Esse ano eu postei vários mini reviews de jogos de 64 no tópico de o que se está jogando da Nintendo. Pouca gente comentou, acho que só o Guitto e o Yon. O conteúdo para discussão está ai, acha quem quer.
biguilobato escreveu:Bonatti escreveu:Faz tempo.... na real, deu uma pequena melhorada nos últimos meses.
Mas nunca mais vai ser igual antes. Mesmo pq, foruns em geral estão morrendo.
Tenho percebido bem isso em todos os fóruns que participo, o movimento caiu demais depois do Facebook. Mais no Facebook e whatsapp as informações se perdem muito rápido, no fórum sempre tem uma base para pesquisa.
Não participo do fórum a muito tempo, mais aonde tem mais movimento acaba sendo aqui no Save Point mesmo.
abraços
dukemagus escreveu:Fórum pra material elaborado, notícias e texto longo e Whatsapp para falar merda e postar meme
Não está morrendo, só ganhou mais foco.
E teria mais postagens se existisse alguma forma do aloha deixar o fórum compatível com TapaTalk
Galdius escreveu:Esse ano eu postei vários mini reviews de jogos de 64 no tópico de o que se está jogando da Nintendo. Pouca gente comentou, acho que só o Guitto e o Yon. O conteúdo para discussão está ai, acha quem quer.
Bonatti escreveu:biguilobato escreveu:Bonatti escreveu:Faz tempo.... na real, deu uma pequena melhorada nos últimos meses.
Mas nunca mais vai ser igual antes. Mesmo pq, foruns em geral estão morrendo.
Tenho percebido bem isso em todos os fóruns que participo, o movimento caiu demais depois do Facebook. Mais no Facebook e whatsapp as informações se perdem muito rápido, no fórum sempre tem uma base para pesquisa.
Não participo do fórum a muito tempo, mais aonde tem mais movimento acaba sendo aqui no Save Point mesmo.
abraços
Facebook e Twitter mataram os foruns.
Hoje em dia as pessoas conversam sobre varias coisas ao mesmo tempo com mais gente, mesmo que de forma mais rasa.
Uma pena. Eu consigo usar os 2 metodos, mas aparentemente a maioria não.