Bom, como meu avatar mesmo entrega sou fã de Family Guy e do Natal. Uma das paradas mais GENIAIS da série pra mim são os momentos em que o Peter Griffin apresenta uma situação para seus amigos, colocando duas opções para cada um deles.
Acho sensacional tanto a situação apresentada quanto as conjecturas que o pessoal bola no decorrer da conversa. Inspirado nesse conceito, e copiando uma idéia, venho apresentar pra vocês uma situação, com duas opções:
O lance é o seguinte: sábado à noite, baladinha, liferuler. Você vai sair com uma dessas duas moças só por uma noite, como namorados, com pacote completo: beijos abraços, pegação, sexo.
Roteiro: restaurante de massas, alguém da sua família vai passar por lá e te ver, só pra te cumprimentar e vai conhecer sua acompanhante. Depois, boate, baladinha, seus amigos estarão lá e curtirão a casa noturna com vocês. Dança, bebida, beijos etc. Dali, motel. Noite de amor, muito sexo, pacotão completo. Pernoite, café da manhã. Você leva a moça em casa, nunca mais se vêem, não se telefonam, dboa, ficam as boas (ou más) lembranças.
Agora, você vai escolher uma delas pra viver essa noite com você:
OPÇÃO A: GABY AMARANTOS.
A musa do tecno brega será sua namorada da noite. Aqui cabe um bônus: café coado na calcinha tocará na boate, ela vai fazer uma performance de dublagem e dança pra você. Seus amigos estão lá, lembra?
OPÇÃO B: MEGAN FOX.
Tem só um pequeno detalhezinho. É a Megan Fox, corpo da Megan Fox, cérebro da megan fox, jeitinho de Megan Fox. Só que a cabeça e o pescoço são do Clint Eastwood.
Então, vai rolar. Uma das duas opções. Se você tivesse que escolher, qual rolaria? E por quê? Go!!!