quinta-feira, 22 de janeiro de 2015
15:18 \ Televisão
Delegacia de Homicídios vai ao Big Brother ouvir participante do programa
A Delegacia de Homicídios do Rio de Janeiro vai ao Projac nos próximos dias para ouvir um dos participantes do Big Brother Brasil 15.
O carioca Luan Patrício, de 23 anos, afirmou ter matado um menor de dezesseis anos no Complexo do Alemão, enquanto servia o Exército, em 2010. Na ocasião, Luan integrava o 8º Grupo de Artilharia que ocupou as favelas da região.
O Exército nega que tenha havido qualquer morte em confronto com esta unidade. Mas o delegado Rivaldo Barbosa quer ouvir os detalhes da história que Luan contou apenas superficialmente diante das câmeras para o país inteiro ouvir.
Por Lauro Jardim
http://veja.abril.com.br/blog/radar-on-line/televisao/delegacia-de-homicidios-vai-ao-big-brother-ouvir-participante-do-programa/
Meu Deus do Céu! Como uma pessoa fala que matou um menor em rede nacional e acha que vai tá tudo bem com isso? Esse pessoal do BBB tá cada vez mais sem noção. Independente se for verdade ou mentira, espero que esse cidadão se dê mal.
Se for verdade, vai dar muito pano pra manga essa história, se for mentira, ele no mínimo, vai ter que se retratar com a corporação por falar isso.
Última edição por Jail em Qui 22 Jan 2015, 16:50, editado 1 vez(es)