RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionPSN games de graça EmptyPSN games de graça

more_horiz
N sei se já postaram

NEED FOR SPEED, MIRROR’S EDGE, AND PLANTS VS. ZOMBIES FREE ON PLAYSTATION RIGHT NOW

Electronic Arts has a birthday gift, of sorts, to commemorate Sony’s 20 years of PlayStation. EA Chief Operating Officer Peter Moore took the stage at Sony’s PlayStation Experience event to reveal that Need for Speed: Most Wanted, Mirror’s Edge, and Plants Vs. Zombies: Garden Warfare are all free to download in the PlayStation Store for a limited time.

The promotion kicks off at 12pm PT on December 6. Need for Speed is a freebie on PlayStation Vita, Mirror’s Edge is on PlayStation 3, and Garden Warfare is on PlayStation 4. Just head to PS Store on your platform of choice and go to your desired game’s product page.

Just make sure you act soon. The free game downloads will only be available until the end of PSX on Sunday, December 7.

FONTE

descriptionPSN games de graça EmptyRe: PSN games de graça

more_horiz
Acabei de pegar.

O Need do Vita eu já tenho, peguei em uma promo por U$ 5 meses atrás e Mirrors Edge tenho em disco.

Já o Plants vs Zombie esse eu não tenho.

more_horiz
plants vs zombie tenho no pc....fui seco pra pegar no ps3 e era só pra ps4 -_-

more_horiz
Já era, perdi...

more_horiz
Baixei o Plant vs Zumbie, mas não vi a graça ainda nesse jogo...

more_horiz
Jail escreveu:

No celular é ótimo pra jogar enquanto está no ônibus ou cagando.

more_horiz
VRebuli escreveu:
Jail escreveu:

No celular é ótimo pra jogar enquanto está no ônibus ou cagando.

n é aquele primeiro....é o garden warfare....no ps4 era esse pelo menos :tudobem:

more_horiz
Peguei o Plants vs Zombie, achei BEM divertido, me surpreendeu.
Eu já tava afim de jogar ele, por indicação de amigos e tal, mas não tava com aquela vontade de pagar por ele, hahhaa... mas me surpreendeu. E o jogo é bem bonito e roda cravado nos 60fps, acaba tendo um visual bem agradável.

more_horiz
Bonatti escreveu:
Peguei o Plants vs Zombie, achei BEM divertido, me surpreendeu.
Eu já tava afim de jogar ele, por indicação de amigos e tal, mas não tava com aquela vontade de pagar por ele, hahhaa... mas me surpreendeu. E o jogo é bem bonito e roda cravado nos 60fps, acaba tendo um visual bem agradável.

jogo foda....

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder