RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Qual opção você prefere? [+Peter Griffin style]

power_settings_newInicie sessão para responder
+14
Ruffuswood
Perikito
burn1004
Antonio Neto
Leinad
Reznov
bjdomagrO
Alohawell Ltda
Kaneda
Dopefish
Bonatti
Lord Raiden
Henrico D. Santo
Ricardo
18 participantes

descriptionQual opção você prefere? [+Peter Griffin style] EmptyQual opção você prefere? [+Peter Griffin style]

more_horiz
Qual opção você prefere? [+Peter Griffin style] 1761072202

Bom, como meu avatar mesmo entrega sou fã de Family Guy e do Natal. Uma das paradas mais GENIAIS da série pra mim são os momentos em que o Peter Griffin apresenta uma situação para seus amigos, colocando duas opções para cada um deles.

Acho sensacional tanto a situação apresentada quanto as conjecturas que o pessoal bola no decorrer da conversa. Inspirado nesse conceito, e copiando uma idéia, venho apresentar pra vocês uma situação, com duas opções:

O lance é o seguinte: sábado à noite, baladinha, liferuler. Você vai sair com uma dessas duas moças só por uma noite, como namorados, com pacote completo: beijos abraços, pegação, sexo.

Roteiro: restaurante de massas, alguém da sua família vai passar por lá e te ver, só pra te cumprimentar e vai conhecer sua acompanhante. Depois, boate, baladinha, seus amigos estarão lá e curtirão a casa noturna com vocês. Dança, bebida, beijos etc. Dali, motel. Noite de amor, muito sexo, pacotão completo. Pernoite, café da manhã. Você leva a moça em casa, nunca mais se vêem, não se telefonam, dboa, ficam as boas (ou más) lembranças.

Agora, você vai escolher uma delas pra viver essa noite com você:

OPÇÃO A: GABY AMARANTOS.
Qual opção você prefere? [+Peter Griffin style] Gaby-Amarantos
A musa do tecno brega será sua namorada da noite. Aqui cabe um bônus: café coado na calcinha tocará na boate, ela vai fazer uma performance de dublagem e dança pra você. Seus amigos estão lá, lembra?

OPÇÃO B: MEGAN FOX.
Qual opção você prefere? [+Peter Griffin style] 1305563289_2008-9-16-lg
Tem só um pequeno detalhezinho. É a Megan Fox, corpo da Megan Fox, cérebro da megan fox, jeitinho de Megan Fox. Só que a cabeça e o pescoço são do Clint Eastwood.
Qual opção você prefere? [+Peter Griffin style] Clint-eastwood-2013-tribeca-film-festival_3631740

Então, vai rolar. Uma das duas opções. Se você tivesse que escolher, qual rolaria? E por quê? Go!!!

descriptionQual opção você prefere? [+Peter Griffin style] EmptyRe: Qual opção você prefere? [+Peter Griffin style]

more_horiz
The Simpsons superior!


Brincadeira, deixa eu ler o tópico primeiro.

descriptionQual opção você prefere? [+Peter Griffin style] EmptyRe: Qual opção você prefere? [+Peter Griffin style]

more_horiz
CARALHO O CLINT TÁ UMA MÚMIA MESMO!  :Loloriginal: :Loloriginal: 


Mas fodeu, eu acho que iria no espírito de JPP do Ricardo e iria pegar a Gaby.

descriptionQual opção você prefere? [+Peter Griffin style] EmptyRe: Qual opção você prefere? [+Peter Griffin style]

more_horiz
Qual opção você prefere? [+Peter Griffin style] Clint-eastwood-tumbleweed-hair-751294163

Qual opção você prefere? [+Peter Griffin style] Clint_eastw

Qual opção você prefere? [+Peter Griffin style] Clint_eastwood_1140785

Qual opção você prefere? [+Peter Griffin style] Clint_Eastwood_Caricature_b

descriptionQual opção você prefere? [+Peter Griffin style] EmptyRe: Qual opção você prefere? [+Peter Griffin style]

more_horiz
CARALHO, HAUHAUHAUHAUHAUHU!
Opção 1, caralho, hahaha.

descriptionQual opção você prefere? [+Peter Griffin style] EmptyRe: Qual opção você prefere? [+Peter Griffin style]

more_horiz
cara...puta merda, clint eastwood não dá

vou de gaby amarantos...apesar da humilhação imagino que essa fdp seja metedera profissional

descriptionQual opção você prefere? [+Peter Griffin style] EmptyRe: Qual opção você prefere? [+Peter Griffin style]

more_horiz
Vou de preta gil.

descriptionQual opção você prefere? [+Peter Griffin style] EmptyRe: Qual opção você prefere? [+Peter Griffin style]

more_horiz
comeria o clint ate sem o corpo da megan fox

descriptionQual opção você prefere? [+Peter Griffin style] EmptyRe: Qual opção você prefere? [+Peter Griffin style]

more_horiz
Alohawell escreveu:
comeria o clint ate sem o corpo da megan fox

MITO.

descriptionQual opção você prefere? [+Peter Griffin style] EmptyRe: Qual opção você prefere? [+Peter Griffin style]

more_horiz
Gabi caralho!!! Açaí que essa bagaça come deve dar uma energia da bexiga nela. Essa aí tem cara que gosta mais que lasanha.

descriptionQual opção você prefere? [+Peter Griffin style] EmptyRe: Qual opção você prefere? [+Peter Griffin style]

more_horiz
"Só que a cabeça e o pescoço são do Clint Eastwood."


Porra maluco, não dá pra beijar o Clint!!!
PQP!!!

Vou pegar a Gordelícia.

descriptionQual opção você prefere? [+Peter Griffin style] EmptyRe: Qual opção você prefere? [+Peter Griffin style]

more_horiz
Saio com o clint com corpo do clint e deixo ele me comer

descriptionQual opção você prefere? [+Peter Griffin style] EmptyRe: Qual opção você prefere? [+Peter Griffin style]

more_horiz
Te falar q entre a megan fox e a gaby amarantos eu como a gaby heim... Mesmo sem a cabeça do clint

descriptionQual opção você prefere? [+Peter Griffin style] EmptyRe: Qual opção você prefere? [+Peter Griffin style]

more_horiz
Te falar q entre a megan fox e a gaby amarantos eu como a gaby heim... Mesmo sem a cabeça do clint

descriptionQual opção você prefere? [+Peter Griffin style] EmptyRe: Qual opção você prefere? [+Peter Griffin style]

more_horiz
Caralhow, essa quest me fez repensar minha masculinidade, mas não tem jeito... Opção A, primeiro porque eu ia ficar com medo dessa mutação do Clint Eastwood com a Megan Fox.

 :tudobem: 

descriptionQual opção você prefere? [+Peter Griffin style] EmptyRe: Qual opção você prefere? [+Peter Griffin style]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder