RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

R.I.P. Controle do meu Xbox 360

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
ianyam
Gordola da Station
Dopefish
Henrico D. Santo
Jail
9 participantes

descriptionR.I.P. Controle do meu Xbox 360 EmptyR.I.P. Controle do meu Xbox 360

more_horiz
Senta que lá vem história, blog do coração...

Terça feira fui na fnac e vi umas promos de DVDs por 9,90 cada. Como tinha uns filmes que queria ver, acabei comprando 4. Ok até aí.

Costumo assistir os DVDs/Blu Ray no PS3, mas meu PS3 tem trava de região pra DVD, então nem todos filmes de DVD rodam nele (não sei como desbloquear, e fiquei com preguiça de pesquisar sobre).

Mas tenho o 360, que roda tudo de DVD. E os 4 DVDs que comprei travaram no PS3 (mardita da Imagem filmes que ainda faz DVD que tem trava na região) tive que apelar pro 360. Mas deixei as pilhas no controle dele. Sim, meu controle de 360 é com pilhas, veio assim quando ganhei e não tive finanças ou boa vontade pra comprar outro. E ele ficou um tempão guardado com as pilha lá (não tenho triscado nele, tenho jogado muito PS4 e vendo filmes no PS3), daí as pilhas vazaram...

Meu controle foi pro ralo. Consegui fazer ele funcionar pra ver um dos filmes ontem, mas não foi fácil, ele funcionou no tapa e no tranco. Vou ter mesmo que investir num novo e rápido.

Daí tenho que ir na feira dos "importados" comprar outro, mas vou comprar o mais vagabundo e com fio mesmo. Preguiça de ir na feira, ainda mais pra gastar dinheiro, mas vou ter que ir. E Deus queira que eu consiga achar algo bem barato, porque tô com asco de gastar dinheiro. Nas Lojas Americanas vi um com fio por 159. Se na feira tiver assim, meu Xbox vai ficar sem controle mesmo...

**E o Kinect é inútil. Ele funciona no menu do vg, mas não no menu do DVD (MS pensou em tudo, hein?). Então a utilidade dele pra mim, acabou de ficar cair pra zero mesmo.


R.I.P. R.I.P. Controle do meu Xbox 360 ArquivoExibir

descriptionR.I.P. Controle do meu Xbox 360 EmptyRe: R.I.P. Controle do meu Xbox 360

more_horiz
RIP

descriptionR.I.P. Controle do meu Xbox 360 EmptyRe: R.I.P. Controle do meu Xbox 360

more_horiz
Tenho o silver edition, com o dpad que fica saliente.

uso ele incansavelmente desde 2013 e uso sempre pilhas nele. até hoje fiquei de pegar uma bateria para ele, mas como jogo muito, então sempre estou trocando as pilhas dele.

Então, o dpad, quando saliente, começa a ter desgaste da base do centro dele e, de tanto jogar games de luta, ele acaba estourando. Achei a peça aqui na cidade vizinha, em São Bernardo (Lula que me vendeu) e já comprei duas peças, 25 cada uma. A troca foi facílima demais!

Controle da Microsoft>>>>>>>>>universo>>>>Sony

descriptionR.I.P. Controle do meu Xbox 360 EmptyRe: R.I.P. Controle do meu Xbox 360

more_horiz
RIP ACABA LOGO 2016!!!!

descriptionR.I.P. Controle do meu Xbox 360 EmptyRe: R.I.P. Controle do meu Xbox 360

more_horiz
2016 não vai acabar nunca.

Mas se acabar, 2017 vai ser o melhor ano desde 1994

descriptionR.I.P. Controle do meu Xbox 360 EmptyRe: R.I.P. Controle do meu Xbox 360

more_horiz
Fui na feira e o mais barato que achei foi um controle xingling com fio por 100... Original só por 180 ou 250.


Vou ter que ligar o PS2 na lcd via video componente mesmo pra ver os DVDs (tava esquecendo do meu PS2, ainda bem que o tenho).


Depois eu vejo como faço com esse controle do 360...

descriptionR.I.P. Controle do meu Xbox 360 EmptyRe: R.I.P. Controle do meu Xbox 360

more_horiz
Compra um aparelho de DVD baratinho. Tem uns por menos de 100 pila.

descriptionR.I.P. Controle do meu Xbox 360 EmptyRe: R.I.P. Controle do meu Xbox 360

more_horiz
asina netflics

ou estala o popcorn

descriptionR.I.P. Controle do meu Xbox 360 EmptyRe: R.I.P. Controle do meu Xbox 360

more_horiz
Dopefish escreveu:
asina netflics

ou estala o popcorn



Já tenho netiflikis.

Aliás, coloquei trilhões de filmes na minha lista lá. Nem sei quando vou começar a ver tudo. Vou ver primeiro esses filmes que comprei DVD e Blu Ray no fim de ano.

descriptionR.I.P. Controle do meu Xbox 360 EmptyRe: R.I.P. Controle do meu Xbox 360

more_horiz
Jail escreveu:
Dopefish escreveu:
asina netflics

ou estala o popcorn



Já tenho netiflikis.

Aliás, coloquei trilhões de filmes na minha lista lá. Nem sei quando vou começar a ver tudo. Vou ver primeiro esses filmes que comprei DVD e Blu Ray no fim de ano.


Q tanto filme vc escolheu pra ver na netflix?? ando por todas as categorias e 90% me parece merda...

descriptionR.I.P. Controle do meu Xbox 360 EmptyRe: R.I.P. Controle do meu Xbox 360

more_horiz
R.I.P
Esquecer pilhas tanto tempo não é legal :/

descriptionR.I.P. Controle do meu Xbox 360 EmptyRe: R.I.P. Controle do meu Xbox 360

more_horiz
Cara, mas se parou de funcionar pq as pilhas vazaram, rola de desmontar e limpar não? Nem é tão difícil. A não ser que o controle ja esteja ruim mesmo.

descriptionR.I.P. Controle do meu Xbox 360 EmptyRe: R.I.P. Controle do meu Xbox 360

more_horiz
naldin escreveu:
Cara, mas se parou de funcionar pq as pilhas vazaram, rola de desmontar e limpar não? Nem  é tão difícil. A não ser que o controle ja esteja ruim mesmo.


Não sei. Não tenho as manhas, mas devo levar ele numa assistência pra ver melhor isso. Já tenho um controle de PS3 que tinha que levar lá, já aproveito e levo os dois. Mas vai ficar pro ano que vem.

descriptionR.I.P. Controle do meu Xbox 360 EmptyRe: R.I.P. Controle do meu Xbox 360

more_horiz
Jail escreveu:
naldin escreveu:
Cara, mas se parou de funcionar pq as pilhas vazaram, rola de desmontar e limpar não? Nem  é tão difícil. A não ser que o controle ja esteja ruim mesmo.


Não sei. Não tenho as manhas, mas devo levar ele numa assistência pra ver melhor isso. Já tenho um controle de PS3 que tinha que levar lá, já aproveito e levo os dois. Mas vai ficar pro ano que vem.

Se ele tiver em bom estado com certeza tem conserto.

descriptionR.I.P. Controle do meu Xbox 360 EmptyRe: R.I.P. Controle do meu Xbox 360

more_horiz
2016 tá foda

descriptionR.I.P. Controle do meu Xbox 360 EmptyRe: R.I.P. Controle do meu Xbox 360

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder