RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionHomer Simpson vs Peter Griffin EmptyHomer Simpson vs Peter Griffin

more_horiz



Pior é que eu perdi o ep. Passou no FX e esqueci de ver. Esperar a reprise e tals.


Bônus (ou ônus, não sei rsrs) Car Wash:


descriptionHomer Simpson vs Peter Griffin EmptyRe: Homer Simpson vs Peter Griffin

more_horiz
Passou na sexta, acabei assistindo na cagada.

E eu curti muito! As piadas são ótimas, referência e comparações e tudo mais.

A melhor parte é no bar do Moe, quando o Homer prova a cerveja do Peter e começa uma discussão como se fosse de fãs de Simpsons X Family Guy.

Foda foda foda.

descriptionHomer Simpson vs Peter Griffin EmptyRe: Homer Simpson vs Peter Griffin

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Passou na sexta, acabei assistindo na cagada.

E eu curti muito! As piadas são ótimas, referência e comparações e tudo mais.

A melhor parte é no bar do Moe, quando o Homer prova a cerveja do Peter e começa uma discussão como se fosse de fãs de Simpsons X Family Guy.

Foda foda foda.


Tbm peguei por acaso, episodio muito foda.

abraços

descriptionHomer Simpson vs Peter Griffin EmptyRe: Homer Simpson vs Peter Griffin

more_horiz
Gravei sem querer aqui, é bem legal mesmo

descriptionHomer Simpson vs Peter Griffin EmptyRe: Homer Simpson vs Peter Griffin

more_horiz
:tudobem:

descriptionHomer Simpson vs Peter Griffin EmptyRe: Homer Simpson vs Peter Griffin

more_horiz
Quero ver esse!

descriptionHomer Simpson vs Peter Griffin EmptyRe: Homer Simpson vs Peter Griffin

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder