RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionSo leia se vc estiver bem hoje..... EmptySo leia se vc estiver bem hoje.....

more_horiz
é uma noticia que eu li quase agora, vou colocar em spoiler o link que ja entrega o que é...

Spoiler :


Só digo uma coisa, se eu pego ou encontro o responsavel por isso, já assino a minha pena por assassinato, pq essa pessoa nao sai viva desse encontro, nao mesmo....

Imperfect

descriptionSo leia se vc estiver bem hoje..... EmptyRe: So leia se vc estiver bem hoje.....

more_horiz
os bichanos do bairro onde moro estão sumindo tambem porém a carrocinha de lanches e frangos está vendendo aos montes

muito suspeito

igual as ratazanas que sumiram e a carrocinha de cachorro quente vendendo aos montes

descriptionSo leia se vc estiver bem hoje..... EmptyRe: So leia se vc estiver bem hoje.....

more_horiz
Eu mataria sem dó...... O Matador e não os gatos..... Meu gato chama-se Biritiba....

descriptionSo leia se vc estiver bem hoje..... EmptyRe: So leia se vc estiver bem hoje.....

more_horiz
Isso é algo realmente irritante... :|

descriptionSo leia se vc estiver bem hoje..... EmptyRe: So leia se vc estiver bem hoje.....

more_horiz
Uns 4 anos atrás, eu ia todos os dias ao Parque da Água Branca alimentar os gatos de lá, tinha uns 15. Depois aos poucos, foram sumindo, nunca descobriram o que aconteceu.

Aí mudei de trampo e nunca mais fui lá, mas eu adorava os bichanos.

descriptionSo leia se vc estiver bem hoje..... EmptyRe: So leia se vc estiver bem hoje.....

more_horiz
As pessoas que fazem isso são doentes. Não conseguem sentir pena, amor, nem remorso. Não se colocam no lugar das vitimas. Ou seja: são psicopatas

Tem que estar na cadeia ou num sanatório.

descriptionSo leia se vc estiver bem hoje..... EmptyRe: So leia se vc estiver bem hoje.....

more_horiz
nao sei quem fez isso em riberao, mas cara, vc tem que ser muito desalmado para fazer isso, os caras estavam cuidado dos bichos, ja estavam cadastro, vacinados e tudo mais, e me acontece isso?????

cara, foi pura crueldade, pura, isso nao é um ser humano, nao sei nem se pode classificar alguem assim como um ser vivo, pois ofenderia qualquer um deles, até o mais venenoso dos vermes existente na terra...

Imperfect

descriptionSo leia se vc estiver bem hoje..... EmptyRe: So leia se vc estiver bem hoje.....

more_horiz
Que fiquem longe, senão eu simplesmente mato esses filhos das putas no murro, até quebrar todos os seus ossos!

Eu mato todos com uma mão, só na pancada, até minha mão se quebrar todo junto!

PQP QUE RAIVA! :x

descriptionSo leia se vc estiver bem hoje..... EmptyRe: So leia se vc estiver bem hoje.....

more_horiz
se o IMP está avisando que o conteúdo é pesado, nem vou olhar, na ultima vez me ferrei (pesadelos) Crying or Very sad

Spoiler :

descriptionSo leia se vc estiver bem hoje..... EmptyRe: So leia se vc estiver bem hoje.....

more_horiz
eu sei como é henrico, acho que eu, vc e o leinad por termos gatos em casa, sabemos o quanto esse bicho é bacana e vê alguem fazer uma crueldade dessa só dá pra pensar em fazer muita maldade com ele...

Imperfect

descriptionSo leia se vc estiver bem hoje..... EmptyRe: So leia se vc estiver bem hoje.....

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder