RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionCapcom critica apagão da PSN e ataque hacker EmptyCapcom critica apagão da PSN e ataque hacker

more_horiz
Capcom critica apagão da PSN e ataque hacker Dori_cap_09.05.11

Na próxima quarta-feira completará três semanas desde que o Playstation 3 perdeu uma das principais características dos consoles dessa geração, a conexão com a internet e se, como jogadores, as nossas maiores preocupações são se nossos dados caíram nas mãos de dos invasores, quando voltaremos a jogar online ou o que a empresa nos dará quando a PSN voltar, para as desenvolvedoras o que tem lhes tirado o sono são os milhares de dólares perdidos durante o apagão.

Uma que se pronunciou, mesmo que através do seu fórum, foi a Capcom. Após serem perguntados sobre o que achavam do episódio, Chris Svensson, vice-presidente sênior da companhia não poupou críticas.

“Eu estou frustrado e chateado por diversas razões.

Como consumidor, eu também jogo online no meu PS3, o que não posso fazer… e provavelmente, as minhas informações pessoais também foram comprometidas. Em segundo lugar, gosto de comprar coisas na Playstation Store e não posso fazer isso agora.

Em uma nota relacionada, como um executivo responsável por gerir um negócio, a interrupção resultando obviamente nos custa centenas de milhares, se não de milhões de dólares em lucro que estava planejado para o nosso orçamento. Eram fundos que contávamos para trazer novos jogos para o mercado e para os nossos fãs.

Resumindo, os hackers aparentemente estavam tentando ‘punir’ a Sony pelo o que consideram ser uma injustiça e acredito que eles tem sido eficazes nisso. Mas eles também estão punindo milhões de outros consumidores e negócios, o que torna impossível simpatizarmos com a sua ‘causa’.”

Fantástico! Eu não conseguiria sintetizar de melhor maneira o que penso. O que essas pessoas que invadiram a PSN fez é um absurdo e ainda me surpreende ver alguns defendendo a atitude, que claramente atingiu muitos que não tinham nada a ver com a briguinha da Sony contra quem quer que seja. Mas não, o chato sou eu, que tenho que aceitar que esta é a melhor maneira de se protestar contra uma megacorporação demoníaca que só quer prejudicar seus consumidores que são obrigados, isso mesmo, obrigados a comprarem seus produtos.

Provavelmente alguém defenderá o grupo, que a empresa japonesa afirma ser o responsável pelo ataque e eu não possuo provas para dizer que foram mesmo eles que fizeram, mas será que devemos acreditar nas palavras de algumas pessoas que se escondem atrás de uma identidade virtual e que se vangloriam por terem conhecimentos técnicos capazes de derrubar uma grande rede? Enfim, seja lá quem tenha tirado a PSN do ar, é lamentável que tantos de nós tenhamos que pagar por uma conta que não nos pertence.

http://meiobit.com/85022/capcom-critica-apago-da-psn-e-ataque-hacker/

descriptionCapcom critica apagão da PSN e ataque hacker EmptyRe: Capcom critica apagão da PSN e ataque hacker

more_horiz
capcom mercenaria, ela deveria ficar calada e agradecer que tem otario comprando dlc de 5kb dela a preço de 20 doletas

descriptionCapcom critica apagão da PSN e ataque hacker EmptyRe: Capcom critica apagão da PSN e ataque hacker

more_horiz
unclescrooge escreveu:
capcom mercenaria, ela deveria ficar calada e agradecer que tem otario comprando dlc de 5kb dela a preço de 20 doletas



Nisso eu concordo. Capcom ta disputando premio de pior empresa da geração junto com Ubisoft e Activision.

descriptionCapcom critica apagão da PSN e ataque hacker EmptyRe: Capcom critica apagão da PSN e ataque hacker

more_horiz
A Capcom deve tá bem puta mesmo. Perdeu a galinha dos DLCs de ouro.

descriptionCapcom critica apagão da PSN e ataque hacker EmptyRe: Capcom critica apagão da PSN e ataque hacker

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder