RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionPrimeira Partida Street Fighter V + PS4+PC + Charlie Nash -Xone EmptyPrimeira Partida Street Fighter V + PS4+PC + Charlie Nash -Xone

more_horiz
Primeiras partidas de demonstração do jogo

Também tá rolando um vídeo onde aparece o Charlie Nash... ( bem no finalzinho )

descriptionPrimeira Partida Street Fighter V + PS4+PC + Charlie Nash -Xone EmptyRe: Primeira Partida Street Fighter V + PS4+PC + Charlie Nash -Xone

more_horiz
Irado! O Ryu me pareceu um pouco mais lento, porém mais forte. Não sei se é isso mesmo ou é só impressão minha. Esquisito também o fato da Chun-Li ter 3 barras de EX e o Ryu só duas. Não entendi o motivo pra isso.

No mais, to doido pra ver os outros personagens, especialmente o Ken e o Evil Ryu (se tiver um).

PS: A parada do pote de macarrão foi genial, ri demais aqui... hahaha

descriptionPrimeira Partida Street Fighter V + PS4+PC + Charlie Nash -Xone EmptyRe: Primeira Partida Street Fighter V + PS4+PC + Charlie Nash -Xone

more_horiz
Nas próximas semanas eles devem começar a explicar melhor as mecânicas do jogo,  embora pareça que não há nada de realmente novo

Enquanto Street Fighter III afastou muita gente (apesar de ser um jogo excelente) por ter muitos personagens novos e poucos conhecidos e ser um pouco cruel com jogadores casuais e iniciantes , SFIV fez o caminho inverso, apelou pro saudosismo, teve vários elementos que aproximavam jogadores novos e foi bem sucedido

Eu tô apostando que esse novo vai ser um meio termo, por ter que manter interessado o público gigante que voltou/começou a jogar no SFIV quanto o público que joga em alto nível e ainda enfrentar uma concorrência muito forte das outras séries ( MK, kof, tekken, smash e várias outras menos conhecidas...)

Esse detalhe do macarrão também gostei,  mas acho meio estranho continuar com com ele lá até o fim da luta, teria mais sentido se caísse quando ela apanhasse...

more_horiz
Apesar de achar os gráficos meia boca, as animações estão bacanas e bem fluidas... parecem estar a 60fps, confere?

more_horiz
Muito bom!

more_horiz
Bonatti escreveu:
Apesar de achar os gráficos meia boca, as animações estão bacanas e bem fluidas... parecem estar a 60fps, confere?

Esse que eu postei não tenho certeza se era 60 fps e full hd, mas teve um que saiu antes que era sim

more_horiz
Particularmente sempre fui fã de SF. Mas parei no 3.

No caso de concorrencia forte, nao acho que o Tekken seja. Eles só decepcionaram a partir do 5 em diante. Esse último tekken 7 é igualzinho ao Tag graficamente e "jogabilisticamente" falando.

O ryu está muito mais lento que no SF4. Pelo jeito mudou bastante em relação ao anterior. Lento até demais na minha opinião!

more_horiz
Sério mesmo? Pra mim parece que só botaram mais umas porpurinadas. Única coisa que me chamou a atenção foram os cenários, muito maneiro.

more_horiz
ianyam escreveu:
Sério mesmo? Pra mim parece que só botaram mais umas porpurinadas. Única coisa que me chamou a atenção foram os cenários, muito maneiro.

visualmente né

pq a pegada do jogo, jogabilidade, pelo que dá pra ver, ta totalmente diferente

ta quase sf3

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
ianyam escreveu:

visualmente né

ta quase sf3

E os narradores que nem sabiam do que iam ver santificando "ohhh se ele dá radugui tira x numero de barras!!!! oh!!!!"
Obvio que não querem que vejam que é pura venda, tem muitos personagens novos e colocar eles em algo muito diferente ia ser uma merda de jogar. Vão usar algo parecido com o que já jogamos ¬¬

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
ianyam escreveu:

visualmente né

ta quase sf3

O que não seria tão ruim.

Mas gosto muito da pegada do SFIV.

more_horiz

capcom ja ta terceirizando engine

SF5 roda em UE4

http://jogos.uol.com.br/ultimas-noticias/2014/12/19/street-fighter-v-rodara-com-motor-grafico-unreal-engine-4.htm

more_horiz
Antonio Neto escreveu:

capcom ja ta terceirizando engine

SF5 roda em UE4

http://jogos.uol.com.br/ultimas-noticias/2014/12/19/street-fighter-v-rodara-com-motor-grafico-unreal-engine-4.htm

Ué, Remember Me não é UE?

O que eu quero dizer é que isso não é novidade.

Se bem que sempre curti o MT deles.

more_horiz
Tem razao henrico, mas RM foi só publicado pela capcom. É da Dontnod.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder