RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

O fórum está morrendo?

power_settings_newInicie sessão para responder
+18
Nanaki
Gustavo Ciconello
Ruffuswood
Kaneda
Bonatti
Henrico D. Santo
Leinad
Jail
Dopefish
Guitto
Putz Grila!
VRebuli
LuizSorocaba
yon
Antonio Neto
Galdius
Fúria
Punch
22 participantes

descriptionO fórum está morrendo? - Página 3 EmptyRe: O fórum está morrendo?

more_horiz
Esse ano eu postei vários mini reviews de jogos de 64 no tópico de o que se está jogando da Nintendo. Pouca gente comentou, acho que só o Guitto e o Yon. O conteúdo para discussão está ai, acha quem quer.

more_horiz
biguilobato escreveu:
Bonatti escreveu:
Faz tempo.... na real, deu uma pequena melhorada nos últimos meses.
Mas nunca mais vai ser igual antes. Mesmo pq, foruns em geral estão morrendo.

Tenho percebido bem isso em todos os fóruns que participo, o movimento caiu demais depois do Facebook. Mais no Facebook e whatsapp as informações se perdem muito rápido, no fórum sempre tem uma base para pesquisa.

Não participo do fórum a muito tempo, mais aonde tem mais movimento acaba sendo aqui no Save Point mesmo.

abraços

Facebook e Twitter mataram os foruns.
Hoje em dia as pessoas conversam sobre varias coisas ao mesmo tempo com mais gente, mesmo que de forma mais rasa.
Uma pena. Eu consigo usar os 2 metodos, mas aparentemente a maioria não.

more_horiz
Ja não costumo postar tanto normalmente e tô postando menos por que tô sem acesso ao pc e tenho certa preguiça de postar no tablet Rolling Eyes

Mas tô sempre acompanhado apesar do movimento ter caido

more_horiz
dukemagus escreveu:
Fórum pra material elaborado, notícias e texto longo e Whatsapp para falar merda e postar meme

Não está morrendo, só ganhou mais foco.

E teria mais postagens se existisse alguma forma do aloha deixar o fórum compatível com TapaTalk

Concordo. Mas mesmo o povo que fala de games andou migrando pra redes sociais, e eu acho um saco falar de games no Facebook ou Twitter, o assunto morre rápido e não tem profundidade alguma. Até o Orkut era melhor que isso.

Galdius escreveu:
Esse ano eu postei vários mini reviews de jogos de 64 no tópico de o que se está jogando da Nintendo. Pouca gente comentou, acho que só o Guitto e o Yon. O conteúdo para discussão está ai, acha quem quer.

Perfeitamente. Eu sempre participei bem mais das áreas de jogos, portanto, não sinto essa diferença toda. Talvez, pro povo que ficava o dia floodando no Save Point, o movimento tenha caído, mas não se aplica a mim...

Bonatti escreveu:
biguilobato escreveu:
Bonatti escreveu:
Faz tempo.... na real, deu uma pequena melhorada nos últimos meses.
Mas nunca mais vai ser igual antes. Mesmo pq, foruns em geral estão morrendo.

Tenho percebido bem isso em todos os fóruns que participo, o movimento caiu demais depois do Facebook. Mais no Facebook e whatsapp as informações se perdem muito rápido, no fórum sempre tem uma base para pesquisa.

Não participo do fórum a muito tempo, mais aonde tem mais movimento acaba sendo aqui no Save Point mesmo.

abraços

Facebook e Twitter mataram os foruns.
Hoje em dia as pessoas conversam sobre varias coisas ao mesmo tempo com mais gente, mesmo que de forma mais rasa.
Uma pena. Eu consigo usar os 2 metodos, mas aparentemente a maioria não.

:Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal:

more_horiz
Outra coisa importante: Movimento não significa qualidade. Acho que com um foco maior na parte dos jogos, que pra mim é o que realmente importa, o fórum tem agregado uma boa qualidade de posts.

more_horiz
Às vezes eu posto alguma coisa no Sony... mas ninguém posta nada lá.
Save Point eu enjoei.

Nem o UOL é mais como antigamente.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder