RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionDevido a apagão da PSN, Sony dará presentes EmptyDevido a apagão da PSN, Sony dará presentes

more_horiz
Devido a apagão da PSN, Sony dará presentes Dori_psn_02.05.11

Se tudo correr conforme o esperado, ao longo dessa semana os usuários da Playstation Network verão o ressurgimento do serviço e como era de se esperar, a Sony tomou uma série de iniciativas para fazer com que a sua rede não passe por um problema tão crítico quanto o que a derrubou por quase quinze dias e claro, aproveitará para tentar melhorar um pouco a sua imagem perante mais de 70 milhões de consumidores.

Nesta nova fase da rede vários níveis de segurança foram implementados, como firewalls adicionais, proteção e encriptação de dados mais eficientes e a utilização de softwares que monitorarão invasões e ataques para que o problema seja detectado com mais agilidade. Desta forma a Sony pretende religar as funções da PSN progressivamente, com os modos online do games sendo prioridade. Outras funções que também voltarão a funcionar são o Qriocity (serviço de streaming de música, filmes e livros não disponível para o Brasil), possibilidade de gerenciarmos nossas contas, Playstation Home, sistema de chat e lista de amigos. Além disso, haverá uma atualização de firmware que obrigará a todos os usuários a trocarem a sua senha e para aumentar a segurança, essa alteração só poderá ser realizada no mesmo console em que a conta foi criada ou através de um email de confirmação.

Mas se você acha que tudo isso não passa de obrigação por parte da companhia, agora vem o lado bom dessa história. Numa tentativa de prestigiar os seus consumidores e consecutivamente limpar um pouco a sua barra, com o retorno da PSN a Sony oferecerá um programa chamado “Welcome Back”, que consistirá em oferecer alguns presentinhos a aqueles que não atiraram os seus videogames pela janela. As contas de cada região serão presenteadas com o que eles descrevem como “conteúdo de entretenimento Playstation”, o que provavelmente significa jogos e cujo detalhes serão divulgados em breve. Cada conta também terá direito a 30 dias de Playstation Plus e quem já é assinante ganhará um mês adicional, assim como os países que possuem acesso ao Qriocity.

Mas será que todas essas inciativas serão suficientes para fazer com que os jogadores voltem a ter confiança na PSN? Depois dessa invasão é evidente que muitas pessoas passaram a repensar a ideia de ter seus dados cadastrado num serviço que se imaginava ser seguro e eu não tenho dúvidas de que o ataque à rede do Playstation não arranhou apenas a imagem da sua fabricante, mas de todo o mercado de vendas online.

http://meiobit.com/84568/devido-a-apago-da-psn-sony-dar-presentes/

descriptionDevido a apagão da PSN, Sony dará presentes EmptyRe: Devido a apagão da PSN, Sony dará presentes

more_horiz
Bom, aj tenho a Plus, ams elgal q tenho uma conta Europeia e uma indiana e elas tb vão ficar +, logo, baixarei mais jogos "de gratis"! 8)

descriptionDevido a apagão da PSN, Sony dará presentes EmptyRe: Devido a apagão da PSN, Sony dará presentes

more_horiz
Eu jamais voltarei a (tentar) comprar algo via PSN...
E assim que ela estiver online, vou conferir meus dados cadastrais e tirar qualquer dado verdadeiro.
A confiança acabou, pra mim e pra muita gente.
Não é dando um jogo de presente que eles reestabelecerão isso.

descriptionDevido a apagão da PSN, Sony dará presentes EmptyRe: Devido a apagão da PSN, Sony dará presentes

more_horiz
Bom, nunca comprei com cartão de credito, então to tranquilo.

descriptionDevido a apagão da PSN, Sony dará presentes EmptyRe: Devido a apagão da PSN, Sony dará presentes

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder