Ka para eu conhecer Paris....

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
no aguardo de uma ampla discussao a respeito da gordura/gostosura dela

nao achei tudo isso mas tbm nao achei ela, pela foto, gorda, ta acima do peso mas tá valendo....

simples...., nao vai pegar o mal da rita pra vc tbm hein meu caro neto.... Rindo

Imperfect

descriptionCompre meu Ka para eu conhecer Paris.... EmptyRe: Compre meu Ka para eu conhecer Paris....

more_horiz
A mina precisa passar por bolimia temporária, mas ainda sim, é muita areia pro caminhãozinho de muito marmanjo.
Quanto a propaganda, tá valendo a iniciativa,...não acho que ela demore muito pra vender este carro....

descriptionCompre meu Ka para eu conhecer Paris.... EmptyRe: Compre meu Ka para eu conhecer Paris....

more_horiz
segundo reportagem, ja tem 5 propostas... Rindo

o cara anunciou no mercado livre, nao virou, resolveu fazer algo diferente, se a moda pega, ia ter agencia de publicidade ficando maluca... Rindo

Imperfect

descriptionCompre meu Ka para eu conhecer Paris.... EmptyRe: Compre meu Ka para eu conhecer Paris....

more_horiz
Héteros dizem: Gordelicia

Homos dizem: Gorda

Rita diz: Orca

descriptionCompre meu Ka para eu conhecer Paris.... EmptyRe: Compre meu Ka para eu conhecer Paris....

more_horiz
e eu digo..., é tudo inveja... awesome

sinceramente, meus conceitos sao bem diferentes de vc´s hein....

Imperfect

descriptionCompre meu Ka para eu conhecer Paris.... EmptyRe: Compre meu Ka para eu conhecer Paris....

more_horiz
Imperfect escreveu:
e eu digo..., é tudo inveja... awesome

sinceramente, meus conceitos sao bem diferentes de vc´s hein....

Imperfect


Eu analiso outras coisas além do peso.
Ela parece ter um excelente humor, desinibida e criativa.
Encarou aparecer na internet com um micro vestido colado.
Isso demonstra que ela não deve ter muitas encanações com o corpo.
Somando todos esses fatores, entenderão minha linha de raciocínio...

descriptionCompre meu Ka para eu conhecer Paris.... EmptyRe: Compre meu Ka para eu conhecer Paris....

more_horiz
entender, eu entendi, mas eu nunca acharia uma guria dessa de "gorda", na boa...., essa palavra, ou mesmo "gordelicia" denigre demais a mulher em si...., por isso nao concordo com esse termo...

Imperfect

descriptionCompre meu Ka para eu conhecer Paris.... EmptyRe: Compre meu Ka para eu conhecer Paris....

more_horiz
Imperfect escreveu:
entender, eu entendi, mas eu nunca acharia uma guria dessa de "gorda", na boa...., essa palavra, ou mesmo "gordelicia" denigre demais a mulher em si...., por isso nao concordo com esse termo...

Imperfect


Cara, "gorda" não é ofensa...
Tb não é elogio!
Quem tem bastante gordura corporal é, de fato, gordo!
Ela é gorda... eu sou gordo...

É quanto ao termo "gordelicia", eu "aprendi" a palavra justamente com mulheres que se definiam assim.
O que denigre/ofende, varia de pessoa para pessoa.











Obs.: ADORO a capacidade do Imp de filosofar com QUALQUER coisa!

descriptionCompre meu Ka para eu conhecer Paris.... EmptyRe: Compre meu Ka para eu conhecer Paris....

more_horiz
nao é questao de filosofar, é questao de discutir pontos de vista...., a vida é feita dessa maneira, a sua realidade é vista por vc, como apenas eu vejo a minha realidade, isso que faz os pontos de vistas interessante num aspecto geral..., por isso que eu sempre argumento quando penso algo diferente dos outros....

E volto a dizer, ela pode estar acima do peso, mas gorda jamais..., e eu nunca, NUNCA chamo uma mulher assim, mesmo que ela seja no meu conceito (gordo(a) para mim é a pessoa que perde a forma do corpo, que vira, literalmente um botijão, ae sim..., tipo, vc nao é gordo meu caro leinad, tá acima do peso, sim, mas nao é gordo, como eu tbm nao, estou barrigudo,m é diferente...)

Imperfect

descriptionCompre meu Ka para eu conhecer Paris.... EmptyRe: Compre meu Ka para eu conhecer Paris....

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder