RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionWando passa por cirurgia cardíaca e seu estado "é gravíssimo" Comente EmptyWando passa por cirurgia cardíaca e seu estado "é gravíssimo" Comente

more_horiz
http://celebridades.uol.com.br/noticias/redacao/2012/01/30/wando-passa-por-cirurgia-cardiaca-e-seu-estado-e-gravissimo.htm

O cantor Wando, de 66 anos, passou por uma cirurgia cardíaca e está na UTI do hospital Biocor em Nova Lima, região metropolitana de Belo Horizonte. A informação foi confirmada na manhã desta segunda-feira (30) pela assessoria de imprensa da unidade, que adiantou que o estado de Wando “é gravíssimo”.

Segundo boletim médico divulgado pela assessoria do hospital, Vanderley Alves dos Reis - nome completo de Wando - foi internado na última sexta-feira (27) com problemas cardíacos graves. Ele foi submetido a uma angioplastia coronariana em caráter de urgência para desobstrução das artérias do coração. No momento, está na UTI, sob efeito de sedativos, e respira com ajuda de aparelhos.

Wando começou a lidar com música aos 20 anos de idade, em Minas Gerais, onde nasceu. Ele formou uma banda na cidade de Congonhas e com ela tocou em bailes e festas da região. Mais tarde, passou a compor as próprias músicas, alcançando sucesso com “Nega de Obaluaê”, de sua autoria.

Seu início de carreira foi pontuado pela gravação de sambas compostos por ele próprio e outros de compositores desconhecidos. No entanto, do segundo disco em diante, fez uma opção clara pelo repertório romântico-brega, recheado de canções com conteúdo sensual e erótico. Um de seus maiores sucessos é “Fogo e Paixão”.

Seus discos têm títulos sugestivos como “Ui-Wando de Paixão”, “Vulgar” e “Comum É Não Morrer de Amor”, “Obsceno”, “Depois da Cama”, “Tenda dos Prazeres” e “Mulheres” – que lhe rendeu o título de cantor mais erótico do Brasil.

Os cenários de seus shows são, em geral, banheiras, camas e haréns. Wando também é conhecido por distribuir calcinhas perfumadas ao público feminino.

descriptionWando passa por cirurgia cardíaca e seu estado "é gravíssimo" Comente EmptyRe: Wando passa por cirurgia cardíaca e seu estado "é gravíssimo" Comente

more_horiz
Que Pena... Esse cara é fodão!

descriptionWando passa por cirurgia cardíaca e seu estado "é gravíssimo" Comente EmptyRe: Wando passa por cirurgia cardíaca e seu estado "é gravíssimo" Comente

more_horiz
Quem é Wando séril ???

descriptionWando passa por cirurgia cardíaca e seu estado "é gravíssimo" Comente EmptyRe: Wando passa por cirurgia cardíaca e seu estado "é gravíssimo" Comente

more_horiz
Jhony escreveu:
Quem é Wando séril ???


Meu iaia meu yoyo , :tudobem: :tudobem:

descriptionWando passa por cirurgia cardíaca e seu estado "é gravíssimo" Comente EmptyRe: Wando passa por cirurgia cardíaca e seu estado "é gravíssimo" Comente

more_horiz
Jhony escreveu:
Quem é Wando séril ???

vc me assusta...., serio..., tua caverna nao tá pegando tv meu caro... Rindo

Wando passa por cirurgia cardíaca e seu estado "é gravíssimo" Comente 81603

esse carinha aqui, que todas as mulheres jogam suas calcinhas pra ele.., e isso é serio... :roleiDrir:

Imperfect

descriptionWando passa por cirurgia cardíaca e seu estado "é gravíssimo" Comente EmptyRe: Wando passa por cirurgia cardíaca e seu estado "é gravíssimo" Comente

more_horiz
liferuler da porra esse ai

descriptionWando passa por cirurgia cardíaca e seu estado "é gravíssimo" Comente EmptyRe: Wando passa por cirurgia cardíaca e seu estado "é gravíssimo" Comente

more_horiz
Jhony escreveu:
Quem é Wando séril ???


26 anos nas costas e não sabe que é o cara?

caramba hein, caramba

descriptionWando passa por cirurgia cardíaca e seu estado "é gravíssimo" Comente EmptyRe: Wando passa por cirurgia cardíaca e seu estado "é gravíssimo" Comente

more_horiz
Dopefish escreveu:
liferuler da porra esse ai

um dos maiores sem duvida....

Imperfect

descriptionWando passa por cirurgia cardíaca e seu estado "é gravíssimo" Comente EmptyRe: Wando passa por cirurgia cardíaca e seu estado "é gravíssimo" Comente

more_horiz
Jhony escreveu:
Quem é Wando séril ???


O cara comeu mais mulher no último ano que você comerá em toda sua vida (e olha que você é liferuler transão)....

descriptionWando passa por cirurgia cardíaca e seu estado "é gravíssimo" Comente EmptyRe: Wando passa por cirurgia cardíaca e seu estado "é gravíssimo" Comente

more_horiz
Porra, Jhony. Até eu sei quem é :tudobem:

descriptionWando passa por cirurgia cardíaca e seu estado "é gravíssimo" Comente EmptyRe: Wando passa por cirurgia cardíaca e seu estado "é gravíssimo" Comente

more_horiz
wando calcinheiro

descriptionWando passa por cirurgia cardíaca e seu estado "é gravíssimo" Comente EmptyRe: Wando passa por cirurgia cardíaca e seu estado "é gravíssimo" Comente

more_horiz
!Chokko escreveu:
Porra, Jhony. Até eu sei quem é :tudobem:

:Loloriginal:

Imperfect

descriptionWando passa por cirurgia cardíaca e seu estado "é gravíssimo" Comente EmptyRe: Wando passa por cirurgia cardíaca e seu estado "é gravíssimo" Comente

more_horiz
Você é luz
é raio estrela e luar
Manhã de sol
Meu iaiá meu ioiô
Você é sim
Nunca meu não
Quando tão louca
Me beija na boca me ama no chão


Me suja de carmim
Me põe na boca o mel
Louca de amor
Me chama de céu oh! oh! oh!

E quando sai de mim
Leva meu coração
Você é fogo eu sou paixão

descriptionWando passa por cirurgia cardíaca e seu estado "é gravíssimo" Comente EmptyRe: Wando passa por cirurgia cardíaca e seu estado "é gravíssimo" Comente

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder