RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionHistórias de TPM... Comente a sua... EmptyHistórias de TPM... Comente a sua...

more_horiz
Comigo hoje foi assim:

Patroa: Sua mãe ligou! Você viu o radio dela? (presente de natal)
Eu: Esqueci.

Patroa: Quando for assim você não promete as coisas!
Eu: Shocked Ok... Vou ver isso!

Patroa: Veja e depois me fale!!
Eu: Ok!

Fui la rapidin e comprei o radinho de mamai

Ai ligo de volta...

Eu: Pronto, avisa pra ela que ja comprei.
Patroa: Comprou agora?

Eu: Sim, vai entregar la
Patroa: Ignorante!

Eu: Shocked
Patroa: Vou terminar de arrumar o quarto! Tchau!

Eu: Rindo

Na hora todo mundo fica puto, mas depois liguei pra ela e ela falou que ta com os nervos a flor da pele hoje. Agora to pensando no Aquiles em casa com ela tomando várias comidas de rabo sem entender nada... auhaurhuahruahueae

descriptionHistórias de TPM... Comente a sua... EmptyRe: Histórias de TPM... Comente a sua...

more_horiz
Normal.

A minha não explode desse jeito, mas quando tá chatinha ela fecha a cara e tudo que eu falo ela nem dá razão. E se eu deixo qualquer coisa fora do lugar ela fica bufando.

Claro que dá pra ignorar, o foda é quando vc tenta arrumar a situação, convida pra sair ou dá alguma idéia para curtirmos algo junto e aí ela ou não quer fazer ou quando faz, é com cara de cú.

Aí no dia seguinte tudo volta ao normal. Sério, não dá pra entender.

descriptionHistórias de TPM... Comente a sua... EmptyRe: Histórias de TPM... Comente a sua...

more_horiz
Nunca tive TPM.

descriptionHistórias de TPM... Comente a sua... EmptyRe: Histórias de TPM... Comente a sua...

more_horiz
yon escreveu:
Nunca tive TPM.

descriptionHistórias de TPM... Comente a sua... EmptyRe: Histórias de TPM... Comente a sua...

more_horiz
Palavra mágica - Chocolate.

descriptionHistórias de TPM... Comente a sua... EmptyRe: Histórias de TPM... Comente a sua...

more_horiz
Hayt escreveu:
yon escreveu:
Nunca tive TPM.



Rindo

descriptionHistórias de TPM... Comente a sua... EmptyRe: Histórias de TPM... Comente a sua...

more_horiz
Leinad escreveu:
Palavra mágica - Chocolate.


True

































Quer chocolate, Leinad? I love you

descriptionHistórias de TPM... Comente a sua... EmptyRe: Histórias de TPM... Comente a sua...

more_horiz
TPM é foda Rindo Por mais que a gente se esforce para não agir daquela forma, há uma força maior que faz todo nosso sangue ferver, aí depende da pessoa de como ela vai agir ou não.

Sério, eu me sinto tão puta, mas tão puta com coisa pequena, parece que sei lá, é como se tivessem matado meu cachorro na minha frente e eu estivesse puta com o assassino, só falta eu virar o Hades de Hércules (cabeça pegando fogo).

descriptionHistórias de TPM... Comente a sua... EmptyRe: Histórias de TPM... Comente a sua...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder