RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionCaras, isso é normal??? [+Xbox 01] [+Controle] EmptyCaras, isso é normal??? [+Xbox 01] [+Controle]

more_horiz
Galerinha,

Nos ultimos dias tenho jogado vários games no Fabuloso Xbox 01, de diversos sistemas.
Ocorre que, 15 dias atrás, eu (acreditava ter) tinha cinco controles em pleno funcionamento.
Ontem, eu já havia identificado problemas em quatro deles!
Só sobrou um funcionando 100%!
Os problemas:

Controle original preto 01 - não funciona NADA;
Controle original preto 02 - o direcional tá um lixo;
Controle original transparente - dois botões pararam de funcionar (acho que X e Y);
Controle paralelo azul - direcional falhando.


Isso é normal???
O controle de vocês também apresente tanto problema?
Eu jogo feito um jumento?
Que se passa?
wtf

descriptionCaras, isso é normal??? [+Xbox 01] [+Controle] EmptyRe: Caras, isso é normal??? [+Xbox 01] [+Controle]

more_horiz
no aguardo da rita para responder com propriedade sobre o console

descriptionCaras, isso é normal??? [+Xbox 01] [+Controle] EmptyRe: Caras, isso é normal??? [+Xbox 01] [+Controle]

more_horiz
controles originebas????

tenho 2 originebas e 2 piratovisks...

os piratas sao umas bostas... + os originebas nao me dao chateacao

descriptionCaras, isso é normal??? [+Xbox 01] [+Controle] EmptyRe: Caras, isso é normal??? [+Xbox 01] [+Controle]

more_horiz
estranho os meus funcionam lindamente

vai no forum lol e pergunta pro anderson

descriptionCaras, isso é normal??? [+Xbox 01] [+Controle] EmptyRe: Caras, isso é normal??? [+Xbox 01] [+Controle]

more_horiz
Meu controle original de PS2 tem 10 anos e funciona como novo. E olha que já usei ele pra kct até hoje.

descriptionCaras, isso é normal??? [+Xbox 01] [+Controle] EmptyRe: Caras, isso é normal??? [+Xbox 01] [+Controle]

more_horiz
Dizer q controle de XBOX tem defeito é pleonasmo

descriptionCaras, isso é normal??? [+Xbox 01] [+Controle] EmptyRe: Caras, isso é normal??? [+Xbox 01] [+Controle]

more_horiz
:;bigode;:

descriptionCaras, isso é normal??? [+Xbox 01] [+Controle] EmptyRe: Caras, isso é normal??? [+Xbox 01] [+Controle]

more_horiz
Jhony escreveu:
Dizer q controle de XBOX tem defeito é pleonasmo

Jhony escreveu:
:;bigode;:


jhony e seus post's épicos... Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo

descriptionCaras, isso é normal??? [+Xbox 01] [+Controle] EmptyRe: Caras, isso é normal??? [+Xbox 01] [+Controle]

more_horiz
Fúria escreveu:
Jhony escreveu:
Dizer q controle de XBOX tem defeito é pleonasmo

Jhony escreveu:
:;bigode;:


jhony e seus post's épicos... Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo


Estamos aqui para isso caro amigo Sorriso

descriptionCaras, isso é normal??? [+Xbox 01] [+Controle] EmptyRe: Caras, isso é normal??? [+Xbox 01] [+Controle]

more_horiz
conseguiu ou consertou?

pq nunca em minha vida vi um controle de x1 dar problema

1 dos 5 meus caiu no chão, se espatifou, juntei tudo e continuou funcionando perfeitamente

esse que caiu simplesmente caiu de 15 metros de altura pq estava dentro de uma caixa sobre uma outra e ao descer as escadas o controle caiu da janela do predio

descriptionCaras, isso é normal??? [+Xbox 01] [+Controle] EmptyRe: Caras, isso é normal??? [+Xbox 01] [+Controle]

more_horiz
Você joga como um jumento, os únicos botões que chegam a dar problema é o Black e o White se você ficar apertando como cavalo e o analógico que quebra como qualquer console.

descriptionCaras, isso é normal??? [+Xbox 01] [+Controle] EmptyRe: Caras, isso é normal??? [+Xbox 01] [+Controle]

more_horiz
unclescrooge escreveu:
conseguiu ou consertou?


Quando tiver um tempinho livre, vou leva-los para arrumar...

Usopp escreveu:
Você joga como um jumento, os únicos botões que chegam a dar problema é o Black e o White se você ficar apertando como cavalo e o analógico que quebra como qualquer console.


:(

descriptionCaras, isso é normal??? [+Xbox 01] [+Controle] EmptyRe: Caras, isso é normal??? [+Xbox 01] [+Controle]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder